back to top

Como seria o elenco de Grey's Anatomy se fosse filmado no Brasil

Aceita Shonda Raimes!

publicado

Meredith Grey - Grazi Massafera

A quieta e pensativa Meredith precisa de uma intérprete que seja, além de linda, boa atriz. E Grazi já mostrou que segura um papel forte como em "Verdades Secretas", onde deu vida a uma dependente química.

Derek Shepherd - Gabriel Braga Nunes

O eterno "McDreamy" precisa de um galã com vasta cabeleira. Gabriel infelizmente não deu sorte com seus últimos papeis em "Babilônia" e "Em Família", mas já mostrou que tem porte de galã em "Saramandaia"e "Amor Eterno Amor" -- e claro, o belo cabelo ondulado ajudaria bastante na hora da escalação.

Publicidade

Cristina Yang - Daniela Suzuki

Realmente diversidade não é o forte da televisão brasileira. Além dos poucos atores e atrizes negros, não temos muitos artistas com traços orientais. O jeito foi então rejuvenescer a grande Cristina e entregar o papel nas mão de Daniela Suzuki, que tem direcionado a carreira para cobertura de eventos.

Preston Burke - Lázaro Ramos

Burke não era dos melhores personagens da série e, seu intérprete, o ator Isaiah Washington não ajudou. No Brasil, Lázaro daria brilho para o personagem e com certeza permaneceria na série por mais tempo dando novos rumos para a trama.

Owen Hunt - Guilherme Weber

Mesmo que no Brasil Burke continuasse na série, não impediria a chegada de Owen Hunt, um dos personagens mais queridos de Grey's Anatomy. Quem daria vida ao ex-soldado seria Guilherme Weber, que se livraria um pouco do papel de vilão que sempre faz.

George O'Malley - Bruno Gagliasso

O super fofo O'Malley tem como uma das principais características os olhos claros. Por aqui, o primeiro nome que vem à cabeça é Gagliasso, então ninguém melhor do que ele para viver o 007 de Seattle.

Izzie Stevens - Paolla Oliveira

Precisamos admitir, Izzie era um pouco chatinha, mas fez bastante falta na série. No Brasil, Paolla já mostrou que sabe chorar bastante em seus diversos papéis de mocinha. A parte boa é que a carreira da atriz está em um crescente e recentemente recebeu elogios por seus papéis na série "Felizes Para Sempre?" e na novela "Além do Tempo".

Publicidade

Alex Karev - Bruno Gissoni

O complexo Karev precisa de um interprete que passeie tanto pela fofura quanto pela escrotidão. Bruno já mostrou que pode ser bonzinho em seus diversos papeis e também que pode ser vilão, como em "Babilônia".

Miranda Baily - Cacau Protásio

Cacau fez pequenos papéis até ganhar o país como Zezé em "Avenida Brasil", em 2012. De lá pra cá acabou ficando marcada por papéis cômicos. Na versão brasileira de Grey's Anatomy viveria a chefe dos residentes, a durona Miranda Baily que com o passar dos anos se tornou uma das veias cômicas da série.

Callie Torres - Daniela Fontan

Além da semelhança física, Daniela Fontan é uma atriz pouco conhecida do grande público -- participou de novelas das 18 horas da Rede Globo e mereceria um papel de destaque. Na série "Lili - a Ex", Daniela mostrou todo seu potencial cômico que o papel de Callie exige.

Arizona Robbins - Christine Fernandes

Lindas, loiras e fofas. É isso que Arizona e Christine Fernandes tem em comum, portanto não seria muito difícil de selecionar a atriz e ex-participante do programa "Saia Justa".

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss