go to content

20 lugares em SP para ir quando bate a larica da madrugada

Sempre o mesmo caboclo sanduba às 3 da manhã.

publicado

1. Joakin's

instagram.com

Na Joaquim Floriano, a lanchonete Joakin's é uma bela opção da região. Não é 24 horas, mas funciona de segunda a quinta das 11 horas às 5 horas, sexta e sábado das 11 horas às 6 horas e domingo das 11 horas às 3 horas. Veja mais aqui.

2. New Dog

instagram.com

A New Dog foi inaugurada 1967 e desde então atende aos loucos por hamburgues na Rua Joaquim Floriano. É 24 horas. Destaque para a maravilhosa maionese temperada que acompanha a batata frita. Veja aqui.

3. Sujinho - Bisteca D'Ouro Carne

instagram.com

O Sujinho é point obrigatório da cidade desde os anos 60, quado foi fundado. A unidade da Avenida Consolação com a Rua Maceió funciona 24 horas e como o nome já diz, tem bisteca como carro chefe, sempre acompanhada daquela boa e velha cervejinha. Se der sorte ainda pode pegar uma das mesas externas e ver a banda passar. Mais informações aqui.

4. Estadão Bar e Lanches

instagram.com

O Estadão é um dos mais conhecidos "pé sujo" da cidade. Localizado no centro, tem o melhor sanduíche de pernil de São Paulo. Recomendamos também os salgados que saem fresquinhos durante toda a madrugada. Para os mais fortes, também tem a opção de pratos feitos e até feijoada. Funciona 24 horas. Saiba mais aqui.

5. Burdog

instagram.com

Localizada na Avenida Dr. Arnaldo, uma das mais conhecida da cidade, a Burdog não é 24 horas, mas é quase. Funciona nas sextas e sábados das 11h30 às 6 horas e durante a semana das 11h30 às 4 horas. Apenas aos domingos fecham mais cedo, às 3 horas. A especialidade da casa são os hambúrgueres hiper suculentos. Saiba mais aqui.

6. Bella Paulista

instagram.com

A Bella Paulista parece estar sempre abarrotada, talvez por sua ótima localização próxima a Avenida Paulista, mas não é problema tendo em vista que uma ida até ela é quase um programa por si só. O preço é salgado, mas as delícias valem a pena. Com bom serviço 24 horas, recomendam-se os lanches e o buffet de sopas. Saiba mais aqui.

7. Paris 6

instagram.com

Com três unidades em São Paulo, todas na Rua Haddock Lobo, o Paris 6 se tornou rota obrigatória para os notívagos da cidade desde 2006, quando teve sua primeira unidade aberta. Duas delas funcionam 24 horas e além do cardápio recheado de pratos de influência francesa, contam com "sobremesas monstro" e uma boa carta de vinhos. Veja mais aqui.

8. O Pedaço de Pizza

instagram.com

O Pedaço de Pizza fica no coração noturno da cidade: a Rua Augusta. Infelizmente não é 24 horas, mas atende até as 4 horas da manhã de terça à sábado, e até as 2 horas no domingo. Já às segundas, a loja encerra as atividades às 23 horas. Saiba mais aqui.

9. Tollocos

instagram.com

O Tollocos é a sua melhor opção nas madrugadas para quando bate uma vontade de comer comida mexicana. De segunda à quarta atende só até as 23 horas, porém à quintas vai até as 4 horas e sextas e sábados eles arrasam funcionando até as 6 horas. Mais informações aqui.

10. Ofner

instagram.com

A Ofner conta com 23 unidades e quatro delas com funcionamento 24 horas: Alameda Campinas, Avenida Nove de Julho, Avenida Pedroso de Morais e Avenida Ibirapuera. Dificilmente você vai se arrepender do que comer, em especial se pedir a coxinha. Apesar do preço salgadinho vale a pena. Saiba mais aqui.

11. Galeria dos Pães

instagram.com

A Galeria dos Pães está localizada em meio ao chiquérrimo Jardim Europa, mais especificamente na Rua Estados Unidos. Com um mundo de opções, é capaz de você sair rolando e de quebra com itens que não precisava embaixo do braço. O serviço de buffet é também bastante conhecido. Veja mais aqui.

12. Chico Hambúrguer

instagram.com

O Chico Hambúrguer foi a primeira lanchonete com hambúrguer no cardápio, aberta em 1963. De lá pra cá sua fama só cresceu, e seus saborosos lanches são obrigatórios para quem passa pela Avenida Ibirapuera. Infelizmente não é 24 horas, porém funciona das 11 horas às 4 horas de domingo à quarta, até as 5 horas às quintas e até as 6 horas às sextas e sábados. Veja mais aqui.

13. Black Dog

blackdog-delivery.com.br

O BlackDog conta com 12 unidades, mas apenas uma 24 horas - a da Alameda Joaquim Eugênio de Lima. Os lanches turbinados acabam com qualquer ressaca instantaneamente, porém para os de estomâgo fraco recomendam-se as versões light do cachorro-quente. Saiba mais aqui.

14. St. Etienne

br.advfn.com

Outra fervida padaria da cidade é a Santa Etienne. São três unidades, sendo duas 24 horas: uma próxima ao parque Villa Lobos, na Avenida Diógenes Ribeiro de Lima e outra na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, no Jardins. Com serviço excelente tem opções que vão de lanche à culinária japonesa, passando por massas e pratos. Saiba mais aqui.

15. Lanchonete Souza

instagram.com

A Lanchonete Souza, na Avenida Pompeia, é outro grande "pé sujo" da cidade e uma ótima opção para quem vive na zona Oeste de São Paulo. Com preço honesto e atendimento 24 horas, vale tanto para quem quer tomar aquela cervejinha final, como para quem quer simplesmente matar a fome da madruga. Veja aqui.

16. Dona Deôla

instagram.com

A Dona Deôla tem três unidade funcionando 24 horas: Alto Da Lapa, Higienópolis e Granja Viana. Já as lojas da Pompéia e Itaim fecham às 22 horas aos domingos. Em comum, todas oferecem um belíssimo atendimento e uma variedade de pães maravilhosa. O buffet também é um dos pontos altos. Confira aqui.

17. BH Lanches

instagram.com

Outro point obrigatório da Rua Augusta. O BH falha ao ter apenas cervejas long necks mas compensa na clássica coxinha. E em tempos de lei do Psiu, uma opção 24 horas em meio à boemia também não é nada mal. Veja mais aqui.

18. Villa Grano

instagram.com

A Villa Grano conta com quatro unidades, porém apenas apenas uma 24 horas, e não poderia ser a mais acertada: a da Vila Madalena. Veja aqui.

19. Padaria Humaitá

instagram.com

Super fora do eixo tradicional, a padaria Humaitá fica próximo à Brigadeiro Luis Antônio, no lado centro. Sem muitas opções ganha nos clássicos, como misto quente e coxinha. Ah, tem sempre cerveja geladinha para todos os gostos. Veja mais aqui.

20. Filial

instagram.com

E a lista não poderia terminar de outro jeito senão com o Filial. Clássico, é um dos poucos sobreviventes à lei do Psiu na Vila Madalena. Sempre pronto para te receber, seja para um chopp ou um gostoso petisco. Recomendadíssimo. Saiba mais aqui.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss