go to content

Um palhaço com uma motosserra aterrorizou uma universidade em Londres

A universidade está trabalhando com a polícia para pegar a pessoa.

publicado

Na noite de sábado, estudantes de uma universidade de Londres viram um palhaço aparentando carregar uma motosserra.

m8 this killer clown at Brunel situation is not cool forealz

O palhaço foi visto na Brunel University por alguns estudantes, que compartilharam fotos e vídeos no Twitter.

Clown at Brunel University with a chainsaw

Charlotte Hulme, uma estudante de inglês de 21 anos, disse ao BuzzFeed News que eles fugiram e se esconderam em seus quartos.

I can't believe there's a clown running around with a chainsaw at my university. Hidden under my blanket @Bruneluni #Brunel #Clown

Hulme disse que muitos estudantes ficaram aterrorizados e muitos deles voltaram para seus quartos correndo pelo campus.

Ela também disse que eles falaram com o pessoal da segurança na hora, e eles disseram que estavam levando o problema a sério.

Hulme disse: "Ele também perseguiu alguém, pulando de trás de um carro, e estava segurando uma motosserra".

O gerente das operações de segurança Terry Vass, da Brunel University, disse ao BuzzFeed News que ele não pôde confirmar se a motosserra era "real ou não", mas ele disse: "Nós levamos estes incidentes e a segurança dos nossos alunos extremamente a sério".

Ele continuou: "O campus da Brunel é patrulhado por equipes de segurança 24 horas por dia e é monitorado por mais de 400 câmeras de CCTV, as quais estamos examinando agora. Vamos continuar a trabalhar com a polícia para identificar o indivíduo responsável".

Vass disse ao BuzzFeed News que houve um aumento destes incidentes, acrescentando: "A polícia de Thames Valley recebeu pelo menos 14 queixas de pessoas intimidadas ou amedrontadas por pessoas vestidas de palhaço em um período de mais de 24 horas neste fim de semana. Parece que isso teve origem nos Estados Unidos".

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss