back to top

É assim que estes famosos atores mirins estão hoje em dia

Como será que está o menininho de "O Pequeno Stuart Little"?

publicado

1. Louise e Lisa Burns interpretaram as gêmeas Grady em "O Iluminado":

Depois da estreia como as gêmeas assustadoras de 11 anos, as irmãs Burns esperavam seguir carreira na atuação. No entanto, elas tiveram que desistir depois de serem rejeitadas para papéis infantis tradicionais por causa de sua aparição no gênero de terror. Atualmente com 47 anos e morando em Londres, no Reino Unido, Lisa é advogada e Louise é cientista.

2. Thomas Brodie-Sangster era Sam em "Simplesmente Amor":

Desde seu papel de estreia em "Simplesmente Amor", Brodie-Sangster continua super ocupado no mundo da atuação. Dentre os trabalhos mais famosos do ator de 26 anos estão "Phineas and Ferb", "Game of Thrones" e "Maze Runner: Correr ou Morrer".

Publicidade

3. Haley Joel Osment interpretou Cole Sear em "O Sexto Sentido":

Desde que interpretou o menino que podia ver e falar com os mortos, Osment continuou trabalhando como ator. Ele participou de filmes como "Mogli - O Menino Lobo 2" e "Entourage: Fama e Amizade". Além disso, também se formou na Tisch School of the Arts, na Universidade de Nova York, em 2011.

4. Mara Wilson foi Matilda em "Matilda":

Wilson trabalhou alguns anos como atriz após "Matilda", mas depois decidiu se concentrar em sua carreira de escritora. Wilson se formou na Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York, em 2009, e sua peça "Sheeple" estreou em 2013. As memórias de Wilson foram lançadas no ano passado e ela recentemente apareceu nas séries de TV "Broad City" e "Bojack Horseman".

5. Hatty Jones foi Madeline em "Madeline":

Já faz 19 anos que a valente órfã, interpretada por Hatty Jones, conquistou nossos corações na adaptação do livro "Madeline". "Madeline" continua sendo o único filme que Jones, que perdeu por pouco o papel de Hermione em "Harry Potter", estrelou. Agora com 28 anos, ela é formada na Mountview Academy of Theatre Arts e lançou uma websérie no YouTube chamada "Offstage".

6. Macaulay Culkin interpretou Kevin McCallister em "Esqueceram de Mim":

Após se tornar um dos atores mirins mais reconhecidos de todos os tempos, Macaulay apareceu em outros sucessos, como "Meu Primeiro Amor" e "O Príncipe Quebra-Nozes", antes de dar uma pausa na atuação em 1994. Ele namorou a atriz Mila Kunis de 2002 até 2010 e chegou a reaparecer em alguns filmes desde 2003, aparecendo em "Party Monster" e "Sexo e Mentiras".

7. Joseph Mazzello foi Tim Murphy em "Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros":

Desde que interpretou o menino obcecado por dinossauros em 1993, Mazzello participou dos filmes "A Rede Social" e "O Pacífico" e fez sua estreia como diretor no curta-metragem "Matters of Life and Death" em 2007.

Publicidade

8. Taylor Momsen era Cindy-Lou Who em "O Grinch":

Depois de seu papel de estreia aos 6 anos como Cindy-Lou Who, Momsen apareceu em "Gossip Girl" como Jenny Humphrey, antes de trocar a atuação por uma carreira na música. Agora ela é vocalista da banda de rock Pretty Reckless.

9. Daveigh Chase foi Samara Morgan em "O Chamado":

Depois de interpretar Samara aos 12 anos, Chase continuou sua carreira de atriz com filmes muito menos assustadores, como "A Força de Um Sonho", e teve um papel na série "Big Love", da HBO. Ela também apareceu nas séries de TV "Jovens Bruxas", "Plantão Médico" e "Arquivo Morto".

10. Liesel Pritzker Simmons foi Sara Crewe em "A Princesinha":

Após uma curta carreira como atriz mirim, Simmons desistiu de atuar em 2000. Ela frequentou a Universidade Columbia e atualmente trabalha como filantropa. Simmons é herdeira da rede de hotéis Hyatt.

11. Daryl Sabara interprestou Juni Cortez em "Pequenos Espiões":

De seus dedos coloridos com band-aid até se tornar um agente secreto, todos nós conhecemos e adoramos Juni Cortez da franquia "Pequenos Espiões". Sabara também esteve em filmes como "Os Feiticeiros de Waverly Place" e "Canibais", mas hoje em dia faz mais trabalhos de dublagem, incluindo "The Ultimate Spider-Man". Ele também está namorando Meghan Trainor.

12. Georgie Henley e Skandar Keynes foram Lucy e Edmund Pevensie em "As Crônicas de Nárnia":

Depois de completar a série "As Crônicas de Nárnia", Henley estrelou "Duas Irmãs" e "The Sisterhood of Night", antes de se formar na Clare College, em Cambridge. O filme mais recente dela, "Access All Areas", será lançado neste ano.

Depois dos filmes de "Nárnia", Keynes se aposentou da atuação e se formou na Pembroke College, em Cambridge, com um diploma em História Árabe, Persa e do Oriente Médio. Atualmente, ele é assessor parlamentar do deputado conservador Crispin Blunt.

Publicidade

13. Jonathan Lipnicki foi Ray Boyd em "Jerry Maguire: A Grande Virada":

Lipnicki, o encantador garoto de "Jerry Maguire: A Grande Virada" e "O Pequeno Stuart Little", agora tem 26 anos e é treinado em artes marciais, com faixa marrom em jiu-jitsu brasileiro. Ele apareceu em filmes indie recentes como "Loserville" e "Limelight".

14. Alex Owens-Sarno interpretou Cora em "Titanic":

Alex Owens-Sarno tinha apenas oito anos quando contracenou em uma cena com Leonardo DiCaprio em "Titanic". Agora, ela se dedica a estudar atuação e recentemente se formou na Universidade do Estado da Califórnia, em Long Beach (EUA).

15. Nicole Crimi foi Kylie George em "Meninas Malvadas":

Nicole abençoou nossas telas como a irmã mais nova de Regina George, com sua famosa dança de "Milkshake", de Kelis. Hoje Nicole, com 20 anos, estuda Ciências da Vida na Universidade McMaster, em Ontário, Canadá, e produz obras de arte abstrata muito legais.

16. Henry Thomas foi Elliot em "E.T. - O Extraterrestre":

Após seu papel de estreia em "E.T.", em 1982, Thomas atuou em muitos filmes e séries de TV, incluindo "Querido John" e "Big Sur".

17. Jeff Cohen interpretou Chunk em "Os Goonies":

Cohen desistiu de atuar após o sucesso na puberdade, e sua drástica perda de peso "o forçou a se aposentar precocemente". Ele se formou na Escola de Direito da UCLA em 2000 (EUA) e atualmente é sócio em seu próprio escritório de advocacia, o Cohen Gardner LLC.

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss