back to top

Um lembrete de que todos os namorados da Rory de "Gilmore Girls" foram boys-lixo

Caso você tenha esquecido.

publicado

Se você é fã da série "Gilmore Girls", provavelmente sabe que os três namorados da Rory foram 100% boys-lixo.

Warner Bros. / BuzzFeed

Em uma história sobre chegar à vida adulta, é praticamente impossível evitar esse tipo de cara.

Não estamos culpando a Rory por suas escolhas: às vezes uma garota precisa fazer sacrifícios para conseguir o que quer.

Warner Bros.

No entanto, antes da próxima temporada estrear, em 25 de novembro, precisamos nos lembrar de quão lixo esses meninos eram, para que nossa nostalgia não encubra os fatos.

Publicidade

Dean era o tipo de cara que reclamava porque Rory não queria passar todo o dia com ele, porque de vez em quando ela tinha, não sei, que fazer LIÇÃO DE CASA.

Warner Bros.

Ela provavelmente também precisava de uma pausa de vez em quando do seu beicinho insuportável.

Publicidade

"Eu sou um cara legaaal, mas traio a minha esposa enquanto ela está em casa aprendendo a cozinhar para mim porque ela se sente pressionada a atender concepções tradicionais de papéis conjugais, mas está tudo bem, porque eu sou legaaaaaaaaal."

Publicidade

Bem, vamos ser claras: Todos os namorados da Rory eram boys-lixo e isso inclui Jess, o bebê chorão que queria ser Kerouac.

Warner Bros.

Tipo, tudo bem, é normal que Rory tenha namorado com ele — quem entre nós não foi sexualmente despertada por uma jaqueta de couro? — mas, no final, ele era chorão, desrespeitoso e completamente obcecado em manter seu ar de alternativo e perigoso à custa dos sentimentos de literalmente todos ao redor.

Publicidade
Publicidade

E apesar de tudo isso, Jess é provavelmente o menos pior dos ex-namorados da Rory. Ele pelo menos se reinventa no final.

Warner Bros.

Ele escreveu um livro! Provavelmente um bem ruim, mas mesmo assim deve ter dado bastante trabalho. Ele foi gentil e até mesmo creditou Rory por sua boa influência sobre ele.

Ele também ajudou a montar um negócio de arte coletiva tipo livraria com sarau, mantendo um senso de dignidade e autoconsciência.

Warner Bros.

Ele inclusive aprendeu a usar o visual paletó + camiseta, que, embora não seja o ideal, é muito melhor do que a camisa polo verde-vômito horrenda de Dean.

Talvez Rory pudesse ter tentado ficar com ele, e eles poderiam ter virado um casal poderoso no mundo literário.

Warner Bros.

Eles então passariam suas noites rindo sobre os bons velhos tempos em que ele era um imbecil usando jaqueta de couro.

O truque favorito desse cara era desumanizar os outros interesses amorosos de Rory por eles não serem ricos.

Warner Bros.

"Não deixe os preços te constrangerem, ou o fato de que eu vou continuar a te humilhar por ser pobre durante todo o jantar."

E, claro, o sinal de alerta "eu sou um maldito egoísta que vai te pressionar a casar comigo na frente de todos os seus amigos e familiares em sua festa de formatura".

Em parceria com