back to top

Participante do BBB 15 conta que bateu em ex até desmaiá-la

Em uma conversa com outros "brothers", Douglas contou que agrediu com socos uma ex-ficante duas vezes. Cena foi ao ar na noite de ontem (02) no pay-per-view.

publicado

Enquanto Douglas, Amanda, Angélica, Luan e Tamires conversavam sobre relacionamentos na área externa da casa, Douglas contou que agrediu uma ex-ficante em duas situações diferentes quando era mais novo.

Reprodução / Rede Globo

As imagens foram exibidas no pay-per-view na noite desta segunda-feira (02). Douglas falou sobre as duas vezes em que agrediu uma ex-ficante, que supostamente não aceitou o término. Ele contou as histórias com todos os detalhes violentos e os demais "brothers" não condenaram a atitude do participante.

Douglas disse que tudo começou quando a ex o "agrediu verbalmente" dizendo "olha pra você, neguinho, sou loira, linda, como você vai arranjar uma mina que nem eu?". Ele disse que em todas as festas que ele ia, a ex dava "show" gritando "ele é gay! Sabia que ele é gay? Ele dá pra fulano".

Neste momento, Tamires comentou que homens também fazem este tipo de coisa. "Você não quer dar pro cara, o cara sai falando que você é vagabunda, que você pegou geral, é tão normal isso", disse.

Ao longo da conversa, Douglas conta como foi a primeira agressão, que aconteceu em público.

Reprodução / Rede Globo

"Voltando do rolê, a galera tava na praça perto de casa, aí eu vi que ela tava, e falei vou encostar, encostei e sentei. Ela veio e sentou do meu lado", disse fazendo cara de irritação.

Douglas contou que a ex ameaçou queimá-lo com cigarro duas vezes seguidas e ele tentou evitar. Mesmo assim, a ex o queimou. Ele conta que já estava indo embora do lugar quando pensou "tá errado, ela não pode fazer isso", e partiu para agressão.

Publicidade

"Só na cara [fazendo gestos de socos], quebrei, todo mundo olhando e tentando segurar", disse Douglas.

Reprodução / Rede Globo

O participante contou que, quando indagado pelos amigos presentes na época sobre o por quê da agressão, ele respondeu: "Pergunta pra ela".

"Porra, ela ta me tirando, se eu deixo isso, a próxima vez o que ela faz comigo?", disse antes de começar a narrar a segunda agressão.

A segunda agressão aconteceu, segundo ele, numa festa na casa da família da ex. Ele deu um soco e a garota desmaiou.

Reprodução / Rede Globo

Douglas contou que a ex novamente o provocou e o "perseguiu pela festa".

"Eu saía de um ambiente, a mina ia, eu saía, a mina ia atrás" disse. "Ela tava tomando goró, no meio de todo mundo, pegou o goró e cuspiu na minha cara, na frente de todo mundo", disse.

"Aí você levantou e foi embora?", perguntou Tamires. "Eu levantei e fui embora? Dei um soco nela, que ela desmaiou", disse Douglas, contando que a família da garota "apartou a briga". Segundo ele, ele ainda falou para os presentes: "Quanto tempo eu tô avisando? Vocês não deixaram eu ir embora, vocês não conteram [sic] ela, deixaram ao ponto dela fazer isso comigo", justificando a agressão.

Comentando suas histórias para os "brothers", Douglas disse que pedia desculpas por ter feito isso porque "não é do feitio dele". Mas ele ainda justificou a agressão.

Reprodução / Rede Globo

"Todo mundo me conhece, sabe que eu sou o cara mais sossegado do mundo, mas paciência tem limite", disse. Douglas comentou que se o caso acontecesse hoje, a ex poderia ir na delegacia e dar queixa na Lei Maria da Penha que ele iria comparecer, "ficar um mês preso e pagar cesta básica", se fosse necessário. "Por que eu errei, não deveria ter batido, mas tem uma hora que você não aguenta", disse mais uma vez justificando a agressão.

Depois disso, Angélica disse que "tem gente que vem no mundo nessa função, de te desestabilizar", apoiando Douglas. Os demais "brothers" não demonstraram indignação ou condenaram a história que Douglas contou.

Na manhã desta terça-feira, Talita disse que quer que Douglas deixe a casa, segundo esta reportagem do UOL. "Pedi para o Douglas sair, porque ele não tem respeito com nada. Imagina, bater em mulher?", disse.

Nota do editor: o vídeo da conversa estava disponível na manhã de hoje neste link do Daily Motion, mas aparentemente seu acesso foi bloqueado.

Em parceria com