back to top

O aniversário do Madruguinha é o álbum de fotos que você precisa ver hoje

Parabéns pelo seu aniversário, Madruguinha.

publicado
Publicidade

Fernando adotou o Madruguinha de repente. "Estava indo para a casa da minha irmã e parei numa loja pra comprar um fone de ouvido. Quando estava no caixa, eu escutei uns choros muito altos, e quando saí, vi ele dentro de uma caixa. Estava pra adoção. A dona da loja havia achado ele na rua, perdido e com fome. E eu decidi adotar na hora", relembra. "Levei ele comigo dentro do ônibus. Ele era filhote e de tão pequeno coube no bolso da minha blusa. De lá pra cá não nos separamos mais".

"Ele é muito esperto e brincalhão. Ele ficou sério nas fotos porque ele é muito obediente. E entendeu que era hora de fazer pose".

"O nome Madruguinha vem do seriado Chaves. Sou fã", conta Fernando, rindo. "Resolvi homenagear o Sr. Madruga dando o nome dele ao cachorrinho. Decidi isso no mesmo dia em que o conheci".

Publicidade

"O bolo era de banana. Uma receita que vi na internet. Pra que cachorro possa comer sem fazer mal". E Fernando completa: "Ele adorou".

Madruguinha só saiu da pose quando seu humano veio dar um abraço de parabéns.

Facebook: video.php

Ele simplesmente não consegue conter a felicidade.

Publicidade

Fernando diz que Madruguinha é seu melhor companheiro: "Ele faz muita festa quando eu chego em casa, dorme comigo, não sai da cama enquanto eu não saio e é muito obediente. Às vezes eu me assusto. Ele parece que entende tudo que eu falo. Parece uma criança".

Em parceria com