back to top

22 dos hotéis mais isolados do mundo

Perfeito para pessoas que odeiam pessoas!

publicado

Na margem do Lago Pehoé do Chile e nas montanhas da Cordilheira Paine, o Explora Patagonia é praticamente o hotel mais fotogênico do mundo. Além disso, está a cerca de 170 milhas da cidade mais próxima, por isso é apenas você e esta lhama lá!

O deserto da Namíbia é o tipo de lugar em que você acaba com a água após vagar sem rumo por três dias nas costas de um camelo. Mas, ao Sossusvlei Desert Lodge, você é recebido com um oásis de luxo com um jantar elegante e conforto. E nenhuma civilização por perto significa que você vai obter algumas das mais claras noites estreladas de todas.

Publicidade

Lembra daquele sentimento de escalar uma árvore quando criança, com cada galho da árvore levando-o um pouco mais longe de todos os pais, professores e problemas pré-púberes do dia? Bem, o Treehotel da Suécia traz esse sentimento de volta com um toque de design e comodidades contemporâneos. Além disso, sem o terror de perceber que você está preso em uma árvore.

Publicidade

No Lion Sands Game Reserve provavelmente você está mais propenso a ter uma conversa com um grande felino carnívoro do que com uma pessoa real. É perfeito para aqueles que desejam abandonar a cidade para uma experiência autêntica do "Rei Leão". Hakuna matata!

Nas águas ao largo da costa leste da África está um quarto de hotel flutuante onde os hóspedes podem literalmente dormir com os peixes. Definitivamente, não é o mais badalado quarto do mundo, mas vale a pena ficar, se esconder debaixo d'água caracteriza seu ódio profundo pela humanidade.

Publicidade

Aninhado contra o monte Bürgenstock da Suíça, é um hotel de 5 estrelas com uma vista de morrer. Imagine-se olhando para o Lago de Lucerna, bebendo um Rivella e desfrutando de um bom fondue de queijo – a milhas de distância de qualquer pessoa que poderia reconhecer seu rosto. Agora isso é a vida.

Por que não apenas pular em seu helicóptero privado e voar para o remoto Viceroy Hotel em Bali, Indonésia. Lá você vai encontrar serenidade absoluta em sua insana piscina infinita – apenas não nade perto da borda!

Publicidade

O Adrère Amellal é, literalmente, um oásis situado dentro do quente deserto egípcio. Claro, não espere eletricidade em um lugar tão isolado como este. Mas essa não é uma grande desculpa para evitar a comunicação com as pessoas?

O Whitepod Hotel o coloca em uma bola de golfe gigante com vista para Monthey, Suíça abaixo. Até 11.300 pés acima do nível do mar, você pode pensar consigo mesmo: "Olhe todos aqueles tolos lá em baixo, ignorando a maravilha e a alegria das minhas bolas gigantes".

Publicidade

Falando em bolas – o Free Spirit Spheres oferece uma estadia emocionante na copa de uma árvore diferente de tudo que você provavelmente já experimentou em sua vida. Você nunca se perguntou como é viver como um Ewok? Aqui está sua chance!

De acordo com o resort, Amangiri na verdade se traduz como "vale tranquilo" e está localizado em 600 acres protegidos do cênico deserto de Utah. Não há nada além de areia e rochas, tanto quanto os olhos podem ver. Além disso, tem essa piscina épica bem no meio!

Publicidade

O Conrad Maldives Rangali Island é o tipo de lugar em que você fica para se sentir como um vilão de James Bond durante o fim de semana. É acessível apenas por hidroaviões e oferece natação (e jantar) com tubarões. A dominação mundial tem um custo adicional.

Publicidade

Jabal Akhdar traduz-se em "A Montanha Verde" em árabe e oferece uma vista deslumbrante da cordilheira Al Hajar, em Omã. O aeroporto mais próximo está a 2,5 horas de distância de carro – abundância de espaço!

Publicidade

O Kasbah du Toubkal é um hotel 4 estrelas, localizado na base das montanhas do Alto Atlas, no Marrocos. Perfeito para relaxar, caminhadas e, geralmente, ficar bem longe das pessoas!

O Fogo Island Inn está localizado em uma vila de uma ilha ao largo da costa nordeste de Newfoundland. Há apenas 29 quartos aqui, cada um com sua própria vista para o mar. Com certeza vale o passeio de balsa de duas horas para chegar lá!

Publicidade

O Moraine Lake Lodge oferece algumas das vistas mais deslumbrantes do Canadá. Incluídos com a estadia estão caminhadas com guia e canoagem no belo lago Moraine. A melhor parte: nenhuma multidão à vista!

Publicidade

Isso é quase o máximo do isolamento. Localizado em uma ilha remota de Seicheles, o Desroches Island Resort é um paraíso privado com águas azuis cristalinas, praias de areia branca e vistas oceânicas que vão fazer você desejar nunca ter que voltar para a civilização.

O Hotel Arctic é o hotel 4 estrelas mais ao norte do mundo, oferecendo vistas deslumbrantes sobre as águas geladas do Ártico e uma ótima cozinha da Gronelândia. A partir de um adorável banco de parque, você pode sentar e assistir a passagem de navios de cruzeiro que navegam no campo minado de icebergs. Diversão!