back to top

O guia de estilo de Orange is The New Black pode salvar a sua vida

Vamos supor que você está passando um aperto.

publicado

1. Leve suas referências consigo quando for ao cabeleireiro.

netflix.com

Antes de sentar na cadeira do salão, pense no que você quer: qual cor, se tem reflexos, se é longo, curto, reto, repicado... Procurar fotos na internet e levar no celular ajuda muito! O cabeleireiro não é adivinho e assim fica mais fácil explicar o que você quer. Você sairá muito mais contente com o resultado.

Publicidade
Publicidade

8. Inclusive, você pode limpar TUDO com absorventes.

netflix.com

Uma forma de tirar pó dos objetos toda especial, principalmente se você comprou o coletor menstrual pouco depois de ter adquirido a promoção de 180 absorventes pelo preço de 18.

Publicidade

13. Rolinhos de papel higiênico: o babyliss de baixo orçamento.

netflix.com

Faça pequenos rolinhos de cabelo enrolando com papel higiênico, dê uma torcidinha para manter o papel no lugar e vá dormir. Pronto: você acorda com ondas de Gisele sem danificar os fios com o calor do babyliss!

14. Economize água se ensaboando com o chuveiro desligado.

netflix.com

É um hábito bem simples e que pode ser usado também quando a crise hídrica passar. Vale também para o tempo de pausa para condicionadores e máscaras fazerem efeito nos cabelos.

15. Red dá a receita para fazer inseticida natural:

netflix.com

Como aprendemos em Litchfield, fazer jardinagem reduz o estresse e ajuda a combater a depressão. Além disso, dizem que quem faz jardinagem três vezes por semana vive mais. Agora que você já sabe disso e também como protegê-las, vá por as mãos nas suas plantinhas!

17. Deixe desculpas de lado: sempre é possível se exercitar.

netflix.com

Se também te falta possibilidade e espaço, você pode tentar fazer burpees como a Watson (aprenda aqui). É um exercício de crossfit de alta intensidade que une agachamentos, flexões e pulos.

Em parceria com