back to top

Este desafio do BuzzFeed vai te ajudar a fortalecer o core em 21 dias

Seu abdômen agradece.

publicado
Os músculos do seu core (incluindo seu abdômen) são, provavelmente, os mais importantes do seu corpo — eles ajudam a estabilizar sua coluna, permitindo que você possa controlar sua cabeça, pescoço, e pélvis. Mas quando se trata de fortalecer seu core, é fácil desanimar. É por isso que nós nos aliamos a um especialista em exercícios físicos, Albert Matheny do Soho Strength Lab e Promix Nutrition, para criar um desafio simples que irá te colocar no caminho certo para ter uma musculatura lombar mais forte em apenas três semanas. E com treinos diários de apenas 15 minutos, todo mundo encontra tempo para encarar esse desafio! Assine agora para receber lembretes regulares, dicas exclusivas para melhorar seus exercícios e muito mais. Informe seu e-mail abaixo e prepare-se para um fortalecimento em apenas 21 dias!
Jon Premosch / BuzzFeed

Os músculos do seu core (incluindo seu abdômen) são, provavelmente, os mais importantes do seu corpo — eles ajudam a estabilizar sua coluna, permitindo que você possa controlar sua cabeça, pescoço, e pélvis. Mas quando se trata de fortalecer seu core, é fácil desanimar.

É por isso que nós nos aliamos a um especialista em exercícios físicos, Albert Matheny do Soho Strength Lab e Promix Nutrition, para criar um desafio simples que irá te colocar no caminho certo para ter uma musculatura lombar mais forte em apenas três semanas. E com treinos diários de apenas 15 minutos, todo mundo encontra tempo para encarar esse desafio!

Assine agora para receber lembretes regulares, dicas exclusivas para melhorar seus exercícios e muito mais. Informe seu e-mail abaixo e prepare-se para um fortalecimento em apenas 21 dias!

Digite seu e-mail para assinar agora e começar o desafio!



Caso não consiga ver a caixa de inscrição acima, increva-se aqui!

Veja também:

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.