back to top

We’ve updated our privacy notice and cookie policy. Learn more about cookies, including how to disable them, and find out how we collect your personal data and what we use it for.

13 filmes e séries da Netflix que vão fazer você se sentir melhor

Só boas vibes.

publicado

2. "Chef's Table"

Divulgação

Comida sempre dá uma animada, né? E o "Chef's Table" conta histórias de vida de chefs renomados com um ritmo calmo e imagens muito bonitas, ótimo para dar aquela respirada. Na segunda temporada, além do episódio com o brasileiro Alex Atala, tem a história do americano Grantz Achatz, um chef que perdeu E recuperou o paladar.

3. "Os Batutinhas"

Divulgação

Sabe o que vai fazer você se sentir melhor? Ver um filme típico da "Sessão da Tarde" da época em que você não fazia ideia do que eram as tretas da vida adulta. Esqueça delas por uma hora e 22 minutos.

Publicidade

6. "Gilmore Girls"

Divulgação

É um acalanto saber que não importa quantos dias meio chatos rolarem na sua vida, existem mais de 150 capítulos de "Gilmore Girls" para te distrair – lembrando que em novembro ainda estreiam quatro novos episódios depois de quase dez anos!

7. "Colegas"

Divulgação

Esta comédia brasileira mostra uma road trip fofa de três amigos com Síndrome de Down inspirados pelo filme "Thelma & Louise". Vai na fé que você vai terminar de assistir sentindo que vai ficar tudo bem.

Publicidade

8. "Legalmente Loira"

Divulgação

Pode ser que não haja muitos paralelos com a sua vida – talvez você não seja uma loira rica que entra em Harvard para provar para o ex-namorado, o mundo e ela mesma que ela tem seu valor –, mas esta hora e meia vai fazer você se sentir mais leve.

9. "Curtindo a vida adoidado"

Divulgação

Que tal um clássico adolescente para aliviar o peso da existência do jovem adulto? Além do que, "Curtindo a vida adoiado" é ideal para os dias em que você se esquece de pensar o que faria se tivesse um dia de Ferris Bueller.

11. "Amor a Toda Prova"

Divulgação

Caso você nunca tenha visto, saiba que comecinho parece um pouco deprê, mas não se preocupe, vai melhorar: tem o Steve Carell sendo engraçado como sempre, tem o Ryan Gosling sem camisa, tem a Emma Stone sendo Emma Stone e é uma comédia romântica que nem parece só uma comédia romântica.

Publicidade

13. "Grace and Frankie"

Divulgação

Qual a pior coisa que pode te acontecer? Você ser casada a quase 50 anos e seu marido te deixar pelo marido de uma conhecida que você nem curte. Mas como a vida não é só desgraça, elas ficam amiga e superam essa barra juntas!