back to top

We’ve updated our privacy notice and cookie policy. Learn more about cookies, including how to disable them, and find out how we collect your personal data and what we use it for.

Os 30 Melhores Momentos Na História Da Hora Do Banho

"Essas foram as melhores horas de banho das nossas vidas." -Bob Dylan

publicado
Publicidade

26. O cachorro grande na banheira pequena

Via boombotix.com

"Se o provérbio é verdadeiro de que tudo que um cãozinho precisa para ser feliz é uma banheira para si mesmo e um desconto de cinco por cento nos patinhos de borracha 'Play and Splash', então por que... por que estou tão triste?"

-Este cachorrinho

25. O Corgi insuspeito

Via corgiaddict.com

Isto é daquela cena daquele filme de suspense de um corgi, onde o corgi fala tipo, "Mas normalmente eu não janto em meu super quarto com banheira de porcelana. Você tem absoluta certeza que é a hora do jantar que está prestes à acontecer?"

Publicidade

22. O mergulho polar

Via peoplepets.com

Para alguns, um doce momento maternal; para outros (especificamente para o urso polar bebê em questão aqui), é um tipo de momento super-grande-molhado-com-língua-de-urso-no-seu-olho mais do que outra coisa. Tudo depende da sua perspectiva.

20. O leão ensaboado

Via dailymail.co.uk

Sabe quando todo mundo diz, "Seja o que for que você faça, NÃO se aproxime a um leão feroz e o ensaboe, não importa quão sujo ele esteja"? Bem, essa regra é uma boa, mas nem sempre é aplicável.

Publicidade

18. A língua gigante

Via zooborns.com

Elas nem sempre são bem-vindas - de fato, em certas circunstâncias, elas até podem ser um pouco não atraentes - mas algumas poucas vezes, uma língua gigante é a ferramenta exata para a ocasião.

Publicidade

15. O preguiça contente

Via cuteoverload.com

Palavras mais verdadeiras nunca foram dizidas (ditas? dizidas? alguma coisa está errada aqui) do que as palavras que foram dizidas por quem seja que disse que a melhor coisa na via é um preguiça feliz em uma toalha. Ditas?

14. O guaxinim exausto

Via theeco-senior.blogspot.com

Já foi muito dito que o trabalho de um guaxinim nunca acaba, mas de vez em quando, o trabalho de um guaxinim acaba sim e é hora para o supracitado animal colocar os pés proverbiais para cima e ir com calma, por exemplo, em um banho relaxante em uma tigela de água de chuva.

12. O campista infeliz

Via egotvonline.com

Este mundo frágil nunca há visto uma peludinha como a peludinha desta gata descobrindo que o regime tirânico ao qual ela trabalha em vão contra sua vontade, julgou, do nada, de que era mais do que hora dela tomar um banho.

Publicidade

10. A tempestade de orçamento

Via imgur.com

O desdenhoso desprezo implantado por essa coruja neste momento específico da hora do banho é impressionante até para aqueles que sabem que essa é a única expressão facial em seu repertório.

9. O cachorrinho mais preguiço do mundo na pia

Via pinkbluelovescute.com

Muitas pessoas têm pias, e muitas mais tem o cachorrinho mais preguiçoso do mundo, mas o gênio que pensou primeiro em combinar os dois juntos tem um lugar legítimo nos anuários da história de hora do banho.

8. A lontra congelada

Via weknowmemes.com

"Aqui estou de pé, e não consigo fazer outra coisa," diz essa lontra. "Mas primeiro deixe eu dar um mergulho refrescante neste balde de gelo, porque eu sou uma lontra, e isso é o tipo de coisa que eu faço em meu tempo de lazer."

Publicidade

6. O domingo preguiçoso

Via sweetnicks.com

Todo dia, em algum lugar da América do Norte, um urso acorda de uma longa e descansada noite de sono, e se dá conta de que não tem um emprego. É assim que você tem coisas como este ursino com banho de sabão e esfoliação.

5. O cachorro desgrenhado e o combo de porquinhos-da-índia

Via themetapicture.com

Orquestrar uma hora do banho de interespécies sempre foi uma jogada de poder se você quiser que suas tardes de ablução sejam gravadas para a posteridade, mas raramente esta manobra foi executada com maginífico prazer como nesta legendária metamorfose de pêlo liso e fofo, à, bem, molhado.

Publicidade

3. O "capitão senhor capitão"

Via imgur.com

Também conhecido como "Eu sou Spartacus", essa hora do banho do coelho é a primeira gravada em que um coelho ficou de pé e com coragem disse, não só para si mesmo, mas por todos os coelhos em todo lugar, "EU SOU UM COELHO POR QUE ESTOU NUMA PIA ME DÊ UMA CENOURA."

2. O olhar de recriminação

Via catsparella.com

Para realizar essa famosa expressão "como pôde fazer isso comigo?" você precisa de (1) balde rosa (2) galões de água com sabão (1) o gatinho mais fofo do mundo inteiro e (1) coração de pedra, seu canalha do mal.

Publicidade