As 50 coisas mais fofas que já aconteceram

Desde que o conceito de "fofo" foi pela primeira vez idealizado, próximo da invenção dos gatos em 30DC, uma grande quantidade de coisas fofas aconteceram. Mas estas foram as mais fofas de todas.

publicado

18. A proposta de casamento em foto instantânea que deu totalmente certo.

Via angelaandithyle.com

"Essas são as fotos de quando noivamos. Eu não faço a mínima ideia nas fotos um e dois, e estou realmente confusa na terceira foto (nunca mais fazer essa cara de novo!) e realmente surpresa na quarta foto."

Via jennythepug.com

E depois se acomoda para assistir a uma matéria sobre ela mesma no jornal local. Sem dizer que esse foi um grande dia para grandes pugs, pequenos pugs, carrinhos e também para sombrinhas. Possivelmente um dos melhores.

24. Também tem o pug que ajuda sua amiga pug cega a andar por aí.

Via dailymail.co.uk

A pug cega Elly está à direita. Seu amigo pug que enxerga, Franky, está sempre a seu lado para assegurar que ela não se perca.

26. Então há o tempo em que todos nós aprendemos o que acontece quando magoamos alguém.

Flickr: passiveaggressive / Via passiveaggressivenotes.com

A história por trás desta nota é que o pai sofredor que a recebeu havia postergado uma viagem para a praia com sua filha de 8 anos até que acabasse de ver um jogo de futebol.

29. Houve um canguru parcialmente paralizado que se tornou um animal terapêutico para uma mulher de Oklahoma que sofria de depressão.

Sue Ogrock / AP

Depois de um derrame, de uma depressão debilitante e de uma tentativa de suicídio, Christie Carr encontrou novo significado ao ser voluntária em um abrigo para animais selvagens, onde ela conheceu Irwin, um canguru de cinco meses que havia ficado parcialmente paralizado depois de pular contra uma cerca.

A cidade de Broken Arrow votou em unanimidade para criar um decreto de isenção para seus animais exóticos para que os inseparáveis Carr e Irwin pudessem continuar suas vidas juntos.