back to top

As 33 Posições Mais Importantes Para Se Aconchegar

Essas são todas as posições que você precisa conhecer. Peguem seu cobertorzinho, pessoal.

publicado

1. O Yin Yang

i.imgur.com

Não, não é um Yin Yang perfeito, mas se o que você está buscando é a perfeição formal, o seu negócio não é se aconchegar, e você deveria ir, tipo, colecionar selos. Há uma espécie de perfeição nesse aconchego, mas é o tipo de perfeição que só pode ser encontrado no coração.

2. O Abraço Relutante

i.imgur.com

Tradicionalmente, ambas as partes deveriam entrar em aconchego com igual entusiasmo, mas este não é um aconchego tradicional. Este á um aconchego de autodescoberta; um aconchego de duras verdades; um longo aconchego sombrio da alma.

Publicidade

5. O "Lince e o Veado"

message.snopes.com

Uma posição EXTREMAMENTE rara de aconchego cuja questão principal reside menos no arranjo dos aconchegantes e mais em sua profunda e sustentada desconfiança mútua. Não tente fazê-la fora de um ambiente controlado.

7. O Ursinho de Ladinho

buzzfeed.com

A escolha do ursinho é vital para o sucesso de O Ursinho de Ladinho. O ideal é que o ursinho seja pequeno, paciente e capaz de sustentar uma expressão levemente vulnerável durante toda a duração do aconchego.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

16. A Conchinha Completa

jokeroo.com

Outro clássico absoluto do aconchego - esta é uma posição para iniciantes, e como já está bem batida, você precisará inovar se quiser se destacar. Por que não tentá-la numa poltrona para dificultar um pouco?

Publicidade

17. O Sorriso Duplo

tehcute.com

Muitos abraçadores se concentram apenas nos seus braços e corpos e ignoram a expressão do seu rosto. O truque com uma posição de aconchego como O Sorriso Duplo é se concentrar de verdade em quanto ela o deixa feliz e demostrar isso. Aninhe-se e abra um sorriso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade