As 33 Posições Mais Importantes Para Se Aconchegar

Essas são todas as posições que você precisa conhecer. Peguem seu cobertorzinho, pessoal.

1. O Yin Yang

Não, não é um Yin Yang perfeito, mas se o que você está buscando é a perfeição formal, o seu negócio não é se aconchegar, e você deveria ir, tipo, colecionar selos. Há uma espécie de perfeição nesse aconchego, mas é o tipo de perfeição que só pode ser encontrado no coração.

2. O Abraço Relutante

Tradicionalmente, ambas as partes deveriam entrar em aconchego com igual entusiasmo, mas este não é um aconchego tradicional. Este á um aconchego de autodescoberta; um aconchego de duras verdades; um longo aconchego sombrio da alma.

3. A Prancha Dupla

Essa posição é recomendada para iniciantes, mas chega a envolver um cafuné nariz com nariz, por isso não se esqueça dessas técnicas antes de tentá-lo.

4. O “Três Pelo Preço de Um”

Para ter sucesso nesse aconchego, você precisará de três (3) bulldogs franceses cansados e uma (1) afável criança humana. Alguma montagem será necessária.

5. O “Lince e o Veado”

Uma posição EXTREMAMENTE rara de aconchego cuja questão principal reside menos no arranjo dos aconchegantes e mais em sua profunda e sustentada desconfiança mútua. Não tente fazê-la fora de um ambiente controlado.

6. O Mais Mortal dos Pecados

Se a preguiça é mortal, duas preguiças se abraçando representam algo possivelmente letal. Tenha cuidado com esta.

7. O Ursinho de Ladinho

A escolha do ursinho é vital para o sucesso de O Ursinho de Ladinho. O ideal é que o ursinho seja pequeno, paciente e capaz de sustentar uma expressão levemente vulnerável durante toda a duração do aconchego.

8. A Conchinha Múltipla

Uma boa Conchinha Múltipla requer um total comprometimento por parte de cada um dos participantes. Agende-a para o horário da sesta para obter melhores resultados.

9. A “Nunca Mais Vou lhe Soltar”

Esta é uma fantástica posição para se aconchegar com alguém por quem se tem, lá no fundo, um terror inexorável de que ela possa ir embora.

10. O Abraço da Morte

Metade abraço apertado, metade ataque-surpresa, esta é uma ótima posição para quando você teme que o abraçado possa estar armado ou possa ser perigoso.

11. A “Dormindo com um Olho Aberto”

Um aconchego perfeito para quem sofre de paranoia crônica.

12. O Devagar e Sempre

Não se apresse com esta posição. O mundo pode esperar.

13. A Capa

Agarre-se como uma capa ao pescoço de um amigo e finja que você está salvando o mundo. Para todos os efeitos, você está mesmo.

14. O Mergulho ao Fundo do Mar

Você é um explorador, singrando as profundezas dos mares inescrutáveis da Terra atrás de novas descobertas. Você descobriu um polvo fofinho de pelúcia. Aconchegue-se nele.

O Fruto Proibido

Uma parte vergonha, uma parte rebeldia e duas partes paixão. Esta é uma posição histórica de aconchego em quatro partes.

15. O Círculo Perfeito

Encontre uma pessoa amada, juntem as mãos, entrem em círculo e vão dormir. Simples como Pi.

16. A Conchinha Completa

Outro clássico absoluto do aconchego - esta é uma posição para iniciantes, e como já está bem batida, você precisará inovar se quiser se destacar. Por que não tentá-la numa poltrona para dificultar um pouco?

17. O Sorriso Duplo

Muitos abraçadores se concentram apenas nos seus braços e corpos e ignoram a expressão do seu rosto. O truque com uma posição de aconchego como O Sorriso Duplo é se concentrar de verdade em quanto ela o deixa feliz e demostrar isso. Aninhe-se e abra um sorriso.

18. O Sorriso Duplo (Edição Caprina)

Vale o mesmo que acima, só que para cabras. Muito rara e difícil encontrar por aí.

19. O Aconchego Frontal

Um dos clássicos absolutos. Se você é novo no ramo, este é o primeiro que você deve aprender. Basta encontrar um canguru afável e partir ao trabalho.

20. Jujubas

Confundida desastrosamente às vezes com seu parente menos perigoso, o Aconchego Frontal.

21. A Chave de Braço

Não se deixe enganar pelas implicações casuais do seu título: esta é uma posição praticada melhor do fundo do coração e com um certo grau de ardência.

22. O “Olha Eu Aqui”

Para esta posição avançada, você precisará de dois incautos praticantes do Aconchego Frontal e furar o seu bloqueio.

23. A Escalada Lateral

Encontre o seu amigo mais alto e escale nele, lateralmente. Ele não se importará.

24. O Sussurro de Corpo Inteiro

Shhhh. Que barulho é esse? É o barulho de um leitãozinho essencialmente colando na sua orelha. É melhor do que você pensa.

25. O “Pegos em Flagrante”“

Esta importante posição de aconchego é 50% expressão facial, 50% alinhamento corporal e 50% intenções duvidosas. Trata-se de uma posição com 150% de aconchego.

26. O Tête-à-Tête

Encontre alguém que você goste e junte o seu rosto ao dele. Tecnicamente é mais um “cheiro” do que um aconchego, mas não sejamos pedantes demais nessa questão.

27. A Cereja no Topo

Finja que vocês são duas partes essenciais de um ótimo bolo. Esta é uma regra bem boa para a vida em geral.

28. A “Helás, Pobre Yorick”

Encontre um companheiro de graça infinita e segure sua cabeça enquanto declama. Isso pode ser extremamente catártico.

29. A “Segurando a Vela”

Quanto mais afeto você investe nesta posição, mais difícil será para quem ficou de fora. Esta é uma terrível equação, na qual você entra com amor e obtém ciúmes.

30. O Abraço Desajeitado

Sinta-se à vontade para ficar tão desajeitado quanto quiser com este. Um monte de coisas podem ficar estranhamente complicadas quando você tem pernas e braços.

31. A Cafungada Inesperada

Pegue alguém de surpresa com uma cafungada. Ele certamente lhe devolverá um abraço instintivamente, e daí você conseguirá um ACONCHEGO GRÁTIS.

32. A “Píramo e Tisbe”

Também conhecida como “Bons Vizinhos”. Podem até construir um muro entre vocês, mas o seu amor irá superá-lo. Ou passar por cima dela. Só tomara que o muro não seja alto demais.

33. O Comprometimento Total

Limpe a sua mente de TUDO e literalmente se jogue neste aconchego. Ele lhe dará o poder do bem.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Editorial Director, God King of BuzzFeed
 
  Sua reação
 

Reações

Buzzing agora