back to top

17 vezes em que as unhas das mãos e dos pés foram longe DEMAIS

ATENÇÃO: este post contém imagens fortes.

publicado

1. Estas unhas de verdade que ficaram presas na gengiva desta criança.

Sara Guidry postou dois vídeos dela no YouTube arrancando pedaços de unha da gengiva de seu filho Kale com uma pinça. Na descrição do vídeo, Guidry diz que Kale sempre faz a família ficar alerta. "Olhando dentro da boca do Kale, vi algo branco nas gengivas dele. Peguei uma pinça e puxei. Parecia uma unha", ela escreve. "Continuei e tirei mais quatro. Então procurei dentro da boca dele e encontrei outra área. Tirei 27 desse segundo local. SIM, 27!" Guidry e o dentista "deduziram que o Kale rói as unhas e brinca com elas na boca. Ele as empurra em direção ao céu da boca. A unha penetra na pele e entra em um espaço entre os dentes de leite e os permanentes."

Publicidade

4. Estas unhas que contraíram herpes.

cdc.gov

Kristina Preston contraiu o vírus em 1998 quando foi a um salão de manicure local em Aurora, Colorado (EUA), segundo a ABC News. Quando ela saiu do salão, as cutículas dos seus polegares "não paravam de queimar", e dois dias depois, bolhas começaram a se formar e se espalharam para todos os 10 dedos. Dois relatórios médicos confirmaram que a infecção era herpes. Além disso, Preston sofreu de "doenças do trato respiratório superior, pneumonia, bronquite, faringite estreptocócica, otite e fadiga constante." Ela entrou na justiça contra o salão e ganhou 3,1 milhões de dólares como indenização.

*A foto acima é uma imagem de dedos com herpes (o termo médico é panarício herpético) do CDC.

5. E esta nail art literalmente de maconha, que a gente poderia curtir no dia certo.

Instagram: @yeg420

7. Estes pés com micoses após uma pedicure em um spa.

valleynewslive.com

Paulita Ruiz contou ao site local Valley News Live de Fargo, no estado americano da Dakota do Norte, que a infecção começou como "um pontinho entre os pés, quase como uma brotoeja, que começou a crescer e se espalhar." O médico dela diagnosticou uma micose, que suspeita ter sido contraída na pedicure. "Meu conselho às pessoas: procurem um médico assim que virem algo no seus pés ou em algum outro lugar que seja", aconselhou Ruiz.

Publicidade

9. E esta pedicure que fez a cliente parar no hospital.

self.com

Stacey Wilson, de Benton, no estado americano do Arkansas, foi a um salão de pedicure em um sábado, quando a funcionária "cortou a lateral do pé e a parte de baixo do dedo mínimo de Wilson" com uma pedra-pomes, segundo o site Self. No dia seguinte, o tornozelo dela estava "dolorido e vermelho...e na terça-feira ela não conseguia se apoiar nele para ficar de pé, a vermelhidão estava se espalhando até o joelho e ela estava com 38,8 ºC de febre". Os médicos do pronto-socorro informaram Wilson de que ela tinha uma celulite infecciosa, e ela teve que passar quatro dias hospitalizada. Segundo o site da Mayo Clinic, a "celulite infecciosa ocorre quando bactérias, mais comumente estreptococos e estafilococos, entram por uma rachadura ou corte na pele".

Publicidade

13. O dedo amputado desta mulher, após um salão de manicure cortar seu pé com uma tesoura.

cbsnews.com

Sonia Algara, de Santa Clarita, no estado americano da Califórnia, foi ao salão Dynasty Nails para fazer uma pedicure quando uma funcionária do salão fez um corte entre o quarto e o quinto dedo de seu pé esquerdo com uma tesoura, segundo o site CBS Los Angeles. Algara processou o salão, já que "a incisão causou dor e infecção severas e acabou levando à amputação do dedo mínimo do pé", segundo a ação judicial. Algara disse que o procedimento afetou seu equilíbrio e que ela não consegue usar certos calçados nem subir escadas.

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss