back to top

Prepare a pipoca, o novo clipe de Calvin Harris é só indiretas à Taylor Swift

Ele nem tentou ser sutil...

publicado

Como todos nós sabemos, Calvin Harris é uma das pessoas menos dramáticas do planeta.

"Eu acho que se você está feliz com seu novo relacionamento você deve focar nisso em vez de tentar destruir seu ex por alguma coisa""Dói que ela e a equipe dela estão dispostas a se desviar tanto do caminho delas para tentar fazer com que EU pareça ruim"
@calvinharris / Via buzzfeed.com

"Eu acho que se você está feliz com seu novo relacionamento você deve focar nisso em vez de tentar destruir seu ex por alguma coisa"

"Dói que ela e a equipe dela estão dispostas a se desviar tanto do caminho delas para tentar fazer com que EU pareça ruim"

Então não deveria se uma surpresa tãããão grande ver que o novo videoclipe da música "My Way" faz um monte de indiretas a sua ex, Taylor Swift.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

No clipe, Calvin e sua namorada virtual estão se distanciando (por assim dizer) e acabam terminando. E a namorada definitivamente parece estar representando Taylor Swift.

Como nessa parte, onde a cena de Harris é impressionantemente parecida com uma do clipe "We Are Never Ever Getting Back Together", de Taylor.

Ou essa aqui, onde a namorada parece estar vestida e com a mesma pose de Taylor no clipe de "Bad Blood".

E essa não é a única referência de figurino do clipe "Bad Blood".

Falando em roupas, há também esse vestido de bolinhas, definitivamente uma das marcas da Taylor.

E se você está se perguntando porque que há uma mulher aleatória montada em um cavalo em "My Way", isso parece ser uma referência ao vídeo "Blank Space", de Taylor.

Ainda na dúvida se "My Way" é sobre Taylor Swift?

br.pinterest.com

É, nem eu.