go to content

12 adultos que interpretaram adolescentes X como os adolescentes realmente são

Simplesmente contratem adolescentes!

publicado

1. Regina George, 16 anos X eu aos 16 anos:

Se Regina te lembra uma mulher adulta que paga seus impostos, é porque ela era tudo isso. Rachel McAdams tinha 26 anos quando interpretou "Meninas Malvadas". Eu, por outro lado, tinha o rosto de um feto que cresceu fora do útero, como uma ADOLESCENTE normal.

2. Isis, uma líder de torcida de 18 anos X minha amiga Lyle, um burrito humano, aos 18 anos:

Gabrielle Union tinha 28 anos quando interpretou Isis em "Teenagers - As Apimentadas". Será que ela passa como uma estudante do ensino médio? Pergunte à minha amiga Lyle, o burrito gigante com carinha de bebê.

3. Frank Abagnale Jr., 17 anos X meu amigo Logan, também aos 17 anos:

Leonardo DiCaprio tinha 28 anos quando "Prenda-me se For Capaz" estreou. Umas dessas pessoas parece uma criança, a outra parece um homem que tem filhos espalhados por diversos países. Eu vou deixar você avaliar quem é quem.

4. Peter Parker, a pessoa mais velha com 15 anos que já existiu X meu amigo Taylor, uma pessoa de verdade aos 16 anos:

Eu estou tão confiante que Andrew Garfield, com 28 anos na época, não enganava como um adolescente de 15 em "O Espetacular Homem-Aranha" que acabei usando uma foto do Taylor UM ANO MAIS VELHO para provar meu argumento. Você é um HOMEM ADULTO, Andrew Garfield! Interprete um contador ou algo do tipo.

5. Cordelia Chase, 15 anos X minha amiga Dao aos 15 anos:

Charisma Carpenter começou em "Buffy, a Caça-Vampiros" quando tinha 27 anos, uma diferença literal de 12 anos para a personagem. Utilizando a mesma lógica, Dao poderia interpretar uma criança de 3 anos. UMA. CRIANÇA. DE. 3. ANOS.

6. Arthur Fonzarell, idade desconhecida X meu amigo Matt aos 16 anos.

Tá bom, eu li a página inteira de Fonzie na Wikipedia e não consegui descobrir quantos anos ele tem exatamente, mas sua história em "Happy Days" como um cara que abandonou a escola me faz acreditar que ele era um adolescente nas primeiras temporadas. Henry Winkler tinha 29 anos quando começou a interpretar Fonz. Matt, por outro lado, era um adolescente de verdade na foto. Para qual dessas pessoas você ofereceria um emprego com carteira assinada e todos os benefícios? Exatamente.

7. Betty Rizzo, 17 anos X Caroline, a Tricerátops, aos 16 anos e meio.

Stockard Channing tinha 34 anos em "Grease - Nos Tempos da Brilhantina". Mas eu preciso confessar algo: minha amiga Caroline não é um tricerátops de verdade. Ela é uma garota humana. :(

8. Rachel Berry, a garota de 15 anos que se veste como uma jovem diretora executiva X minha amiga Claire, uma garota de 15 anos que se veste como um presunto:

Lea Michele tinha 23 anos no começo de "Glee", que é uma das diferenças de idade menos gritantes nesta lista E MESMO ASSIM ME DEIXA NERVOSA. Com 15 anos você deveria parecer um presunto. É isso que Deus quer.

9. Tim Riggins, que claramente não tem 18 anos X meu amigo Spencer, que claramente tinha:

Taylor Kitsch tinha 25 anos no início de "Friday Night Lights". Ele poderia ter usado Spencer como a bola de futebol americano.

10. Lane Kim, 15 anos X minha amiga Sarah quando tinha 15 anos:

Keiko Agena interpretou uma garota de 15 anos na primeira temporada de "Gilmore Girls", apesar de ter 26 anos na vida real. Podemos concordar que nenhuma quantidade de blusas com elefantes cor-de-rosa pode capturar a inocência natural que Sarah e seus 15 anos estão exalando?

11. Dionne Davenport, 16 anos X Andrea aos 16 anos:

Stacey Dash tinha 29 anos em "As Patricinhas de Beverly Hills" — você sabe né, aquela idade em que você (talvez) começa a pensar se quer ter bebês. Minha amiga Andrea ERA um bebê. Tá vendo?

12. Daisy Fay e seus supostos 17 anos X minha amiga Jade aos 17 anos:

Ninguém está dizendo que Carey Mulligan não tem a pele de um bezerro que acabou de nascer — PORÉM, ela tinha 28 anos quando gravou "O Grande Gatsby" e por que, por que e por que nós fazemos isso enquanto sociedade? Por favor, dê uma boa olhada na cara da Jade e lembre-se que é ASSIM que uma pessoa de 17 anos se parece e, se você tem 17 anos agora e se parece mais com a Jade do que com a Carey, NÃO TEM PROBLEMA, É NORMAL TÁ BOM EU VOU ME DEITAR.

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss