back to top

Um especialista interpretou os pesadelos de algumas pessoas e as coisas ficaram reais demais

"Eu realmente gosto quando um pesadelo não o assusta... mas ele o inspira."

publicado

Alguma vez você já se perguntou o que seus sonhos assustadores significam? Tipo, se você sonha que está caindo em um poço todas as noites, significa que sua vida está toda errada? Pensamos que seria útil saber mais sobre isso e convidamos um especialista em sonhos para nos ajudar:

Veja este vídeo no YouTube

BuzzFeedBlue / Via youtube.com

Dr. Robert Moradi é um analista junguiano que estudou sonhos por 30 anos (o que provavelmente é mais tempo do que os anos de vida de muitos de vocês). Ele nos disse que, se você não tem uma comunicação saudável com seus sonhos e os ignora, eles podem se transformar em pesadelos.

Publicidade

Ele também afirmou que seus sonhos devem ser interpretados de maneira muito específica em relação a sua vida — ou seja, todos são especiais e é normal se sentir como se NINGUÉM OS COMPREENDESSE.

BuzzFeed Video

"Qualquer sonho pode ser compreendido no contexto da vida e personalidade do sonhador"

Johanna contou ao Dr. Moradi sobre um pesadelo recorrente que ela teve quando estava viajando sozinha. Ela sonhava com seu quarto se abrindo e virando uma fábrica, que tinha uma boneca falando.

BuzzFeed Video

"Então ela ganhava vida e me dizia 'você não está muito feliz com a sua vida, está? Você não está bem".

Dr. Moradi, basicamente confirmou que as bonecas são assustadoras (dã). E que Johanna estava com saudade de sua irmã (a boneca dela estava no sonho) porque estava no Japão sozinha — o que Jo admitiu que era algo que estava difícil para ela.

Publicidade

Ele também disse que o sonho significa que Michelle deveria colocar seu passado na perspectiva correta, mas não ser cegamente leal como um cão, e disse: "É por isso que o cão também é morto no sonho."