7 receitas de gelatina vintage que são surpreendentemente deliciosas

Dou seis meses para os mousses de Bloody Mary aparecem nos cardápios dos brunchs de cafeterias da moda.

publicado

Receitas vintage podem ser muito chatas. Mas os editores de comida da revista Southern Living querem que você dê uma segunda chance às receitas com gelatina. O argumento deles, apresentado nessas sete receitas veiculadas na última edição, é que com ingredientes frescos e combinações de sabor modernas, estas sobremesas congeladas podem ser opções agradáveis e deliciosas. Desculpe, mas eles estão certos. Então, vem com a gente.

4. Cupcakes de limão com cobertura de lavanda

Hector Sanchez / Via myrecipes.com

Mas sério mesmo, se você for fazê-los para um chá de fraldas ou para um chá de panelas, seus convidados vão comer muito. Pegue a receita aqui.

6. Gelatinas de sangria de vinho branco

Hector Sanchez / Via myrecipes.com

"No brunch, experimente a gelatina com um pouco de iogurte de baunilha. Faça a receita com uma salada de frango ou de atum para o almoço. E para o jantar, sirva com um peixe grelhado." Meu Deus! Pegue a receita aqui.

7. Bolo de vidro colorido da tia Laura

Hector Sanchez / Via myrecipes.com

Com uma crosta de biscoito amanteigado, creme aerado de abacaxi e pedaços de gelatina de diversos sabores, essa receita é de uma das tias avós da editora de comida da revista Southern Living. Pegue a receita aqui.

Tem as também gelatinas dançantes ao som de dubstep:

Veja este vídeo no YouTube

Southern Living / Via southernliving.com