back to top

We’ve updated our privacy notice and cookie policy. Learn more about cookies, including how to disable them, and find out how we collect your personal data and what we use it for.

16 perguntas que as pessoas que têm tatuagens estão cansadas de responder

Não, eu não quero ver as suas, pra falar a verdade.

publicado
Publicidade

4. Estou pensando em fazer uma tatuagem na costela. Você acha que vai doer?

Via statigr.am

Se você também é como um rato-toupeira-pelado, provavelmente não. Mas se você é um ser humano, vou chutar e dizer que talvez doa um pouco.

5. O que ela SIGNIFICA? ! (Geralmente perguntado por um desconhecido em um lugar público.)

Via statigr.am

Olha só, mano. Se eu estivesse interessado em dar uma explicação detalhando a inspiração por trás das minhas tatuagens, eu estaria agora mesmo na convenção “Por Que Eu Fiz a Minha Tatuagem?”, e não aqui no bar botando o papo em dia com o meu amigo e tomando uma Guinness. (Para deixar claro: eu não sou um babaca. Acontece que eu prefiro interagir com desconhecidos, digamos, jogando “Matar-Foder-Casar” com outros clientes do bar ou mostrando-lhes selfies adoráveis do meu gato. Não falando sobre as minhas tatuagens.)

7. Quer ver as minhas?

Via statigr.am

Pra falar a verdade não, mas parece que mesmo assim você já está arregaçando a perna da sua calça para me mostrar esse sol tribal em torno de um lagarto zangado (?) na sua panturrilha. Bela tattoo, cara.

Publicidade
Publicidade

12. Quem fez a sua tatuagem – você tem o telefone dele/dela?

Via rawreplaymedia.com

Não, mas existe um novo site bem legal chamado Google que pode lhe ajudar. (Não me interprete mal – eu adoro o meu tatuador e gostaria de indicá-lo para qualquer ser humano no planeta que deseje fazer uma tatuagem. No entanto, eu não sou um anúncio ambulante do estúdio dele e não carrego seus cartões na minha carteira. Sinto muito!)

Publicidade
Publicidade
Publicidade