back to top

16 perguntas que as pessoas que têm tatuagens estão cansadas de responder

Não, eu não quero ver as suas, pra falar a verdade.

publicado

4. Estou pensando em fazer uma tatuagem na costela. Você acha que vai doer?

Via statigr.am

Se você também é como um rato-toupeira-pelado, provavelmente não. Mas se você é um ser humano, vou chutar e dizer que talvez doa um pouco.

5. O que ela SIGNIFICA? ! (Geralmente perguntado por um desconhecido em um lugar público.)

Via statigr.am

Olha só, mano. Se eu estivesse interessado em dar uma explicação detalhando a inspiração por trás das minhas tatuagens, eu estaria agora mesmo na convenção “Por Que Eu Fiz a Minha Tatuagem?”, e não aqui no bar botando o papo em dia com o meu amigo e tomando uma Guinness. (Para deixar claro: eu não sou um babaca. Acontece que eu prefiro interagir com desconhecidos, digamos, jogando “Matar-Foder-Casar” com outros clientes do bar ou mostrando-lhes selfies adoráveis do meu gato. Não falando sobre as minhas tatuagens.)

7. Quer ver as minhas?

Via statigr.am

Pra falar a verdade não, mas parece que mesmo assim você já está arregaçando a perna da sua calça para me mostrar esse sol tribal em torno de um lagarto zangado (?) na sua panturrilha. Bela tattoo, cara.

8. Eu estou muito a fim de fechar o meu braço inteiro! Quanto isso vai custar?

Via tumblr.com

Eu sou um editora, não uma tatuadora. Quem sabe você não liga para o estúdio mais perto da sua casa e depois me conta.

12. Quem fez a sua tatuagem – você tem o telefone dele/dela?

Via rawreplaymedia.com

Não, mas existe um novo site bem legal chamado Google que pode lhe ajudar. (Não me interprete mal – eu adoro o meu tatuador e gostaria de indicá-lo para qualquer ser humano no planeta que deseje fazer uma tatuagem. No entanto, eu não sou um anúncio ambulante do estúdio dele e não carrego seus cartões na minha carteira. Sinto muito!)

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss