back to top

We’ve updated our privacy notice and cookie policy. Learn more about cookies, including how to disable them, and find out how we collect your personal data and what we use it for.

Ranking dos estilos de cabelo da Jennifer Lawrence em 2013

A garota pode usar qualquer estilo, então isso é na realidade só um post sobre como nós amamos o cabelo dela.

publicado

24.

Stuart Wilson/Stringer

Esse estilo é provavelmente um dos mais difíceis de usar em relação aos demais. Ela ainda está absolutamente deslumbrante; pode ser o fato de que esse estilo se parece com cabelo molhado no tapete vermelho. Mas, afinal, vamos ser honestos, ela pode fazer o que ela quiser.

Publicidade

22.

Ian Gavan/Staff

Esse penteado é super fofo e o estilo funciona para ela. Minha única crítica é que o estilo poderia ter sido mais extravagante, já que o vestido é tão bonito. Talvez até um coque justo ou um rabo de cavalo divertido?

21.

Pascal Le Segretain/Staff

Esse estilo é simples - ele é liso e não te distrai da roupa que ela está usando. Esse estilo de cabelo é provavelmente o mais fácil de usar, especialmente se você gosta de chapinhas. Ele recebeu uma classificação mais baixa APENAS porque muitas pessoas já usam esse estilo no dia a dia.

20.

John Lamparski / WireImage

Recentemente, ela vem experimentando diferentes cores de cabelo. Ela finalmente experimentou uma tonalidade muito mais loira e eu acho que ficou legal com tom de pele dela. Eu definitivamente no posso usar esse look, mas ela consegue usá-lo muito bem.

19.

Gareth Cattermole/Staff

Quase todos nós já tivemos um comprimento de cabelo médio em algum momento. Esse é um ótimo corte para as pessoas que não querem perder muito tempo elaborando novos estilos, mas que ainda querem um corte que enquadra os seus rostos. Esse é um estilo padrão que ficaria bem em qualquer pessoa.

Publicidade

17.

Craig Barritt/Stringer

Esse corte de cabelo é provavelmente só a versão casual do penteado super estiloso abaixo. Não existe absolutamente nada de errado com esse penteado - é uma graça. É que realmente haviam outros muitos bons para classificar!

16.

Frazer Harrison/Staff

Eu adoro um bom coque lateral como qualquer outra pessoa, mas eu acho que parece que ela está indo para uma formatura ou para um casamento. Você pode discordar - afinal, é um estilo muito bonito. Talvez ele faça com que ela se pareca um pouco mais jovem, enquanto o restante dos estilos abaixo fazem com que ela se pareça com uma celebridade.

Publicidade

14.

Zak Hussein/Stringer

Um dos DIVERSOS estilos que ela tem usado desde o grande corte. De fato, esse estilo é surpreendentemente fácil de fazer se você atualmente está de cabelo curto. Normalmente, se o formato do seu rosto é redondo ou oval, adicionar mais volume fica sempre melhor.

13.

Jason Merritt/Staff

A cor do cabelo dela está INCRÍVEL nessa foto. As luzes estão perfeitas e a franja lateral ficou muito bem nela. Esse estilo funciona melhor solto por conta da transparência no ombro desse vestido de tule.

12.

Pascal Le Segretain/Staff

Esse é um look bem difícil de usar. Dito isso, eu acho que ela o usou muito bem. É muito elegante e não desvaloriza o drapejo mais complexo do vestido. Fora isso, eu não me conformo com todos os brincos que ela tem usado desde que ela adotou esse estilo curtinho.

11.

David Livingston/Stringer

Esse corte é incrivelmente simples e muito fácil de ser reproduzido. O estilo funciona porque a atitude dela em geral é despreocupada e casual. Ela poderia literalmente cair da cama e não fazer nada com o seu cabelo e ninguém se importaria.

Publicidade

9.

Carlos Alvarez/Stringer

O motivo pelo qual esse penteado está no Top 10 é porque é necessário uma moça muito corajosa para tentar usar um moicano. Eu acho que ela arrasou e às vezes é ótimo experimentar coisas novas!

8.

Charley Gallay/Stringer

Esse estilo foi considerado por razões óbvias. O seu rabo de cavalo dividido no meio faz com que ela não pareça arrumada demais. A sua maquiadora usou cores leves de tom pastel e os brincos de esmeralda fazem o look inteiro brilhar. Ela está linda e o seu cabelo não parece muito complicado para copiar.

7.

Frazer Harrison/Staff

Eu espero que todo mundo já tenha tentado usar esse estilo pelo menos uma vez! A jeito mais fácil de parecer uma estrela de classe é focar nos cachos e prender um lado do cabelo na parte de trás. A maquiagem é moderadamente simples, além dos fortes lábios vermelhos.

Publicidade

6.

Frazer Harrison/Staff

Esse estilo de cabelo para a sua turnê promocional é também um dos looks mais bonitos. Eu acho que primeiro de tudo, ele fica muito bem nela, além de equilibrar o vestido ousado e cheio de detalhes. A sua maquiagem mantém o estilo romântico, e o seu cabelo destaca os seus brincos perfeitamente.

5.

Kevin Winter/Staff

Quem não adora um bom estilo de gata sexy? ! A maquiagem também! Esse look inteiro tem um ar de anos 60, e ela o usa muito bem. Ela provavelmente fez uma escova e depois fez volume na coroa do cabelo para conseguir esse look. Muito bem!

3.

Alberto E. Rodriguez/Staff

O seu coque despenteado é, sem dúvida, adorável. Primeiro, ele fica muito bem no seu rosto. Segundo, ele complementa o decote cheio de detalhes. A maquiagem é suave e esse look com certeza merece um lugar no Top 5.

Publicidade

2.

Rob Kim/Stringer

Esse corte super curto é incrível de todos os ângulos. As luzes são perfeitas e as camadas são fenomenais. Toda mulher no planeta Terra deveria tentar usar esse estilo eventualmente. É feminino e dá pouco trabalho - definitivamente um para levar para o cabeleireiro!

1.

Paul A. Hebert/Stringer

Esse estilo leva o primeiro lugar em 2013, galera. Parece boêmio e absolutamente sem esforço (quem dera se todos nós tivéssemos estilistas). O cabelo dela nessa foto é EXATAMENTE o que todos os outros cabelos querem ser. Um dia, eu espero recriar esse fabuloso penteado.