back to top

Ranking dos estilos de cabelo da Jennifer Lawrence em 2013

A garota pode usar qualquer estilo, então isso é na realidade só um post sobre como nós amamos o cabelo dela.

publicado

24.

Stuart Wilson/Stringer

Esse estilo é provavelmente um dos mais difíceis de usar em relação aos demais. Ela ainda está absolutamente deslumbrante; pode ser o fato de que esse estilo se parece com cabelo molhado no tapete vermelho. Mas, afinal, vamos ser honestos, ela pode fazer o que ela quiser.

23.

Vittorio Zunino Celotto/Staff

Ela já usou diferentes versões desse estilo, mesmo ao longo desse post. Eu acho esse estilo totalmente aceitável, mas talvez ele só a evelheça um pouco. O que vocês acham?

Publicidade

22.

Ian Gavan/Staff

Esse penteado é super fofo e o estilo funciona para ela. Minha única crítica é que o estilo poderia ter sido mais extravagante, já que o vestido é tão bonito. Talvez até um coque justo ou um rabo de cavalo divertido?

21.

Pascal Le Segretain/Staff

Esse estilo é simples - ele é liso e não te distrai da roupa que ela está usando. Esse estilo de cabelo é provavelmente o mais fácil de usar, especialmente se você gosta de chapinhas. Ele recebeu uma classificação mais baixa APENAS porque muitas pessoas já usam esse estilo no dia a dia.

20.

John Lamparski / WireImage

Recentemente, ela vem experimentando diferentes cores de cabelo. Ela finalmente experimentou uma tonalidade muito mais loira e eu acho que ficou legal com tom de pele dela. Eu definitivamente no posso usar esse look, mas ela consegue usá-lo muito bem.

19.

Gareth Cattermole/Staff

Quase todos nós já tivemos um comprimento de cabelo médio em algum momento. Esse é um ótimo corte para as pessoas que não querem perder muito tempo elaborando novos estilos, mas que ainda querem um corte que enquadra os seus rostos. Esse é um estilo padrão que ficaria bem em qualquer pessoa.

18.

Jason Merritt/Staff

Esse penteado elegante ficou ótimo para o Oscar. É simples e clássico. O estilo valoriza os seus brincos mega caros e a sua linda corrente que caía nas costas.

Publicidade

17.

Craig Barritt/Stringer

Esse corte de cabelo é provavelmente só a versão casual do penteado super estiloso abaixo. Não existe absolutamente nada de errado com esse penteado - é uma graça. É que realmente haviam outros muitos bons para classificar!

16.

Frazer Harrison/Staff

Eu adoro um bom coque lateral como qualquer outra pessoa, mas eu acho que parece que ela está indo para uma formatura ou para um casamento. Você pode discordar - afinal, é um estilo muito bonito. Talvez ele faça com que ela se pareca um pouco mais jovem, enquanto o restante dos estilos abaixo fazem com que ela se pareça com uma celebridade.

15.

Jason Merritt/Staff

Essa cor de cabelo castanha realmente realça os seus olhos azuis. Em geral, esse coque funciona e cria a oportunidade para que os seus brincos cheios de detalhes brilhem!

14.

Zak Hussein/Stringer

Um dos DIVERSOS estilos que ela tem usado desde o grande corte. De fato, esse estilo é surpreendentemente fácil de fazer se você atualmente está de cabelo curto. Normalmente, se o formato do seu rosto é redondo ou oval, adicionar mais volume fica sempre melhor.

13.

Jason Merritt/Staff

A cor do cabelo dela está INCRÍVEL nessa foto. As luzes estão perfeitas e a franja lateral ficou muito bem nela. Esse estilo funciona melhor solto por conta da transparência no ombro desse vestido de tule.

Publicidade

12.

Pascal Le Segretain/Staff

Esse é um look bem difícil de usar. Dito isso, eu acho que ela o usou muito bem. É muito elegante e não desvaloriza o drapejo mais complexo do vestido. Fora isso, eu não me conformo com todos os brincos que ela tem usado desde que ela adotou esse estilo curtinho.

11.

David Livingston/Stringer

Esse corte é incrivelmente simples e muito fácil de ser reproduzido. O estilo funciona porque a atitude dela em geral é despreocupada e casual. Ela poderia literalmente cair da cama e não fazer nada com o seu cabelo e ninguém se importaria.

10.

Kevin Winter/Staff

O que dizer sobre essa foto? O cabelo dela parece dourado e glorioso. A cor combina com o seu vestido estampado. Isso é como eu GOSTARIA que o meu cabelo se parecesse todos os dias.

9.

Carlos Alvarez/Stringer

O motivo pelo qual esse penteado está no Top 10 é porque é necessário uma moça muito corajosa para tentar usar um moicano. Eu acho que ela arrasou e às vezes é ótimo experimentar coisas novas!

8.

Charley Gallay/Stringer

Esse estilo foi considerado por razões óbvias. O seu rabo de cavalo dividido no meio faz com que ela não pareça arrumada demais. A sua maquiadora usou cores leves de tom pastel e os brincos de esmeralda fazem o look inteiro brilhar. Ela está linda e o seu cabelo não parece muito complicado para copiar.

Publicidade

7.

Frazer Harrison/Staff

Eu espero que todo mundo já tenha tentado usar esse estilo pelo menos uma vez! A jeito mais fácil de parecer uma estrela de classe é focar nos cachos e prender um lado do cabelo na parte de trás. A maquiagem é moderadamente simples, além dos fortes lábios vermelhos.

6.

Frazer Harrison/Staff

Esse estilo de cabelo para a sua turnê promocional é também um dos looks mais bonitos. Eu acho que primeiro de tudo, ele fica muito bem nela, além de equilibrar o vestido ousado e cheio de detalhes. A sua maquiagem mantém o estilo romântico, e o seu cabelo destaca os seus brincos perfeitamente.

5.

Kevin Winter/Staff

Quem não adora um bom estilo de gata sexy? ! A maquiagem também! Esse look inteiro tem um ar de anos 60, e ela o usa muito bem. Ela provavelmente fez uma escova e depois fez volume na coroa do cabelo para conseguir esse look. Muito bem!

4.

Samir Hussein/Stringer

Essa é uma das melhores cores de cabelo DE TODOS OS TEMPOS para ela, não só desse ano. As luzes cor-de-mel combinam com o seu tom de pele e o corte inteiro é ideal.

3.

Alberto E. Rodriguez/Staff

O seu coque despenteado é, sem dúvida, adorável. Primeiro, ele fica muito bem no seu rosto. Segundo, ele complementa o decote cheio de detalhes. A maquiagem é suave e esse look com certeza merece um lugar no Top 5.

2.

Rob Kim/Stringer

Esse corte super curto é incrível de todos os ângulos. As luzes são perfeitas e as camadas são fenomenais. Toda mulher no planeta Terra deveria tentar usar esse estilo eventualmente. É feminino e dá pouco trabalho - definitivamente um para levar para o cabeleireiro!

1.

Paul A. Hebert/Stringer

Esse estilo leva o primeiro lugar em 2013, galera. Parece boêmio e absolutamente sem esforço (quem dera se todos nós tivéssemos estilistas). O cabelo dela nessa foto é EXATAMENTE o que todos os outros cabelos querem ser. Um dia, eu espero recriar esse fabuloso penteado.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss