back to top

Kim Kardashian está podendo MESMO

Recebemos com exclusividade um vídeo de sua última sessão para a revista "Wonderland", e Kim é a personificação do emoji do fogo.

publicado
Publicidade

Ela explica:

Eu vejo tantas pessoas dizendo que são feministas, mas não fazem merda nenhuma. Eu me comporto de forma feminista 10 vezes mais do que algumas pessoas que ficam paradas e fazem manifestações. Eu realmente acredito em todos os direitos para as mulheres. Eu só não gosto de rótulos.

Publicidade

Kim também falou sobre o ensaio que escreveu depois dos assassinatos de Alton Sterling e Philando Castile. Ela aproveitou a oportunidade para falar mais sobre o movimento #BlackLivesMatter – uma causa da qual ela é fiel defensora.

Ela diz:

Antes de mais nada, qualquer pessoa que sente compaixão pelo próximo teria alguma reação àquilo e iria se envolver. Ter um marido negro, um filho, mesmo a minha filha – é o tipo de conversa que está sempre presente em minha casa. Quero criar meus filhos para não terem medo de pessoas que são supostamente confiáveis.

Ela explica:




Eu só tenho sonhos simples. Realmente quero que meus filhos acreditem que podem fazer qualquer coisa. Só quero que sejam bondosos. E que cresçam tendo uma vida muito feliz. Converso com a minha filha sobre isso o tempo todo – sobre tratar bem as pessoas. Eu acho que ela será uma pessoa muito boa. Eu espero que seja.

Apesar de ter trabalhado duro para atingir seu ~peso ideal~ desde o nascimento de Saint, em dezembro, Kim fez uma surpreendente revelação: ela está de saco cheio das pessoas falando sobre a sua bunda.

Ela diz:

Fiz uma sessão de fotos recentemente e foi tipo: "Obrigado, Senhor, por ser sobre as minhas pernas". Às vezes eu fico de saco cheio de tudo ser sobre a minha bunda. Às vezes os fotógrafos abaixam a câmera e dão zoom na minha bunda. Então eu coloco a mão sobre ela. É meu modo de dizer: "Que saco, pare de deitar no chão só para tirar uma foto da minha bunda." Eles estão literalmente o tempo todo falando da minha bunda e eu já estou cansada disso.

Veja o vídeo completo abaixo, em inglês.

video-cdn.buzzfeed.com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss