back to top

Veja mais provas de que o Hiddleswift pode ser uma armação

Taylor parece estar reencenando momentos icônicos de relacionamentos anteriores.

publicado

Há muita ~especulação~ sobre se o relacionamento é um golpe de publicidade ou um amor de verdade. Na semana passada, nós revelamos uma teoria de fãs maluca de que a coisa toda não passa de uma grande encenação e de que os dois, na verdade, estão filmando um videoclipe.

Goff Images / Instagram: @lenadunham

A teoria sugere que Taylor está se preparando para um álbum visual no estilo Lemonade que vai ser um tipo de documentário sobre o fascínio da mídia por seus relacionamentos.

E muitas pessoas são fãs da teoria.

I really think the Taylor Swift /Tom Hiddleston thing could be a music video. In fact as a screw you to the media I hope it is.

"Eu realmente acho que a coisa da Taylor Swift/ Tom Hiddleston poderia ser para um clipe"

Essa teoria fica ainda mais interessante quando você presta atenção nos locais onde os dois foram fotografados, bem como nas roupas que ela está usando. Em resumo, parece que ela está reencenando momentos icônicos de relacionamentos anteriores.

instagram.com

E isso com certeza se encaixaria na teoria de que tudo não passa de uma encenação fazendo referência a seus relacionamentos anteriores, ou à obsessão da mídia pelos relacionamentos dela.

E agora vamos retroceder até os primeiros dias do relacionamento de Taylor com Conor Kennedy. Onde algumas das primeiras fotos de seu romance foram capturadas? Você acertou... em uma praia rochosa.

Após terminar com Conor, Taylor começou a namorar Harry Styles. Com um mês de relacionamento, eles foram para Cheshire, a cidade natal de Harry.

Outra coisa interessante a observar neste momento é o fato de que, nos últimos meses de seu relacionamento com Calvin Harris, Taylor passou por uma grande transformação de imagem.

Ela abandonou o visual fofo com seus vestidinhos, faixas de cabelo e bolsas de mão, e passou a usar cabelos oxigenados, batons escuros e roupas na maioria pretas.

No entanto, poucos dias depois de começar a namorar Tom, Taylor tingiu o cabelo de volta à sua cor natural, e os vestidinhos também voltaram. Até mesmo a faixa de cabelo — um look que ela não usa desde 2012 — voltou.

Mas o retorno ao seu estilo de anos atrás vai ainda mais fundo. Durante seu relacionamento com Conor, uma vez ela usou este vestido amarelo (à esquerda), batom vermelho e óculos de sol pretos — um visual quase idêntico ao que ela usou em Roma com Tom na semana passada (à direita).

E a roupa que ela usou nas primeiras fotos com Tom é quase idêntica a esta que ela usou enquanto namorava Harry Styles. Na verdade, o vestido é EXATAMENTE O MESMO.

Vestido azul ✔️

Cardigã/suéter marrom ✔️

Mocassins marrons ✔️

😮 😮 😮

Ah, e também tem o fato de que Taylor estava usando um vestido azul parecido naquela famosa foto de quando deixava a ilha em que ela e Harry estavam de férias, mas acabaram terminando.

Today is brought to you by this photo of Taylor Swift sitting on a boat looking sad.

"Taylor Triste" até se tornou um meme.

E, então, chegamos à era Calvin Harris (que já parece ter sido anos atrás, né?!).

O QUE TUDO ISSO PODERIA SIGNIFICAR? Especialmente tendo em vista um recente vídeo de paparazzi em que perguntaram a Taylor e Tom: "O relacionamento de vocês é só publicidade?!", e eles responderam olhando um para o outro e dando um sorrisinho. 👀

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss