go to content

Selena Gomez revela que passou por quimioterapia enquanto as pessoas achavam que ela estava na reabilitação

Houve especulação sobre abuso de drogas e estresse emocional depois que a cantora se separou de Justin Bieber e fez uma pausa em 2014. Mas agora Selena revelou o verdadeiro motivo do intervalo em sua carreira.

publicado

Em 2013, Selena Gomes cancelou os shows da Austrália e Ásia de sua turnê mundial, antes de entrar para a reabilitação no início de 2014.

Jason Merritt / Getty Images

Na época, muitas reportagens sugeriam que Selena havia procurando um programa de reabilitação para resolver "problemas com vício" após o término do seu relacionamento com Justin Bieber. Seu porta-voz negou os rumores na época, emitindo uma declaração que dizia: "Selena ficou voluntariamente no Meadows, mas NÃO por abuso de substâncias."

Mas agora Selena Gomez se pronunciou, revelando que a razão verdadeira de sua saída dos holofotes se deu por ela ter sido diagnosticada com lúpus – e que precisou passar por quimioterapia para se curar da doença.

Falando à revista Billboard, Selena explicou:

" Eu fui diagnosticada com lúpus, e fiz quimioterapia. Foi para isso, na verdade, que eu fiz a pausa. Eu poderia ter tido um derrame. Eu queria muito dizer: 'Vocês não têm ideia. Eu estou na quimioterapia, seus babacas'. Eu me isolei até me sentir confiante e confortável novamente."

Selena disse:

"Eu sou tão legal com todo mundo nessa porra e todas as pessoas foram tão cruéis comigo. Eu trabalho desde os sete anos. Eu sou embaixadora da UNICEF desde os 17. É tão decepcionante que tudo isso tenha virado uma história dos tabloides."

Selena também falou sobre as críticas negativas que recebeu sobre seu corpo no início do ano, ao ser fotografada de biquíni.

Na época, ela publicou esta imagem, dizendo aos seguidores que ela estava "feliz" consigo mesma, mas agora ela explicou que foi afetada pelas críticas depreciativas ao seu corpo.

instagram.com

"Eu estava de biquíni e fui atacada publicamente por estar acima do peso", ela disse. "Aquela foi a primeira vez que eu vivenciei críticas ao meu corpo daquela maneira. Eu acreditava em algumas das palavras que as pesoas diziam. Quando alguém tem a sua autoestima nas mãos…"

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss