back to top

Isto provaria que Taylor estava esperando que Kim liberasse aquele vídeo?

As pessoas notaram a opção "pesquisar" na parte superior da nota, sugerindo que ela foi escrita com antecedência.

publicado

Você provavelmente está sabendo da novela de Taylor Swift, Kanye West e Kim Kardashian.

Kanye West escreveu uma canção, "Famous", que contém a letra: "I feel like me and Taylor might still have sex / Why? / I made that bitch famous (Acho que Taylor e eu ainda deveríamos transar / Por quê? / Eu fiz esta vadia ficar famosa)." Ele disse que Taylor tinha aprovado a frase antes do lançamento da música. No entanto, Taylor negou qualquer conhecimento sobre a música e a chamou de "misógina".

Em uma entrevista para a GQ no mês passado, no entanto, Kim Kardashian defendeu Kanye — seu marido — e disse que Taylor sabia sobre a letra, e que tinha uma gravação do telefonema em que ela deu sua aprovação. Taylor também negou isso e pediu que Kim e Kanye "a deixassem em paz". No episódio desta semana de Keeping Up With the Kardashians, todo o desastre foi abordado, e após a série ir ao ar, Kim postou a gravação do telefonema no Snapchat.

Publicidade

Depois que a gravação foi publicada, Taylor foi ao Twitter para dar seu lado da história.

That moment when Kanye West secretly records your phone call, then Kim posts it on the Internet.

"Onde está o vídeo do Kanye me dizendo que ele ia me chamar de "aquela vadia" na sua música? Não existe porque nunca aconteceu. Você não consegue controlar as emoções de alguém que foi chamado de 'aquela vadia' na frente do mundo inteiro. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que a gente tivesse uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música pra mim, mas ele nunca fez isto. Ainda que eu estivesse tentando apoiar Kanye na ligação, não dá para 'aprovar' uma música que você nunca ouviu. Sendo chamada de mentirosa quando eu não tive acesso à história inteira ou participei de qualquer parte da música é um assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída da sua narrativa, já que eu nunca pedi para ser parte dela, desde 2009".

Ela tuitou isto dizendo "O momento em que Kanye West secretamente grava a sua ligação e então Kim posta na internet".

E se você olhar com bastante atenção, verá algumas palavras desbotadas na parte superior também — isso é o que acontece quando você pesquisou uma palavra ou frase específica. E as palavras desbotadas parecem ser: "Because it doesn't exist (Porque não existe)."

Então as pessoas acham que isso PODERIA significar que ela escreveu uma nota dizendo que o vídeo "não existe" após a entrevista de Kim para a GQ, em que ela disse que havia um vídeo do telefonema. E, então, procurou esse termo, e reeditou o comentário antes de publicá-lo em resposta ao vazamento do vídeo.

Mas, sabe, poderia haver uma explicação muito inocente também.

Taylor probably wrote the note, saved it and then edited it after she read it back. stop being extra and spreading fake drama for RTs.

"Taylor provavelmente escreveu a nota, salvou e então editou depois que ela leu de novo. Parem de serem exagerados espalhando falso drama para ganhar RTs".

Em parceria com