back to top

Ryan Reynolds revelou o momento em que percebeu que Blake era “a pessoa”

Que casal MAIS fofo.

publicado

Todo mundo sabe que Ryan Reinolds e Blake Lively são, basicamente, uma das poucas razões pelas quais ainda acreditamos no amor verdadeiro.

NBC

"Quando tivemos aquele bebê, me senti mais apaixonado pela minha esposa do que jamais estive em toda a minha vida."

Ele diz coisas desse tipo:

NBC

"Faça o trabalho sujo, cara. Você tem que trocar as fraldas, tem que acordar no meio da noite. Um ser humano sairá da sua esposa. Ela já fez o suficiente."

Publicidade

E sabe como reconquistá-la quando dá alguma mancada.

instagram.com
instagram.com

"blakelively Como eu sei que @vancityreynolds se meteu num problemão no @teamcoco hoje: Não só ele voltou para casa com meu verdadeiro amor, os cookies @levain_bakery, mas também pessoalmente esquentou eles no forno para mim e me trouxe um copo de leite COM GELO."

BOM, agora Ryan falou sobre o exato momento em que percebeu que Blake era ~a pessoa~.

instagram.com

Em entrevista à revista "GQ", Ryan relembrou esse lindo momento.

Ele disse:

Estávamos em um pequeno restaurante que fica aberto até tarde, em Tribeca, e começou a tocar essa música, e eu perguntei: "Quer dançar?". Não havia ninguém lá, estava completamente vazio. E foi um desses momentos que, no meio da dança, eu pensei: "Acho que dei um passo à frente." E então levei-a para casa. E, ah, você sabe, não quero expor o que aconteceu depois disso.

Ryan, no entanto, não estava preparado para dar todos os detalhes desse momento. Quando perguntaram se ele se lembrava qual música estava tocando quando convidou Blake para dançar, ele ficou em silêncio.

Ele disse:

Eu me lembro, mas não contarei. Pode chorar.

Este post foi traduzido do inglês.

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss