back to top

8 coisas ridículas que a Kim Kardashian já foi acusada de fazer

Depilar com cera as sobrancelhas da filha de seis meses, por exemplo.

publicado

Durante seus dez anos como celebridade, Kim Kardashian foi alvo de muitos, muitos boatos.

"-- Falaram na internet que ele estava fazendo isso.-- Mas também falavam que eu estava transando com um jumento. Então, tipo, eu não acreditaria em nada que está na internet."Porém, alguns são mais estranhos que outros. Então, sem mais delongas, aqui estão algumas das coisas mais ridículas que Kim já foi acusada de fazer.
E!

"-- Falaram na internet que ele estava fazendo isso.
-- Mas também falavam que eu estava transando com um jumento. Então, tipo, eu não acreditaria em nada que está na internet."

Porém, alguns são mais estranhos que outros. Então, sem mais delongas, aqui estão algumas das coisas mais ridículas que Kim já foi acusada de fazer.

1. Depilar as sobrancelhas de North West:

Fala sério. Em 2013, quando Kim publicou essa foto da bebê North, então com seis meses, as pessoas a acusaram de ter depilado as sobrancelhas da filha.
Instagram: @kimkardashian

Fala sério. Em 2013, quando Kim publicou essa foto da bebê North, então com seis meses, as pessoas a acusaram de ter depilado as sobrancelhas da filha.

I swear the instagram pic Kim Kardashian just put up looks like her baby's eyebrows are filled in and waxed idc

"Juro, a foto no Instagram que a Kim Kardashian acabou de publicar parece que as sobrancelhas da bebê dela estão preenchidas e depiladas com cera"

Alguns estavam convencidos de que, se ela não tivesse usado cera, teria ao menos removido as sobrancelhas da criança de ~outra~ maneira.

I think Kim Kardashian did do something to North's eyebrows. Maybe not wax..maybe some hair removal cream or something.

"Eu acho que a Kim Kardashian fez alguma coisa com as sobrancelhas da North. Talvez não cera... talvez um creme depilatório ou algo do tipo."

Então ela lacrou na resposta.

Do people really think I would wax my daughters eyebrows so young? Come on, I'd wait until she's at least 2 1/2!

"As pessoas realmente acham que eu depilaria com cera as sobrancelhas da minha filha tão cedo? Qual é, eu esperaria ela ter pelo menos 2 anos e meio!"

Depois, é claro, ela teve que confirmar que era uma piada.

I'm kidding!!! Its pretty sick for people to insinuate that I would wax my daughters eyebrows. They are thick, natural and amazing!

"Estou brincando!!! É nojento as pessoas insinuarem que eu depilaria as sobrancelhas da minha filha. Elas são espessas, naturais e maravilhosas!"

2. Fingir uma gravidez:

Durante a gravidez de North, Kim ganhou peso e ficou inchada devido à uma condição potencialmente fatal, a pré-eclâmpsia (doença hipertensiva específica da gravidez). Porém, como não sofreu da mesma condição na segunda gravidez, ela não ganhou tanto peso. Como resultado, as pessoas não acreditaram ela que estava grávida. Na verdade, as notícias eram de que ela estava usando uma prótese falsa na barriga para enganar as pessoas, enquanto usava uma barriga de aluguel.
Angela Weiss / AFP / Getty Images

Durante a gravidez de North, Kim ganhou peso e ficou inchada devido à uma condição potencialmente fatal, a pré-eclâmpsia (doença hipertensiva específica da gravidez). Porém, como não sofreu da mesma condição na segunda gravidez, ela não ganhou tanto peso. Como resultado, as pessoas não acreditaram ela que estava grávida. Na verdade, as notícias eram de que ela estava usando uma prótese falsa na barriga para enganar as pessoas, enquanto usava uma barriga de aluguel.

No começo, ela tentou explicar a alteração de tamanho da sua barriga.

I'm at the stage now where I wake up with a flat belly but then as I eat and by the end of the day it pops out! This means it's about to pop

"Estou na fase em que acordo com a barriga reta, mas, conforme eu como e o dia passa, ela aparece! Significa que ela está prestes a ficar mais aparente."

E disse que, se estivesse usando uma barriga de aluguel, falaria abertamente sobre isso.

U know me well enough 2know I would document the process if I got a surrogate.Everyone's body is different,every pregnancy is very different

"Vocês me conhecem bem para saber que eu documentaria o processo se contratasse uma barriga de aluguel. O corpo de cada um é diferente, cada gravidez é diferente."

Antes de levar tudo como um elogio.

I secretly loved the rumors I was faking my pregnancy bc I was so skinny! LOL Well can't hide it now! 5 month (20weeks) and 20lbs up 😋

"Eu secretamente amo os boatos de que estaria fingindo minha gravidez porque estava magra! LOL Bem, não podemos esconder agora! 5 meses (20 semanas) e 9kg a mais"

Porém, quando os rumores persistiram, Kim compartilhou esta selfie nua para que todos pudessem ver 👏 sua 👏 barriga.👏

instagram.com

Antes de inspirar a todos com mais positividade sobre o corpo.

I've learned to love my body at every stage! I'm going to get even bigger & that's beautiful too! I'm blessed to even be pregnant!

"Aprendi a amar o meu corpo em todas as fases! Vou ficar ainda maior e isso é lindo também! Sou abençoada só por estar grávida!"

& luckier to not have preeclampsia so far, so I don't have the swelling issue! They also say your body carries a boy different than a girl

"e sortuda de não ter tido pré-eclâmpsia até agora, então não tenho o problema do inchaço! Também dizem que quando é menino seu corpo reage diferente de quando é menina"

I'm grateful to God for this miracle & no matter what rumors or comments you throw my way this time they truly don't affect me!

"Sou grata a Deus por este milagre & não importa quais boatos e comentários jogarem em meu caminho, desta vez eles não me afetarão"

3. Cheirar cocaína no quarto do hotel em que estava:

"Ohhhh @KimKardashian pega com cocaína"Depois que Kim publicou esse video no Snapchat, algumas pessoas notaram o que parecia ser linhas brancas em uma mesa ao fundo e sugeriram que fosse cocaína.
Twitter: @Doirs19

"Ohhhh @KimKardashian pega com cocaína"

Depois que Kim publicou esse video no Snapchat, algumas pessoas notaram o que parecia ser linhas brancas em uma mesa ao fundo e sugeriram que fosse cocaína.

Kim decidiu acabar com a especulação imediatamente, dizendo que as linhas eram açúcar.

I do not play with rumors like this so I'm gonna shut it down real quick. That's sugar from our candy mess from dyl… https://t.co/AZ4siRILUt

"Eu não brinco com boatos deste tipo então vou acabar com isso bem rápido. Isso é açúcar da bagunça que fizemos com os doces do Dylan's Candy Shop"

Mas quase ninguém acreditou.

@KimKardashian You keep your sugar in cut lines? neat

"Você deixa seu açúcar em carreiras? legal"

Porém, quando Kim voltou e analisou melhor a situação, descobriu que as marcas faziam parte do mármore da mesa.

OMG you guys!!! Check my snap chats or insta stories I'm crying!!! That was not candy on my table! The table was marble this whole time!

"Meu Deus, pessoal!!! Olhe meus snap chats ou o Insta Stories estou chorando!!! Não eram doces na mesa! A mesa era de mármore todo este tempo!"

E deixou bem claro que as drogas simplesmente "não fazem parte do seu estilo de vida".

"Só uma mesa de mármore"

E, no caso de dúvidas, também compartilhou esta foto da maldita mesa de mármore.

4. Esquecer a existência de seu bebê:

Há dois anos, os paparazzi filmaram Kim saindo de um hotel e andando até seu carro para então se virar, voltar para dentro do hotel e reaparecer carregando North.
Splash News / Via Splash News

Há dois anos, os paparazzi filmaram Kim saindo de um hotel e andando até seu carro para então se virar, voltar para dentro do hotel e reaparecer carregando North.

Isso fez com que muitas pessoas sugerissem que ela literalmente havia esquecido a existência de sua filha.

Lmao Kim forgot North in the hotel, how do you forget your own child

"Rindo muito a Kim esqueceu a North no hotel, como você esquece da sua própria filha"

Y'all. Kim really forgot North in the hotel. She paused in that video like, "did I leave my bag on the counter?"

"Galera. A Kim realmente esqueceu a North no hotel. Ela parou no vídeo tipo: 'eu deixei a minha bolsa no balcão?'"

Então Kim também teve que dar um fim neste boato.

Heard on the radio today some story I forgot my daughter at our hotel as I'm leaving for the airport. Are you kidding me?!?!?! LOL

"Ouvi no rádio hoje uma história de que eu teria esquecido minha filha no nosso hotel enquanto saia para o aeroporto. Vocês estão brincando?!?!?! LOL"

Explicando que foi ao veículo sozinha para verificar se a cadeirinha do bebê estava instalada corretamente.

I went to the car to make sure the car seat was in because the day before we had a car seat issue.

"Fui para o carro para ter certeza que a cadeirinha estava lá, já que no dia anterior tivemos um problema com isso."

Então lacrou novamente com uma piada.

Do u guys really think a 1year old would be inside the lobby by herself!Oh wait she was waiting to check out lol

"Vocês realmente acreditam que uma criança de um ano estaria em um lobby sozinha? Ah, espera, ela estava esperando para fazer o check out lol"

5. Inventar um assalto à mão armada:

"Eu pensei: 'OK, este é o momento em que ele vai me estuprar."Quando Kim foi vítima de um assalto à mão armada em outubro de 2016, as pessoas sugeriram que ela teria inventado tudo por publicidade. Howard Stern disse que ela deveria "passar um tempo na cadeia" se o assalto fosse inventado, o jornal "New York Daily Post" escreveu um artigo sugerindo que tudo parecia "muito bom para ser verdade", e o Twitter estava agitadíssimo com pessoas sugerindo que o incidente foi planejado para ela conseguir mais visibilidade.
E!

"Eu pensei: 'OK, este é o momento em que ele vai me estuprar."

Quando Kim foi vítima de um assalto à mão armada em outubro de 2016, as pessoas sugeriram que ela teria inventado tudo por publicidade. Howard Stern disse que ela deveria "passar um tempo na cadeia" se o assalto fosse inventado, o jornal "New York Daily Post" escreveu um artigo sugerindo que tudo parecia "muito bom para ser verdade", e o Twitter estava agitadíssimo com pessoas sugerindo que o incidente foi planejado para ela conseguir mais visibilidade.

Kim Kardashian faked the robbery idgaf what y'all say

"Kim Kardashian fingiu o assalto não importa o que vocês digam."

lol Kim Kardashian faked her robbery for more ratings😂😂😂😂 that whole family is pathetic.

"lol Kim Kardashian fingiu ter sido assaltada por mais visibilidade. Aquela família toda é patética."

Bom, ela acabou com esses "haters" durante um episódio de "Keeping Up With The Kardashians" em que ela falou sobre o assalto.

"Por que alguém inventaria isso?"
E!

"Por que alguém inventaria isso?"

Kim disse:

Estava na intenet e vi pessoas como Howard Stern dizendo que eu deveria ser presa se isso fosse inventado. Tipo, porque alguém inventaria uma coisa dessa? Por que diria que meu anel foi roubado para depois nunca mais poder usá-lo novamente? Por que eu me mostraria desprotegida para que mais pessoas pudessem me atacar?

Antes de dizer que o julgamento dela foi desumano.

"As pessoas não te tratam como se você fosse um se humano que passou por uma experiência real e brutal."
E!

"As pessoas não te tratam como se você fosse um se humano que passou por uma experiência real e brutal."

Ela disse:

É realmente muito difícil quando as pessoas não tratam você como um ser humano que passou por uma experiência tão real e bruta. É muito traumático. Eu até li um comentário de uma pessoa que desejava que eu tivesse morrido naquela noite. Que tipo de pessoa maldosa desejaria a morte de alguém? É muito chato quando você é julgada pelo mundo inteiro.

Ah, e se isso não foi o suficiente, após alguns meses a polícia prendeu 16 pessoas ligadas ao assalto e processou quatro.

E!

Tchau "haters".

6. Vestir sua filha de quatro anos com um espartilho:

Após a publicação de fotos de um paparazzi mostrando North usando um vestido com o que parecia ser um espartilho, as pessoas ficaram completamente malucas.
Angela Weiss / AFP / Getty Images

Após a publicação de fotos de um paparazzi mostrando North usando um vestido com o que parecia ser um espartilho, as pessoas ficaram completamente malucas.

@MiszG00dy2Shoes A CORSET AND BRA ON A CHILD??????WTF???

"UM ESPARTILHO E UM SUTIÃ EM UMA CRIANÇA?????? QUE MERDA É ESSA????"

Então Kim recorreu ao Twitter para explicar que ela não vestiu North com um espartilho – era simplesmente uma decoração do vestido.

I would never put my daughter in a corset!It's a dress I bought that is a cotton fabric that laces up & looks like… https://t.co/Lts9i1Jp8w

"Eu nunca colocaria minha filha em um espartilho! É um vestido que eu comprei que tem um tecido de algodão entrelaçado por uma fita e que parece um espartilho! Só decoração"

E mostrou fotos da parte da frente e da parte de trás do vestido, apenas para esclarecer tudo.

7. Colocar a vida do filho em risco:

instagram.com

Quando Kim compartilhou esta foto adorável do seu filho há alguns meses, as pessoas a criticaram por não colocar Saint, que tem menos de dois anos, em uma cadeirinha voltada para o vidro de trás do carro.

Facebook: KimKardashian

Kim ignorou as críticas por meses, antes de responder com um vídeo postado em seu aplicativo. Ela disse que, embora Saint não tenha a idade recomendada para ficar em uma cadeirinha voltada para a frente, ele tem a altura e o peso necessários para isso.

"O que as pessoas não sabiam era que Saint tem o peso e altura necessários para sentar voltado para frente."A lei da Califórnia afirma que crianças com menos de 2 anos de idade devem estar em uma cadeirinha voltada para o vidro de trás do carro, a não ser que pesem mais de 18 quilogramas ou tenham mais de 1 metro de altura.
Kim Kardashian West

"O que as pessoas não sabiam era que Saint tem o peso e altura necessários para sentar voltado para frente."

A lei da Califórnia afirma que crianças com menos de 2 anos de idade devem estar em uma cadeirinha voltada para o vidro de trás do carro, a não ser que pesem mais de 18 quilogramas ou tenham mais de 1 metro de altura.

Ah, e informação extra: Ela também disse que Saint está pesando mais do que North!

"O Saint na verdade pesa mais do que a North"
Kim Kardashian West

"O Saint na verdade pesa mais do que a North"

8. Não marcar uma blogueira de moda e beleza no Instagram que fez uma avaliação negativa de seus produtos:

E!

Para comemorar o lançamento da linha de cosméticos "Kim Kardashian West Cosmetics", Kim convidou um monte de vloggers de moda e beleza. Depois compartilhou uma série de álbuns no Instagram mostrando selfies que tirou com os blogueiros. Uma dessas convidadas era a YouTuber Jackie Aina. Após o lançamento, Jackie postou sua avaliação do produto, que incluía algumas críticas.

E tinha uma grande diferença entre a selfie que Kim tirou com Jackie e aqueles tiradas com os outros vloggers. Pois enquanto Kim tinha marcado todos os outros...

Ela não tinha marcado Jackie.

E não demorou muito para que as pessoas começassem a criticar Kim, sugerindo que ela não tinha marcado Jackie de propósito por causa de sua avaliação.

@KimKardashian is complete trash for not tagging @jackieaina, purposefully. I've completely lost respect for her and her brand (@kkwbeauty).

"@KimKardashian é um lixo por não ter tagueado @jackieaina de propósito. Perdi o respeito por ela e por sua marca."

It doesn't surprise me that Kim Kardashian untagged Jackie Aina from her Instagram post bc Jackie gave her makeup product an honest review.

"Não me surpreende que a Kim Kardashian tirou a tag de Jackie Aina de seu post no Instagram porque Jackie fez uma avaliação honesta de seu produto."

E então Kim respondeu, acabando com as sugestões de que não marcar Jackie foi proposital.

I just saw a story saying I intentionally didn’t tag @jackieaina in a pic I posted on Instagram because of a review she did about my line.

"Acabei de ver um story dizendo que eu intencionalmente não coloquei a tag da @jackieaina em uma foto que eu postei no Instagram por conta de uma avaliação que ela fez da minha linha de produtos."

I would never post someone’s pic on my page and then intentionally not tag them.

"Eu jamais colocaria foto de alguém na minha página e depois não colocaria a tag dela intencionalmente."

Depois ela explicou a situação.

When I uploaded the album I was tagging everyone that came to the party and for some reason it wouldn’t let me tag Jackie’s name.

"Quando eu subi o álbum eu estava tagueando todo mundo que veio para a festa e por alguma razão não me deixaram colocar a tag da Jackie"

I figured I would just try again later, but then I realized you can’t add tags after the album is posted!

"Pensei que poderia tentar de novo mais tarde, mas percebi que você não pode colocar tags depois que o álbum foi postado!"

Kim continuou falando que valorizou muito as críticas de Jackie.

I love that she has an opinion and I’ll take what she said and use it to better my products.

"Eu amo que ela tem uma crítica e vou levar a sério o que ela disse para melhorar meus produtos."

E então fez este pedido ao Instagram.

So @Instagram, can you change it so that you can tag people in galleries after they are posted, so I can avoid this issue in the future?

"Então @Instagram, você pode mudar para que possamos taguear pessoas em galerias depois que elas forem postadas, para evitarmos esta situação no futuro?"

Pedido que foi atendido. 💁

Instagram listened to us!!! You can now add tags to pics in a gallery AFTER they have been posted :)

"O Instagram nos ouviu!!! Agora você pode adicionar tags a fotos em uma galeria DEPOIS que ela foi postada :)"

Continue arrasando, Kim.

E!

Leia também:

Este post foi traduzido do inglês.

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.