back to top

48 fatos completamente malucos sobre as Kardashians

Kris Jenner tem papel higiênico preto nos banheiros dela.

publicado

1. Kim Kardashian sempre usa o secador nas suas joias antes de colocá-las.

2. Kourtney Kardashian diz que o melhor conselho que Kris Jenner já deu a ela foi "combine o sutiã com a calcinha".

3. Kris é apaixonada por decoração de mesas. Na verdade, quando ela cozinha comida italiana, ela usa suas louças vermelhas da Hermès para combinar com o molho.

4. Khloé revelou recentemente que ela e Lamar filmaram suas relações sexuais durante o casamento. Ela mantém a fita em seu cofre.

5. Kim só usa biquíni em dias nublados, porque a luz do sol "destaca a celulite dela".

Publicidade

6. Kris Jenner foi quem teve a ideia de um reality show acompanhando sua família depois de vários amigos dizerem a ela que elas eram "doidas" e "divertidas".

7. Ryan Seacrest enviou uma equipe de câmeras para filmar as Kardashians durante um churrasco em família. O câmera ligou para ele mais tarde e disse que as gravações "valiam ouro". E o resto é história.

8. O nome Keeping Up With the Kardashians (traduzindo literalmente, "acompanhando as Kardashians"), contudo, foi decidido bem tarde no processo, só quando o programa estava prestes a estrear. Ele surgiu por acaso um dia quando uma produtora disse que estava "cansada de acompanhar" ("exhausted from keeping up") as moças.

9. Kim tinha uma geladeira incrustada de cristais Swarovski.

10. Kourtney, Kim e Khloé uma vez alugaram um macaco para a Kris por alguns dias porque "ela estava com uma síndrome que a fazia sentir falta de crianças na casa".

11. Kris recentemente mandou pavimentar a entrada da sua garagem inteira com um revestimento de pedras importadas da França e mandou pavimentar tudo de novo depois que o Kanye disse a ela que ele não tinha gostado da cor das pedras que ela havia escolhido.

12. Kim também acusou Kris de "roubar" dez chapas de mármore italiano enquanto ela e Kanye estavam vivendo na casa da mãe.

13. Kim disse que ela pagaria 1 milhão de dólares para Kris se ela encontrasse esse mármore específico – Calacatta Gold – nos EUA, porque se não Kim teria que mandar "refazer completamente" o banheiro de Kanye na casa nova deles.

14. Kris e Khloé têm a mesma tatuagem – uma cruz – no mesmo lugar, na parte inferior das suas costas.

15. Mas Khloé fez a sua primeiro, como homenagem a Robert Kardashian – e a dela também tem a palavra "Daddy" ("papai") acima da cruz. Ela disse que Kris copiou a tatuagem dela durante uma "crise da meia-idade".

16. Kris também ficou bêbada e tatuou os nomes de Kendall e Kylie durante um episódio de KUWTK, mas disse que ela "não tinha mais espaço" para os nomes das suas outras filhas.

17. Kourtney uma vez ficou sem entrar por dois meses no seu banheiro por ter visto uma aranha lá dentro.

18. E por falar em banheiro, Kris tem papel higiênico preto em todos os banheiros dela.

19. E uma vez Kim inaugurou alguns banheiros públicos em Nova York.

Publicidade

20. Khloé Kardashian se envolveu em um acidente de carro em 2001, no qual ela saiu voando pelo para-brisa.

21. O acidente chegou a apagar trechos da memória dela – durante um episódio de KUWTK ela até experimentou hipnoterapia após não conseguir lembrar de anos de sua infância.

22. Kourtney é a única irmã que fez faculdade – ela cursou e se formou em teatro e espanhol na Universidade do Arizona.

23. Antes de serem famosas, Kourtney e Kris eram donas de uma loja de moda infantil chamada Smooch. Depois, Kourtney abriu uma loja de moda feminina com suas duas irmãs, a Dash.

24. Na verdade, Kris usou a ideia do KUWTK para, principalmente, divulgar as empresas delas.

25. Hoje em dia, Kris tem uma pilha de contratos de confidencialidade na entrada de sua casa que devem ser assinados por qualquer um que entre lá.

26. Após ter Mason, Kourtney disse que a experiência "mudou a vida dela completamente", principalmente porque agora ela tem fotos em seu celular que não são dela mesma.

27. Kris se recusa a ser chamada de "vovó". Em vez disso, seus netos Mason, Penelope, Reign, North e Saint a chamam de "Lovey" ("amorzinho").

28. Kris uma vez revelou que fazer uma plástica no pescoço foi uma "experiência transcendental e que mudou a vida dela".

29. Khloé agora dorme com o rosto para o lado esquerdo porque uma amiga disse a ela que seu lado direito era achatado.

30. Kim acredita que é "a pior coisa no planeta" quando mulheres usam uma base da cor errada.

31. Ela também se sente "realmente abençoada" por adorar ter seu cabelo arrumado e ser maquiada.

32. E o "maior medo na vida" dela é ficar com estrias.

Publicidade

33. O casamento de Kris com Robert Kardashian acabou após ela ter um caso com o jogador de futebol Todd Waterman.

34. Ele acabou aparecendo em dois episódios de KUWTK depois do casal ter se esbarrado quase 20 anos após seu divórcio – e Kris decidiu que ela precisava botar um ponto final na situação deles.

35. Ela conheceu Caitlyn em 1990, durante seu processo de divórcio com Robert. Eles se casaram um mês depois de os papéis do divórcio serem assinados e cinco meses após se conhecerem.

36. Kourtney usou roupas pretas por cinco anos após Kris e Robert se separarem.

37. Em suas memórias de 2011, Kris Jenner escreveu que Caitlyn Jenner era o "amor da vida dela". Desde a transição de Caitlyn, essa opinião mudou. Ela diz que gostaria poder conversar com Robert Kardashian "todos os dias".

38. Kim acredita que é essencial que as crianças tenham estilo. Ela também revelou que com 1 ano de idade, North já tinha decidido que não gostava de rosa nem de estampas.

39. Kourtney possui mais de 30 carrinhos de bebê diferentes porque ela gosta de ter um "para cada ocasião".

40. Kris Jenner é a dona de um roupão de banho personalizado com a palavra "momager" (combinação das palavras em inglês para "mãe" e "empresária") bordada nas costas.

41. Kim e Khloé já ouviram Kris transando. Khloé descreveu o episódio como "traumatizante".

42. Kourtney uma vez revelou que precisa contornar seu nariz e suas maçãs do rosto "todos os dias, ou eu não saio de casa".

43. O julgamento de OJ Simpson "dividiu" a família, de acordo com Kris. Kourtney e Kim ficaram do lado de Robert, que fazia parte da equipe de defesa de Simpson. Kim disse recentemente: "Nós simplesmente pensávamos que meu pai era a pessoa mais inteligente do mundo e que ele realmente acreditava no amigo dele".

44. O nome do meio de Kendall Jenner é Nicole, em homenagem a Nicole Brown Simpson, melhor amiga de Kris.

45. Apesar de constantes rumores sobre a paternidade de Khloé (incluindo a alegação de que seu verdadeiro pai seria OJ Simpson) por ela não parecer com suas outras irmãs, Kris disse que ela é igual à sua avó paterna.

46. Kris acredita que sua geladeira é um "ponto de encontro" de sua casa, tem uma "personalidade própria".

47. Khloé recentemente falou em detalhes sobre a manutenção dos pelos pubianos de Kim, Kourtney e dela própria: "Eu adoro a listra fina… A Kim é totalmente lisa, ela tirou a laser. Eu sempre penso na Kourtney com um "arbusto" no estilo anos 70 – combina exatamente com a personalidade dela. Mas ela jura que é só piada e que tem uma listra fina… às vezes."

48. E, finalmente, o tratamento de beleza caseiro preferido da Kourtney é colocar maionese na vagina para "deixá-la brilhando feito o topo do prédio Edifício Chrysler".

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss