back to top

As 45 fotos mais impactantes de 2013

Aviso: este post pode mexer com você.

publicado

2.

AP Photos/Discovery Channel, Tiffany Brown

O equilibrista Nik Wallenda caminha ao longo de um cabo de 5 centímetros de diâmetro e 400 metros de comprimento acima do Desfiladeiro do Rio Little Colorado, a nordeste do estado de Arizona, EUA, em junho.

Publicidade

3.

Christophe Simon / AFP / Getty Images

Um manifestante é alvejado com balas de borracha como reação da polícia de choque após confrontos iniciados durante protestos contra a corrupção e os aumentos de preços, no Rio de Janeiro, Brasil.

4.

Jim Lo Scalzo / EPA / Landov

Michael Knaapen e John Becker, que se casaram sete anos atrás em Toronto, Canadá, reagem à notícia de que a Suprema Corte derrubou a Lei de Defesa do Casamento (DOMA, na sigla em inglês).

Publicidade

12.

Samantha Sais /The New York Times / Redux Pictures

Renata Teodoro, 25, à direita, de mãos dadas com sua mãe, Gorete Borges Teodoro, que foi deportada dos Estados Unidos seis anos atrás, através das cercas da fronteira em Nogales, Arizona.

Publicidade

13.

Mohammed Abdel Moneim / AFP / Getty Images

Uma mulher tenta impedir uma escavadeira militar de esmagar uma pessoa ferida após confrontos entre forças de segurança e grupos de oposição, que deixaram centenas de feridos no Cairo.

16.

Fred Dufour / AFP / Getty Images

Um homem chuta uma ativista ucraniana do movimento feminista Femen enquanto ela, com os seios à mostra, ergue o punho protestando contra os islâmicos em frente à Grande Mesquita de Paris.

Publicidade

22.

Hasan Jamali / AP

Um manifestante do Bahrein protestando contra o governo é engolido pelas chamas depois que um tiro disparado pela polícia de choque acertou a bomba de gasolina que ele segurava nas mãos e que se preparava para arremessar.

Publicidade

25.

China Stringer Network / Reuters

Visitantes assistem às águas revoltas de uma seção da Represa de Xiaolangdi, no Rio Amarelo, China, durante uma operação de 6 de julho para a remoção de lodo acumulado.

26.

Noah Berger / AP

Sue Rochman, esquerda, e Robin Romdalvik abraçam seu filho Maddox Rochman-Romdalvik, 8, na prefeitura de San Francisco, após uma decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos ter aberto caminho para casamentos do mesmo sexo na Califórnia.

28.

Philippe Lopez / AFP / Getty Images

Sobreviventes do Supertufão Haiyan, que deixou 1,9 milhão de pessoas desabrigadas, participam de uma procissão religiosa em Tolosa, na ilha de Leyte, à leste das Filipinas.

29.

Dmitry Lovetsky, File / AP Photo

A polícia de choque protege ativistas do movimento gay que haviam sido atacados por protestantes contrários ao movimento, durante uma passeata autorizada em favor dos direitos dos homossexuais, em São Petersburgo, Rússia.

32.

Jason Lee / Reuters

Um menino se segura à perna da mãe enquanto chora em frente à sua casa danificada depois de um forte terremoto de magnitude 6.6 no vilarejo de Longmen, condado de Lushan, em Ya’an, província de Sichuan.

34.

Osman Orsal / Reuters

Um policial turco da tropa de choque usa spray de pimenta contra uma mulher durante protestos contra a destruição de árvores num parque devido a um projeto para pedestres, na praça Taksim, no centro de Istambul.

35.

Brad Penner / USA TODAY Sports

Um sargento da força aérea americana surpreende sua esposa e sua filha durante o segundo quarto de um jogo de futebol americano entre os New York Giants e os Green Bay Packers.

38.

Goran Tomasevic / Reuters

Uma mulher carregando uma criança corre para se proteger enquanto policiais procuram por homens armados que abriram fogo dentro de um shopping em Nairobi, Quênia, matando 67 pessoas.

42.

Erik De Castro / Reuters

O bebê recém-nascido Bea Joy dorme enquanto sua mãe se recupera numa maternidade improvisada no aeroporto da cidade de Tacloban, devastada pelo tufão. Ortega estava num centro de evacuação quando a tempestade chegou e precisou nadar e se agarrar a um poste para sobreviver.

45.

Make-A-Wish Bay Area / sf.wish.org / Via Twitter: @SFWish

Miles, um menino de 5 anos que luta contra a leucemia, está fantasiado de “Bat-Garoto” como parte de uma dia proporcionado pela Fundação Make-A-Wish [Faça um Pedido] em San Francisco, em 15 de novembro.

Em parceria com