back to top

Estas fotos provam que o elenco de "Harry Potter" só melhorou com o tempo

Todos já eram lindos, mas ficaram AINDA mais lindos.

publicado

Lá fora existe um verbo chamado longbottomar, que define o processo em que uma criança já adorável vira uma criatura deslumbrante quando adulta. O termo foi inspirado em Matthew Lewis, também conhecido como o Neville Longbottom de "Harry Potter".

Por exemplo, aqui está Matthew Lewis em 2004 e agora.

EMPICS Entertainment
Ian West / PA Images

Porém, Lewis não foi o único do elenco de "Harry Potter" que só ficou mais lindo com o tempo. Na verdade, todos ficaram. Então vamos dar uma olhada nesse elenco maravilhoso antes e agora...

1. Primeiramente, Daniel Radcliffe, o próprio Harry Potter, que se tornou um lindo homem com uma predileção por barbas rentes e sobrancelhas de dar inveja.

Nicolas Asfouri / AFP / Getty Images
Tim P. Whitby / Getty Images

2. E então temos Rupert Grint, que foi de um adorável Rony Weasley a um profissional experiente. Olha só esse sorriso!

Nicolas Asfouri / AFP / Getty Images
Alberto E. Rodriguez / Getty Images

3. Em 2001, Emma Watson foi a escolha perfeita para Hermione. Agora ela é uma Embaixadora da ONU pelas mulheres, além de ser completamente deslumbrante. Hermione ficaria orgulhosa.

George Desota / Getty Images
Angela Weiss / Getty Images

4. Emma Watson pode ter tido uma quedinha por Tom Felton – Draco Malfoy – no passado, mas hoje TODO MUNDO tem uma queda por ele. E ele sabe como usar um cachecol.

Thos Robinson / Getty Images
John Phillips / Getty Images

5. Bonnie Wright ganhou o papel de Gina Weasley quando tinha apenas nove anos e, desde então, passou a dirigir, a escrever e a produzir filmes.

Thos Robinson / Getty Images
Mike Coppola / Getty Images

6. Evanna Lynch roubou nossos corações como a excêntrica e etérea Luna Lovegood. Ela ainda trabalha como atriz e usa uns cílios bem ao estilo de Luna.

Mj Kim / Getty Images
Michael Loccisano / Getty Images

7. Alfie Enoch já era bem lindinho como Dino Thomas em "Harry Potter", mas agora está super ~lindo~ como Wes, em "How To Get Away With Murder". E ele prefere ser chamado de Alfred a Alfie hoje em dia.

Warner Bros.
Earl Gibson III / Getty Images

8. Clémence Poésy interpretou Fleur Delacour e atualmente é modelo profissional – ela pode ser vista na primeira fileira de muitos desfiles da Fashion Week de Paris.

Francois Durand / Getty Images
Pascal Le Segretain / Getty Images

9. Como Tonks, Natalia Tena mostrou como os alunos da Lufa-Lufa também podem ser fodões. Depois, ela se juntou à família de "Game of Thrones" e hoje está arrasando com sua banda, a Molotov Jukebox.

Warner Bros.
Carlos Alvarez / Getty Images

10. Afshan Azad interpretou o par de Rony no Baile de Inverno, Padma Patil, em "O Cálice de Fogo".

Yui Mok / PA Images
Afshan Azad / instagram.com

11. A personagem dela pode ter sido um dos mais odiados da Sonserina, mas, na vida real, Scarlett Byrne não tem nada a ver com Pansy Parkinson. Ela recentemente posou para a "Playboy" e é casada com o filho de Hugh Hefner, Cooper.

Warner Bros.
Playboy / instagram.com

12. Luke Youngblood, o melhor amigo dos gêmeos Weasley, Lino Jordan, não só está lindíssimo hoje, como também faz as melhores postagens no Instagram.

Warner Bros.
Luke Youngblood / instagram.com

13. E, finalmente, seu rosto pode ter sido marcado por Fenrir Greyback em "O Enigma do Príncipe", mas Domhnall Gleeson – Gui Weasley – continua lindo, bem vestido e ruivo como sempre. Ah, e ele está em "Star Wars".

Warner Bros.
John Phillips / Getty Images

Este post foi traduzido do inglês.

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.