16 Coisas que ninguém conta sobre as férias na Disney

É o lugar mais mágico da Terra! Claro que existem algumas ressalvas, um certo toma lá, dá cá.

1. O ferry-boat é uma armadilha.

Em dias movimentados, os atendentes tentam atrair os visitantes para fora da fila do monotrilho dizendo que o ferry-boat leva o mesmo tempo. Não acredite nas mentiras deles.

 

2. Suas impressões digitais validam a sua existência.

O novo sistema escaneia seu passaporte e atribui sua digital a ele. Isso não é só para bonito. Use o mesmo dedo todo dia ou você não conseguirá entrar.

3. É praticamente impossível caminhar pela rua principal, porque todo mundo quer aproveitar para tirar uma foto dali.

Fotógrafos profissionais da Disney, grupos familiares, casais, Disnéfilos constantemente sozinhos - todo mundo se afunila pela rua principal e todo mundo quer tirar uma foto icônica dela. Incluindo você.

 

4. Walt Disney acreditava em magia, não em sombras.

Claro, você vê árvores no Reino da Magia…. A mágica é que, de alguma forma, elas nunca fazem sombra nas calçadas. Esteja preparado para gastar um bom dinheiro num ventilador spritzer geladinho.

TENHO SAUDADE DE SENTIR O BORRIFO DO VENTILADOR COM SPRAY DE UMA OUTRA PESSOA

 

5. Ele também não acreditava em bancos para as pessoas se sentarem.

Com a estimativa de 17 milhões de visitantes por ano, seria de se esperar que a Disney tivesse bancos espalhados por todo o parque. Seria de se esperar, mas não dá nem para esperar sentado.

6. Passes Rápidos transformam todo mundo num babaca, até mesmo você.

Mais um experimento social do que gestão de filas, um número finito de Passes Rápidos são disponibilizados a cada dia. Tente consegui-los, se puder. Daí corte na frente da fila enquanto todo mundo fica reclamando e lhe odiando. Ao inverso, reclame e odeie os portadores de Passes Rápidos que ficam ARTIFICIALMENTE PIORANDO AINDA MAIS ESSES TEMPOS DE ESPERA, FALA SÉRIO!

 

7. O Reino da Magia chama os fogos de artifício de “Beijo de Boa Noite” em vez de “Beijo da Morte”, o que seria mais preciso.

Os fogos de artifício ao final dos dias são incríveis. Fique esperando por eles! Mas saiba onde você está se metendo. Literalmente centenas de outros visitantes também ficarão esperando, o que quer dizer que vocês serão tocados como uma manada, como o gado de consumo que vocês de fato são, para dentro dos monotrilhos quando o show acabar. Essa será a fila mais demorada que você pagará o dia inteiro.

8. A Casa na Árvore da Família Robinson é uma armadilha.

Nunca há uma fila para esse “brinquedo” porque não é um brinquedo - é um exercício disfarçado de entretenimento. Ninguém com menos de 35 anos sabe o que é essa casa, muito menos deseja escalar 116 degraus para ver conjuntos sem animação eletrônica da era vitoriana.

9. Os brinquedos quebram… bastante.

Não que eles quebrem perigosamente tipo “Diga para a minha esposa que eu a amo”, e sim tipo “Desculpe, a Roda Gigante está levemente desalinhada e precisamos FECHAR TUDO”, então esteja preparado. Isso acontece pelo menos duas vezes por dia.

Os brinquedos quebram… bastante.

caminhei de um lado ao outro do parque para ir até um brinquedo / eles estão tendo dificuldades técnicas

View this image ›

10. Os atendentes pouco estão se lixando se você tirar uma foto da sua fotografia oficial no brinquedo.

Sério. Curtiu a fotografia que tiraram de você em pleno brinquedo? Basta bater uma foto dela de alguns ângulos com o seu celular. Ninguém vai lhe impedir. Ninguém se importa.

Donna Dickens

NINGUÉM ESTÁ NEM AÍ

 

11. Estes animais são feras esfomeadas e destemidas.

As suas pipocas/batatas fritas/salgadinhos sortidos estão com uma cara ótima. Seria uma pena se algo… acontecesse com elas. Faça o que quiser, mas nunca pisque. Sem brincadeira, alguns dos pássaros aparentemente canibais podem até roubar uma mordida da coxa de peru que você está segurando.

12. A “fila interativa” para a Mansão Assombrada também é uma armadilha.

Ela sem dúvida é interativa - se você gosta de encostar em coisas que literalmente milhares de outras pessoas também encostaram - mas também é duas vezes mais longa que a fila comum. Ela fica escondida atrás de uma mureta por algum motivo.

A "fila interativa" para a Mansão Assombrada também é uma armadilha.

NÃO. / SIM.

View this image ›

13. Falando nisso, a Disney é uma mestre na trolagem com filas.

Nunca fique esperançoso demais, jamais acredite que você está perto do início da fila. Os principais brinquedos são repletos de curvas cegas e de retornos para que os visitantes nunca saibam o quanto falta e para que não se irritem enquanto esperam.

14. Personagens falsos já não passeiam mais livremente pelo parque.

Você quer encontrar a sua princesa favorita ou algum outro personagem animado? É melhor estar preparado para esperar por duas horas pelo privilégio desse autógrafo.

Personagens falsos já não passeiam mais livremente pelo parque.

VALENTE / CONHEÇA A MERIDA / TEMPO DE ESPERA 45 MINUTOS

View this image ›

15. É praticamente impossível encontrar um sorvete ICEE num dia quente.

Num dia abrasador de verão, nada parece melhor do que açucar congelado semisólido. Porém, se você está louco por um ICEE, o único lugar onde encontrará um em TODO o Reino da Magia é na tendinha de lanches debaixo do Astro Orbiter, na Tomorrowland.

16. Ninguém dá bola para os inúmeros cartazes de “proibido fotografar com flash”.

A Disney está repleta de brinquedos escuros que requerem que os visitantes se sentem no escuro (obviamente) e que não tirem fotos a cada cinco segundos. Essa é uma tarefa impossivelmente hercúlea para alguns turistas, ávidos por registrarem memórias de família e por cegarem todo mundo nesse processo. Será inútil tentar impedi-los.

 

Check out more articles on BuzzFeed.com!

 
  Sua reação
 

Reações

Buzzing agora