back to top

O Zorra "desenhou" as coisas para quem pede a volta da ditadura

A primeira ideia era trocar o presidente outra vez: "começou a dar um monte de problema, mesmo sendo novo".

publicado

Neste sábado (3), a Rede Globo exibiu uma esquete chamada "Concessionária de Presidentes" sobre a situação política no Brasil e em especial para quem pede a volta da ditadura no país.

Facebook: video.php

Até a publicação deste post, o vídeo tem mais de 1 milhão e 900 mil visualizações e 45 mil compartilhamentos.

Esta mulher chega em uma loja e diz que gostaria de trocar o atual presidente. "Começou a dar um monte de problema, mesmo sendo novo. Aí fala na propaganda que é diferente, não é diferente".

Reprodução Rede Globo

Eles não deixam claro, mas o ator está muito parecido com o atual presidente Michel Temer.

Publicidade

O vendedor até se espanta: "mas acabou de trocar, que angústia. Essa categoria só pode trocar em 2018". Ele então pergunta se ela deseja mudar de categoria e ela resolve dar uma olhada nos modelos disponíveis.

Então, ele mostra o Parlamentarismo: "já vem cheio de acessórios, isso aqui é maravilhoso". Ela também não gosta: "maravilhoso na Europa, né querido? Isso aqui no Brasil não vai funcionar, aqui tem muita lama".

Depois ele mostra o modelo militar 1964: "isso é pau pra toda obra, passa por cima de qualquer coisa". Ela adora o modelo e fica muito feliz. "Gostei disso aqui, hein! Vou levar! Mas qualquer coisa também é só trocar, né?"

É quando o militar interrompe o diálogo e avisa: "Trocar? Como trocar, trocar o quê? Você vai ficar comigo no mínimo uns 20 anos. Não tem mais, nem meio mais".

Publicidade

Levada pelo braço, ela pergunta desesperada: "como é que controla isso aqui?" e o vendedor explica que não é bem assim. "Isso aí você ligou o sistema funciona no piloto automático. Deveria ter pensado melhor antes de escolher. Boa sorte!"

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss