back to top

Há 13 anos fomos inventar de perder nosso tempo vendo "Lost"

Infelizmente o voo 815 da Oceanic Airlines caiu na ilha dia 22 de setembro de 2004.

publicado

Bem, "Lost" surgiu em 2004, num mundo bem diferente, quando tínhamos poucas séries e ela veio como uma grande promessa. Teve ótimas temporadas, mas, PORRA, no geral foi tudo meio bosta.

Publicidade

A gente ficava muito tempo pensando nas coisas, conversando com os amigos, lendo e discutindo teorias nos fóruns, era uma revolução. DEPOIS DESCOBRIMOS QUE TUDO ERA NADA COM NADA TEMPERADO COM BOSTA NENHUMA.

E, pelo amor de Deus, como pode aquele urso ter aparecido só por causa do tal do zoológico da iniciativa Dharma??? Sério?!?!?! Não tinha nada melhor pra inventar???

Publicidade

De todos os recursos de mistérios e sustos absurdos, talvez o mais absurdo de todos seja aquele dos SUSSURROS no meio da floresta. Nossa, que desgraça.

Publicidade

E o triângulo amoroso que prometia DEMAIS, mas foi miando com o tempo e não deu em muita coisa. TUDO EM VÃO.

Lembra que até o Rodrigo Santoro deu o ar da graça no rolê? A gente torceu demais pro brasileiro e, OLHA QUE SURPRESA, NÃO DEU EM NADA. NADINHA.

Publicidade

Os flashbacks e os flashforwards eram incríveis, maravilhosos, geniais. Mas os caras usaram tanto que ficou chato, tosco, insuportável.

E não foi por falta de dinheiro — pois muito ricos os produtores —, nem de tempo — pois as temporadas eram ENORMES. Com até 25 episódios.

Reprodução ABC

Teve tempo suficiente pra resolver todos os problemas, e no fim os caras ficaram enrolando. Um tempo perdido que não volta mais.

Foram 120 EPISÓDIOS, MAIS OU MENOS 4.800 MINUTOS, PARA UM FINAL HORROROSO, que botou tudo a perder e criou dentro de nós todos um ódio e nos fez esquecer tudo de bom e do melhor que a série teve.

Mario Perez / ABC

Vamos ser sinceros, a novela "A Viagem" fez um final daqueles, só que muito melhor.

Publicidade

E o que dizer de quem teve que esperar pra ver dublado na Globo após um ano, depois do "Jornal da Globo", cada dia num horário?

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

A chamada dizia: "Todos têm muitas perguntas, e a hora das respostas está chegando". QUE MENTIRA.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss