back to top

15 filmes e séries da Netflix com cenas de sexo melhores que as da vida real

Sexo gostoso, mas sem ser pornografia.

publicado

1. "A Vida Secreta de Zoe"

Divulgação

Zoe tem tudo na vida: um marido que dá carinho, três filhos e uma carreira consolidada. Mas tá sem paciência pra esse lance de monogamia e quer saber de sexo gostoso com mais de um cara ao mesmo tempo.

2. "Canon - fidelidad al límite"

Divulgação

Mariana e Julián têm dois filhos, um relacionamento tudo de bom e são muito bem-sucedidos na vida. Tudo muito que bem, até que eles resolvem ter um relacionamento aberto pra ver o que acontece e a gente vai acompanhando no filme.

3. "Love Steaks"

Reprodução

Diz o ditado que onde se ganha o pão, não se come a carne. Essa proposta não é do interesse de dois funcionários de um hotel de luxo: a chef de cozinha Lara e o massagista Clemens. Eles acabam em uma relação profunda, tanto no pessoal, quanto no profissional.

4. "Jovem Aloucada"

Divulgação

Daniela é uma chilena de 17 anos em plena fase da descoberta da vida sexual. Ela é totalmente aberta a todo tipo de experiência e tem um blog com suas experiências. Detalhe, a família dela é evangélica.

6. "A Teacher"

Reprodução

Atire a primeira lição de casa quem nunca teve uma tara com um professor ou professora. Neste filme, essa é a pira, com a diferença de que ambos se envolvem, se apaixonam e têm cenas de sexo bem quentes.

7. "Garotas Selvagens"

Reprodução Netflix

Há clássicos do cinema que nunca morrem. A história da descoberta sexual das adolescentes Susie e Kelly marcou toda uma geração de punheteiros dos anos 90 e pode ser revisitada sempre que necessário.

8. "Pecado Original"

Divulgação

O filme em si não é lá essas coisas, parece uma novela mexicana, mas é mais um caso de filme com gostosas cenas de sexo que nunca perdem a graça. Aqui os envolvidos são Angelina Jolie e Antonio Banderas.

9. "50 Tons de Cinza"

Divulgação

Digamos que você ainda não sabe do que se trata essa história e está procurando um pouco de sexo na TV: pode confiar e dar o play. Contém vários momentos intensos do casal Christian e Anastasia, incluindo sadomasoquismo pra quem curte.

10. "Ata-me!"

Divulgação

Latinidade e sangue quente não fazem mal a ninguém. Neste clássico do diretor Pedro Almodovár, um jovem sequestra uma atriz de filme pornô e o que parece um absurdo é mesmo um baita absurdo, mas com muito bom humor e sexo entre eles.

11. "Vale do Pecado"

Divulgação

A história desse filme é interessante: um produtor de cinema e sua namorada resolvem entrar em uma vida onde a regra e não ter regras e sempre que possível botar um pouco de sexo no meio. O filme é ruim, mas as cenas de sexo são do jeito que o povo gosta. Então, pode dar o play.

12. "How to Get Away with Murder"

Divulgação

Uma das perguntas que todo mundo faz quando começa um novo episódio de "Hoe to Get Away With Murder" é: quem será que vai transar hoje? Quase sempre tem pelo menos um casalzinho mandando ver gostoso pra deleite de todo mundo. Ahhhh, ainda tem as tretas da rotina dos advogados e a eterna busca pra saber quem matou quem.

13. "Scandal"

Divulgação/ John Fleenor / ABC

Esta série é feita pela Shondaland, a mesma produtora de "How to Get Away with Murder" e com enredo relativamente parecido. Uma equipe de advogados de Washington é especializada em desaparecer com os escândalos da política americana. O sexo aparece na história em uma relação entre, nada mais, nada menos, que o presidente dos EUA e a consultora dele.

14. "Sense8"

Reprodução Netflix

A história dessa série é meio complicada: oito pessoas que moram vivem em diferentes lugares do mundo sentem coisas juntos quando passam por emoções muito fortes. E aí quando um tem um orgasmo todo mundo entra na dança, quer dizer, acaba tudo meio que virando uma grande suruba.

15. "Californication"

Divulgação

Hank Moody é um escritor viciado em sexo que leva uma vida de drogas e rock and roll. Pra se ter uma ideia a primeira cena do primeiro episódio envolve sexo oral e uma freira. Imagine o que vem daí pra frente.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss