back to top

44 histórias de amigo secreto que terminaram de forma trágica

"Uma vez um menino acabou levando um amigo de fora achando que amigo secreto era pra levar um amigo que ninguém conhecia".

publicado

A @AnaLBagne pediu pra gente um post de histórias engraçadas de amigo oculto.

@BuzzFeedBrasil PELO AMOR DE DEUS FAZ UM POST DE HISTORIAS ENGRAÇADAS DE AMIGO OCULTO

Então pedimos para os nossos leitores nos contarem as histórias mais traumatizantes de todos os tempos. Aqui estão as melhores para você entrar no clima de Natal.

facebook.com

1. "Um amigo da escola levou um amigo que ninguém conhecia".

Reprodução / Via Twitter: @Tamagoshi_RTB

"Uma vez na primeira série, fizemos um amigo secreto. Ok. Todo mundo com seus presentes no dia, e aí só um menino da sala que acabou levando um amigo de fora achando que amigo secreto era pra levar um amigo que ninguém conhecia (?????). Até hoje me pergunto porque ninguém da família dele interferiu nisso e explicou como se brincava de amigo secreto" - Isabela Arjona.

Publicidade

2. "Fizeram um inimigo secreto e um menino ganhou um rato com Bombril colado na cabeça".

Reprodução / Via br.pinterest.com

"Quando eu tava no primeiro colegial, fizeram INIMIGO secreto. Isso deu um ba fa fa tão grande, que só não virou caso de policia. Um menino ganhou um rato que era o Topo Giggio, com bombril colado na cabeça e foi pra cima da menina que deu pra ele. Gerou tanta confusão que faz 16 anos, e eu lembro do presente que cada um ganhou na sala." - Renato Ber

3. "Um embrulho enorme era um porta-retrato gigante".

Chepko / Getty Images

"Ah, uma vez, em um curso de design, tivemos um amigo secreto e todo mundo teve um presente legal e diferente. Uma menina tava com um embrulho enorme e todo mundo curioso pra saber o que era, porque era o maior, né? Então... Eu era a amiga secreta dela, e adivinhem... Era um porta retrato GIGANTE!!!!!" - Aryane Teixeira.

4. "Esqueci o presente na van e desenhei a única coisa que sabia: um Bad Boy com uma faca em uma mão e uma arma na outra. Comecei a passar num psicólogo".

Reprodução Bad Boy oficial / Via Twitter: @badboy_oficial

"Na terceira série do fundamental eu tirei a menina que eu gostava no amigo secreto e fiquei muito ansioso, não avisei a minha mãe do presente aí no dia da entrega eu peguei escondido um quadro da moranguinho da minha irmã, embrulhei bem bonito e esqueci o presente na van, foi dando a hora da entrega e eu entrando em desespero, peguei uma folha sulfite e desenhei na hora a única coisa que eu sabia desenhar na época que era um bad boy com uma faca em uma mão e uma arma na outra. Dobrei o desenho e entreguei pra ela, foram os piores minutos da minha vida, ela que estava esperando um presente lindo começou a chorar, a professora pegou o desenho, guardou com ela e deu um jogo de lápis colorido que ela tinha na bolsa pra menina, aparentemente tudo resolvido. Mas enquanto acontecia isso o motorista da van levava a merda do presente de volta pra minha casa e a casa caiu com a minha irmã e minha mãe, apanhei na volta. Um dia depois da surra a professora chamou a minha mãe na escola e eu apanhei de novo em casa e ainda tive que começar a passar em um psicólogo que ficava me perguntando onde eu tinha visto aquele homem com as armas." - Saulo Subirá

5. "Tinha uma inimiga secreta no prédio".

bruxao.tk

"Eu participei de um amigo secreto a distância, com toda a parentaiada que mora longe participando. Quem me tirou era de outro estado e mandou o presente pelo correio. Esperei semanas e nada. Até que falei com a pessoa e ela me deu o número de rastreio, constava entregue. Descobri que uma amiga do prédio, que eu tinha contado o que era, viu a caixa, pegou, dizendo que ia me entregar, e, simplesmente, fez uso dos presentes, que eram alguns cosméticos. Ou seja, eu tinha uma inimiga secreta no prédio!!!" - Amanda Tamasauskas.

6. "Dei um livro e ganhei um vibrador"

Reprodução

"Uma vez num curso de inglês a professora fez um amigo secreto onde a gente tinha de dar algo que tinha em casa tipo que não use mais mas que faria a outra pessoa feliz e pensar em um texto em inglês sobre o presente e a pessoa. A turma era misturada, eu tirei uma guria de uns 15 anos e um menino de 7 me tirou. Eu dei um livro do Pequeno Príncipe, meu amigo oculto me deu um vibrador, ele pegou na gaveta da mãe e achou que era um batom", Luisa Risos.

Publicidade

7. "Minha tia-avó me tirou e me deu uma blusinha com estampa de pôr-do-sol com duas taças de champanhe brindando".

Reprodução SBT

"Em 2012, minha família inteira se reuniu pra confraternizar como fazíamos antes dos meus bisavós morrerem. A gente costumava reunir todos os filhos deles (minha avó e seus irmãos) mais todos os netos, bisnetos e agregados. Em 2012, no amigo secreto, o valor era 50 reais ou mais e podia dar sugestão de presente. Eu não dei sugestão. Que erro. Tirei minha tia e comprei pra ela um perfume Floratta in Blue e um DVD da Sandy. Minha tia-avó me tirou e me deu uma blusinha com estampa de pôr-do-sol com duas taças de champanhe brindando, uma presilha de metal com pedra faltando e um brinco de formas geométricas variadas com pedras. Odiei tudo. Só a blusinha tinha etiqueta pra trocar. Ela custou 15 reais. Tive que inteirar pra pegar algo que fosse a minha cara. Detalhes: 1) nesse mesmo amigo secreto, meu padrasto ganhou uma camiseta com selo de troca vencido em março, e quem tirou ele foi o irmão da tia que me tirou e 2) nos anos 90, quando fazíamos sempre esse amigo secreto de todos, essa mesma tia deu pra tia que eu tirei um biquíni com selo de mostruário que ela não podia trocar. Que pessoa!" - Anônimo.

8. "Quando tinha 13 anos ganhei bombons hidrogenados em forma de pênis".

giphy.com

"Uma vez, quando eu devia ter uns 13 anos participei de um amigo secreto de chocolate na casa de uma amiga. Tirei uma amiga que eu gostava muito e acabei gastando o dobro do valor máximo pra agradar. Na época era coisa de 20 reais, eu acho, mas deu pra comprar bastante coisa. A menina que me tirou me deu meia dúzia de bombons caseiros de chocolate hidrogenado e em forma de pênis. Eu joguei fora e falei pra minha mãe que já tinha comido tudo na festa. Nem falei pra ela como era o presente" - Daniela Cirelli.

9. "Tirei minha mãe e disse que tinha tirado meu tio".

Reprodução Rede Globo/ Twitter Reality Social

"Quando era criança, no amigo secreto da família, eu tinha tirado a minha mãe. Como na época eram meus pais que compravam os presentes, eu tinha que contar pra eles quem eu tinha tirado. Pro meu pai falei a verdade, mas pra minha mãe falei que tinha tirado um tio meu. Pois bem, minha mãe super comprou o presente pro meu tio e eu só soube no dia, quando ela me mostrou o presente. Na hora da revelação, quando a pessoa que realmente tirou meu tio revelou, minha mãe surtou comigo, falando: "Você não leu o papel direito! E agora? Tem que prestar atenção, blá blá blá". Isso durou até a hora de eu revelar que tinha tirado ela, e ficou com a cara no chão" - Thalita Gonçalves Foliene.

10. "Percebi que o Papai Noel não era real".

Twitter: @cnbeatriz

"Na época da escolinha eu ainda acreditava em Papai Noel e meu sonho de consumo eram aquelas bonecas fofoletes (pequenas e caríssimas). O Papai Noel foi na minha escola entregar os presentes e minha melhor amiga ganhou a coleção inteira de fofoletes numa caixa enorme. Vinha duas de cada cor!!! Eu fiquei preparada porque aquele era o presente que eu queria e tinha sido uma boa menina (melhor que minha amiga rs), mas ganhei uma bolsinha amarela com a cara do Piu Piu. Por coincidência eu tinha visto quando fui na feira com minha mãe naquela semana... Aí percebi que ou o Papai Noel não era real e as mães davam os presentes,ou a vida era injusta e só quem era rico se dava bem. Nos dois casos eu tava certa hahaha" - Gabriela André.

11. Um amigo ganhou um Power Rangers paraguaio e a irmã dele repassou em outro amigo secreto.

Reprodução Power Rangers / Via Twitter: @thami_moon

"Um amigo meu ganhou um Power Ranger amarelo, pirata, daqueles mais toscos, de uma colega. Depois da aula fomos pra casa dele, aí a irmãzinha dele tinha amigo secreto no outro dia e avisou que não tinha comprado presente ainda. A mãe deles perguntou se era guri ou guria. Era um guri, ela só embalou o Power Ranger amarelo paraguaio e torto de novo. Imagino que deve ter sido repassado outras vezes ainda" - Renan Brandão Maurmann.

Publicidade

12. "Minha mãe ganhou uma muda de pé de boldo".

Flickr: finestradellanima

"Uma vez minha mãe participou de um amigo secreto de flores, ela se empenhou no presente, comprou um jarro de flores lindo e enfeitou todo... Minha mãe ganhou uma muda de pé de boldo..." - Mariana Félix.

13. "Ganhei um sapato, um pé era 35 e o outro 37".

Reprodução Rede Globo / Via Twitter: @eitavitti

"Em outro amigo secreto ganhei um sapato. Muito bonito, pena que um pé era 35 e o outro 37. Pedi para trocar, mas não dava, porque era brinde do rifão da igreja. :(" - Julia Monteiro.

14. "Ganhei mini roletas três anos consecutivos".

Shmelevskih / Getty Images

"Ganhei aquelas mini roletas de brinquedo no amigo secreto do colégio durante TRÊS anos consecutivos (3ª,4ª e 5ª série). Dava pra ter montado um cassino" - Eduardo Rodrigues.

15. "Dei um boneco super fodão e ganhei um lençol".

Kapook2981 / Getty Images

"Eu tinha uns oito anos e quem me pegou no amigo secreto faltou no dia da revelação. Eu dei um boneco super fodão e musculoso de presente e ganhei um jogo de lençol que a professora abriu mão para eu não ir pra casa sem nada" - Amanda Bacilla.

16. "Era estagiária, comprei chocolate caro e ganhei enfeite de anjo de biscuit".

"Era amigo secreto do trabalho, eu era estagiaria, ganhava uma miséria e comprei daqueles chocolates Raffaellos, que eram bem caros na época. A pessoa que me tirou ganhava rios de dinheiro e me deu um enfeite tipo aqueles anjos de biscuit. Joguei no lixo de raiva" - Natali Bail.

Publicidade

17. "Meu pai escolheu uma sandália horrível e era pra mim".

Twitter: @isaaaaabellla

"Quando eu era criança meu pai me levou pra comprar o presente de amigo secreto dele, que era minha prima, da minha idade. Ele escolheu uma sandália horrível e pediu minha opinião, e eu sem graça de dizer que era feia falei que era linda mesmo. Agora, adivinha quem na realidade era o amigo secreto dele? Eu mesma. E ainda tive que usar a sandálias umas boas vezes pra agradar" - Samya Goliath.

18. "A Amanda estava com dois presentes e eu com nenhum".

Reprodução Rede Globo

"Eu descobri que meu nome era diferente aos 5 anos, quando no amigo secreto da escolinha todo mundo já tinha participado, a Amanda estava com dois presentes e eu com nenhum" - Ananda Castilho.

19. "Uma caixa de celular com um boné dentro".

Facebook: bonecastrouxas

"Não aconteceu comigo, mas no amigo oculto da catequese a professora tinha tirado um amigo meu. Ela embrulhou a caixa e, quando ele tirou o papel de presente, tinha uma caixa de celular. O menino ficou chocado, super feliz. Quando ele abriu tinha um boné dentro" - Maria Helena Terto.

20. "A classe inteira comeu meus bombons".

Reprodução ABC

"Uma vez em um amigo secreto da minha classe, ganhei uma caixa cheinha de Ferrero Rocher, uma amiga pediu um e eu dei e deixei a caixa em cima da mesa, quando eu vi, a classe inteira comeu meus bombons e eu fiquei sem nenhum" - Fernanda Tripode.

21. "Dei um relógio e ganhei um poema".

Reprodução Anônima Intimidade

"Outra vez, num amigo secreto de uma viagem, eu dei um relógio super bonito pra o cara que eu tirei e a pessoa que me tirou me deu um "poema" que ela escreveu. Só que. O poema não falava sobre mim. Falava sobre ela" - Nicole Ferraz.

Publicidade

22. "Eu e mais cinco amigas fizemos amigo secreto de R$2,00".

Reprodução / Via canalnweb.tumblr.com

"Quando eu estava na quinta série, eu e mais cinco amigas fizemos amigo secreto de 2,00 ou podia até ser algo que já tínhamos em casa. Eu disse à minha mãe que tinha que comprar o "presente" e ela disse: Dois reais? DOIS REAIS??? Se for um real eu até compro, mas DOIS REAIS? E aí comprei um colar de linha de nylon com uma pedrinha (ponto de luz, para ser mais chique kkkkk). Nem preciso dizer a cara que a menina fez, né?! E ainda perguntei: vc não gostou? Ela disse: é que eu dei uma agenda né....(eu ganhei um coelho de pelúcia usado, mas valia mais de 2,00 kkkkkk)" - Talita Ferreira

23. "Levei pro meu amigo uma carreta e recebi uma tomada"

"Quando eu era pequena a professora sugeriu fazer amigo secreto da turma, combinou que os presentes deveriam ser algo útil para a pessoa presenteada. Eu levei pro meu amigo uma carreta daquelas cegonha cheia de carrinhos e o que eu recebi em troca? Uma tomada. Isso mesmo, uma tomada elétrica pra instalar na parede. E pior é que era feia ainda"- Anônimo.

24. "A fulana foi no lixão pegar meu presente"

Facebook: lixodainternete

"Eu morava num sítio, no interior de São Paulo. Próximo ao local que eu morava havia o lixão da cidade. Sim o LIXÃO! Tinha oito anos e participei do amigo secreto da escola. Minha mãe comprou uma roupa para dar para o meu amigo secreto. A menina que me tirou simplesmente foi no lixão, achou uma boneca acabada e me deu. Não tinha me ligado que a boneca era velha até que uma outra colega me disse que a fulana foi no lixão pegar meu presente. Contei pra minha mãe, chorando. Ela pegou a boneca do lixão, levou na casa da menina e devolveu pra mãe dela. Falou umas boas verdades e depois foi na cidade e me comprou uma boneca nova" - Anônimo.

25. "Hoje minha mãe e minha tia não conversam".

Doroo / Getty Images

"Na quinta série estudava com uma prima e no amigo oculto da sala tirei ela. Minha tia sempre fez pouco caso dos presentes que minha mãe dava nos natais. Minha mãe fez uma cesta linda, toda rosa com ursos, gastou uma nota! Ela adorou e quem me tirou viu ela e minha tia comprando para mim um par de meias. Hoje minha mãe e minha tia não conversam" - Anônimo.

26. "Comprei um peixinho Beta e ganhei um relógio de R$ 1,99"

"O amigo secreto mais traumatizante, foi em 2001 no colegial. Eu tirei minha melhor amiga, e há meses eu escutava ela falar que gostaria de ganhar um bichinho de estimação. O valor limite para o presente era de R$ 15,00, logoooo pensei em comprar um aquário + um peixinho Beta (nessa época dava para comprar coisas legais com R$ 15). O peixe não daria trabalho algum para ela e querendo ou não seria uma companhia. No dia do grande evento, tive que criar toda uma operação especial para entrar com o aquário no colégio sem que ela visse, todas as meninas que viram o betinha (eu estudava em um colégio de freiras e só tinha meninas na minha sala), querendo o presente para elas. O presente foi sucesso, quando entreguei, minha amiga ficou super feliz e chorou de emoção! ❤ Bom... chegou minha vez de ganhar o presente!! O que será que vou ganhar da minha colega, que mal me conhecia? Já tinha avistado um pacote bem pequeno nas mãos dela, poderia ser um kit com brincos + pulseiras + colar, ou uma caixinha de chocolate... sei lá!! Alguma coisa legal sairia dali, né? Então, ela disse: "Minha amiga secreta chega atrasada sempre, então comprei esse relógio para ela" 😒 Conclusão, o relógio era de uma lojinha de R$ 1,99, e dali para frente não cheguei mais atrasada e estou esperando até hoje o momento de tirar ela no amigo secreto e me vingar!! (somos amigas até hoje) 😂".

27. "Ganhei uma pedrinha para bons fluídos, mas queria a maquininha de tricô da Eliana".

"Comprei um super presente pra minha amiga, um bichinho de pelúcia lindo. Já a menina que saiu comigo era filha de uma pessoa que tinha uma loja de coisas exotéricas. E ela me deu uma pedrinha transparente minúscula dessa loja, super bizarra, que, segundo ela, servia para atrair bons fluídos. Eu lembro que momentos antes de revelarmos os amigos, eu fiquei torcendo pra ela não ter saído comigo, pois a embalagem era minúscula, do tamanho de uma caixinha de chicletes. E fiquei morrendo de inveja da minha melhor amiga, que ganhou a maquininha de tricô da Eliana. Tiramos uma foto depois do amigo oculto revelado e até hoje me zoam pela minha cara. Acho que não é muito difícil descobrir quem sou eu, apesar da baixa resolução. E o que mais me irrita é que a menina que me deu o presente está toda feliz e sorridente com o que ela ganhou!" - Anônimo.

28. "Minha avô foi pro hospital no dia de Natal"

Twitter: @loiro_zoi_claro

"No ano passado comprei um urso para dar de presente a minha avó, mas apenas na manhã do dia da entrega de presentes descobri que ela odiava ursos. Num momento de iluminação, resolvi trocar de presente com meu irmão, que daria a minha prima uma caixa de Ferrero Rocher. Minha família ainda não me perdoou por ter da alergia a avelãs da minha avó e ter mandado ela pro hospital no dia de Natal". - Anônimo

29. "Eu estava na quinta série e levo na alma as cicatrizes desse dia".

Reprodução

"Eu estava na quinta série, estava feliz em participar do "amigo chocolate" na escola, eu amava chocolate afinal e acreditava que ganharia um bem legal. Dias antes do dia da troca dos chocolates eu comprei uma incrível caixa de bombons, o sonho de qualquer criança. No tão esperado dia, o meu amiguinho (que eu havia tirado) virou pra mim, no que eu pensei ser uma grande coincidência, e pediu dois reais emprestados, ele alegou que precisaria comprar o chocolate do amigo dele na cantina, o pobrezinho ganharia apenas um chocolatinho da cantina da escola. Na hora da entrega a ansiedade só crescia. Fui um dos últimos, vi que o meu amigo (que eu havia tirado e que eu tinha emprestado o dinheiro) também não havia, obviamente, participado ainda. Eu já estava a postos pra consolar a pobre criatura que iria receber o pior presente de todos, quando pra minha surpresa, após a professora perguntar ele faz a grande revelação: EU ERA O INFELIZ AMIGUINHO. Meu mundo caiu, eu mesmo paguei por aquele mirrado chocolate que ele estava me entregando, e o pior, eu tive que entregar para aquele crápula mirim a minha incrível e enorme caixa de bombons maravilhosos. Levo na alma as cicatrizes desse dia. Espero um dia superar" - Anônimo.

30. "Um amigo secreto de 120 pessoas não ia dar certo né? Só que eu fui o problema".

Reprodução

"Na minha antiga escola inventaram de fazer um amigo secreto que envolvesse todas as três turmas (primeiro, segundo e terceiro ano). Um amigo secreto de 120 pessoas não ia dar certo né? Só que eu fui o problema. Esqueci quem eu tinha tirado e não lembrava nem a pau, perdi o papelzinho, não tinha falado pra ninguém e nem escrito em lugar nenhum. Eu seria escurraçado se fodesse o amigo secreto inteiro, então decidi falar que tinha tirado um fulano, escrevi um papel com o nome dele e me propus trocar com o melhor amigo dele, que eu detestava. Assim a culpa sairia das minhas costas e iria pra dessa peste, unindo o útil ao agradável e me tornando um verdadeiro vilão de novela das 21h. Troquei, peguei uma pessoa aleatória e fui trocando de novo com outras pessoas até tirar alguém que me agradasse. Chegou o dia do amigo secreto, e foi o maior fiasco que eu poderia imaginar. A cada pessoa que ficava sem presente, a cada pessoa que ganhava dois, três e até QUATRO presentes de amigos ocultos diferentes eu me afundava ainda mais na cadeira, sabendo que toda aquela maracutaia começou comigo. No final, depois de umas 80 confusões de "eu tirei fulano!" "ué, mas eu tirei fulano também!", o amigo secreto foi cancelado e cada um ficou com o presente que tinha comprado para entregar. Uma semana depois, quando eu já me via livre da culpa, as manas CSI da escola refizeram todo o caminho dos papeizinhos e advinha? Conseguiram chegar no meu nome. Fui questionado mas neguei com toda a cara de pau que tive. Até hoje algumas pessoas me olham torto" - Anônimo.

31. "Ganhei um urso de pelúcia, aqueles duros, com os olhos esbugalhados, sem boca e enrolado em um saco plástico transparente".

Reprodução / Via Facebook: obrasilquedeucerto

"Tenho trauma de amigo secreto, certa vez na escola, tive que participar de um (só pq era pequena demais pra dizer que não queria), enfim, comprei um presente fofo, lindo, um amor para a menina que eu havia pegado e adivinhem? Ganhei um urso de pelúcia, aqueles duros, com os olhos esbugalhados, sem boca e enrolado em um saco plástico transparente. O urso dava medo. Minha vida nunca mais foi a mesma, até hoje eu tenho trauma dessa brincadeira 😞 " - Anônimo.

32. "Não gaste seu dinheiro com crushes incertos, muito menos em amigo secreto".

Csa-printstock / Getty Images

"Geralmente sou bem azarada com isso. Ano passado fizemos um amigo secreto com minha turma, e a brincadeira era um presente de TRINTA REAIS que refletisse a personalidade da pessoa. Tirei minha meu melhor amigo (QUE ERA MEU CRUSH NA ÉPOCA), comprei um puta kit lindo de barbear, e uma camiseta da banda preferida dele (óbvio que passava de 30, mas ele merecia...😏). No dia da revelação eu entreguei e ele ficou super feliz, e descobri que ELE TINHA ME TIRADO TAMBÉM! Fiquei super empolgada e na hora dele entregar meu presente, o que era? Uma palheta de violão que deve ter custado no máximo 2 reais. E que era fina o suficiente pra eu não usar jamais. Moral da história: não gaste seu dinheiro com crushes incertos, muito menos em amigo secreto. Desencrushei dele uma semana depois" - Anônimo.

33. "Na segunda série tirei uma menina chorona que ficou o dia inteiro chorando".

Twitter: @JazminGaray29

"Na segunda série, teve um amigo secreto no colégio. Na hora que eu fui dizer quem era minha amiga secreta, descrevi-a dizendo que ela era muito chorona, que chorava por tudo. Quando eu disse o nome da menina, ela começou a chorar, e chorou até o final do dia. Eu acabei na diretoria, levando broncas da minha mãe, da professora e da diretora" - Duda Sansão.

34. "Meu avô tinha esquecido quem tinha tirado no amigo oculto".

Reprodução / Via Twitter: @brunojoanna

"Meu avô tinha esquecido quem tinha tirado no amigo oculto, mas tinha certeza que era adulto. Aí minha tia comprou um perfume unissex pro amigo secreto dele, na esperança de que agradasse a quem quer fosse o adulto sorteado. No fim das contas, eu terminei como a última a receber o presente porque o amigo oculto dele era eu, e como eu era bem criança, chorei enquanto via meus primos com brinquedos e eu com um perfume" - Anônimo.

35. "A menina que tinha me tirado, do nada, em uma conversa em uma rodinha vira pra mim e diz: "ai, tirei você, o que você quer?"

Imagens de Dor e Sofrimento / Via Facebook: imagensdedoresofrimento

"Na terceira série, amigo secreto da escola. Tiramos os papéis. Um belo dia chego na escola e a menina que tinha me tirado, do nada, em uma conversa em uma rodinha vira pra mim e diz: "ai, tirei você, o que você quer?" Eu nem respondi porque achei que não era sério, afinal porque ela seria tão sem graça de acabar com a graça da brincadeira, né? No final das contas era sério, e sabe o que ganhei? Uma tiara de miçangas. Um trauma. Nunca mais participei de amigo secreto". - Anônimo

36. "Dei um HD externo e recebi uma telha".

Reprodução Elo 7 / Via elo7.com.br

"Uma vez no amigo secreto do trabalho eu dei de presente um HD externo e recebi de uma colega uma telha! Isso mesmo, uma única telha decorada com flores pintadas com tinta acrilex e uma camada de verniz por cima" - Anônimo.

37. "Fiquei com tanta raiva que fui pra cima dela e quebrei o tamagotchi que tinha dado"

wikihow.com

"Uma vez quando eu tinha uns 8 anos dei um bichinho virtual tamagotchi pra minha prima no amigo secreto (estava no auge na época), ela também saiu comigo e me deu um par de meias... Eu fiquei com tanta raiva que fui pra cima dela e quebrei o tamagotchi que tinha dado, joguei no chão e pisei em cima... (acabou a festa, fiquei de castigo, apanhei kkkkk)" - Anônimo.

38. "Quando finalmente cheguei na última caixinha tinha um CD pirata, daqueles que vem dentro do pacotinho, do Luan Santana".

Reprodução / Via Twitter: @SomyJH

"Eu estava na minha fase de roqueirinha, tinha 11 anos de idade e no amigo secreto da catequese tirei meu crush da época. Pra caprichar no presente, passei do valor médio de R$10,00 e passei o mês me preocupando com o que comprar. Em todo lugar que eu ia, avaliava qual seria o melhor presente. Optei por um boné muito bonito (aba reta, lógico, porque eu sabia do que ele gostava). No dia, todos empolgados, fomos direto para a revelação. Pedi para começar, entreguei meu presente, sorrindo e feliz da vida, abracei o menino e ele logo disse que tinha me pego também. O filho da mãe me entregou uma caixa enorme, que era até bem pesada. Logo todos perceberam a sacanagem e eu vi que teria um trabalho pra chegar no verdadeiro presente. Continuaram a brincadeira enquanto eu retirava camadas sem fim de jornais e folhas de revista, envoltos em mais jornais e folhas de revistas e fita durex, sempre chegando numa caixa que tinha outra dentro. Quando finalmente cheguei na ultima caixinha tinha um cd pirata, daqueles que vem dentro do pacotinho, do Luan Santana. Eu não consegui disfarçar a cara de bunda e só conseguia esperar que ele me dissesse que aquilo também fazia parte da brincadeira. Mas ele não disse. Passei o dia chorando pelos cantos. Descrushei na hora. Nunca mais brinquei de amigo secreto. Há dois anos o moleque me mandou solicitação de amizade e não tenho orgulho de dizer que eu não aceitei" - Anônimo.

39. "Fiquei tão mal e com tanta vontade de chocolate que tive uma desinteria e passei mal a tarde toda".

"Uma vez fiz um amigo chocolate com os amigos do condomínio. Durante a troca de presentes, um vizinho meu que sempre foi meio chato, descobriu que não ganharia o chocolate porque a pessoa tinha comido o presente dele. Então ele, em vingança, comeu o chocolate que tinha comprado pro amigo secreto dele. Acabou que ele tinha me tirado e eu fiquei sem chocolate! Fiquei tão mal e com tanta vontade de chocolate que tive uma desinteria e passei mal a tarde toda. Meu pai já tinha chegado em casa do trabalho, minha mãe pediu pra ele sair e comprar chocolate pra mim. Ele trouxe duas barras, comi dois quadradinhos e me curei"- Anônimo.

40. "Ganhei um creme de mãos de um kit que ela comprou e desmontou".

meus-afetos.tumblr.com

"Tirei uma pessoa no amigo secreto e ela pediu uma arrozeira elétrica de presente. Apesar de ser bastante cara, fiquei sem graça e acabei dando o presente que ela pediu. A mesma pessoa que eu tirei coincidentemente me tirou também. Ela recebeu um presente de algumas centenas de reais e me deu um creme de mãos de um kit que ela comprou e desmontou. O kit era de um creme para mãos, um para o corpo e um sabonete líquido e custa 30 reais. Ela comprou, pegou o sabonete e o hidratante corporal para ela e me deu só o creme de mãos" - Anônimo.

41. Essa aqui contem um italiano falando alto "MA CHE BELLA CAGADA!!!".

Reprodução Rede TV / Via Facebook: imagensdedoresofrimento

"Minha família é muito pequena e um Natal a gente resolveu que ia juntar com os sogros do meu tio, porque tinham acabado de ter uma neta. Como ninguém era íntimo, a gente achou que ia ser legal fazer amigo da onça, aquele que você pode roubar o presente do outro. Até aí tudo bem. Eis que a sogra do meu tio, que é toda Barbiezinha, resolveu que ia roubar da pilha um presente da Imaginarium, porque né, sempre é algo legal. Quem tinha comprado esse era o marido da minha tia, que é italiano e muito engraçado. Era um negócio pra segurar rolo de papel higiênico que tocava um recadinho toda vez que você fosse pegar papel. O recadinho? O italiano falando em alto e bom som "MA CHE BELLA CAGADA!!!" Nunca mais passamos natal juntos" - Anônimo.

42. "Ganhei uma cueca amarela do irmão que não gostou".

Stuartbur / Getty Images

"No meu primeiro amigo oculto da vida, na quarta série, escolhi uma pistola d'água irada pro meu amigo oculto. Eu amei o presente que dei e esperava que fosse receber algo tão bom quanto. Quando minha amiga oculta se revelou, ela me deu UMA cueca. Eu disse U-M-A cueca amarela do irmão que não gostou. Ao ser perguntado pelo professor se gostei, eu na sinceridade de criança disse: "claro que não, né!". E chorei. Minha vontade foi de pedir de volta a pistolinha d'água que dei pro menino" - Anônimo.

43. "Comprei um CD original e ganhei um brinco verde de plástico horrível".

Reprodução Green Day

"Uma vez, ingenuamente, resolvi dar um presente bom para o meu amigo secreto. Achando que eu também iria ganhar algo legal, comprei pra pessoa um CD ORIGINAL do Green Day, a banda que ela mais gostava. No fim das contas, acabei ganhando um brinco verde de plástico horrível. Triste" - Anônimo.

44. "Tentei negociar um bombom por uma boneca".

Reprodução Bonecas Trouxas / Via Facebook: bonecastrouxas

"Quando eu tinha mais ou menos uns 6-7 anos participei de um amigo secreto da escola. Tudo normal, comprei um brinquedo de presente pro meu amigo e acabei ganhando uma caixa de bombom!!! Fiquei super chateada com o que ganhei e percebi que a menina do meu lado havia ganhado uma boneca. Tentei negociar com ela, um bombom pela boneca, ela acabou aceitando por 2 bombons e foi embora. Quando a menina chegou em casa, os pais perceberam que ela foram enganada. Resumo da história: Ligaram na minha casa e tive que devolver a boneca" - Anônimo.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss