go to content

Você precisa ver este vídeo do policial gato da Parada Gay de NY

O policial de Nova Iorque.

publicado

A parada do orgulho gay de Nova York aconteceu ontem (28) e o Departamento de Polícia da cidade esteve presente com força total para garantir que a festa fosse segura.

Mas um dos policias foi além do seu dever, abençoando uma cidade sedenta com seus movimentos de dança chamativos.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

O vídeo foi feito por Paige Ponzega, do grupo esportivo LGBT Big Apple Softball League. Ela e seus parceiros marchavam pela parada na baixa Manhattan quando um dos seus companheiros decidiu testar suas habilidades de dança com um dos policiais.

Paige Ponzeka

"O policial estava parado lá impassível", disse Ponzeka ao BuzzFeed News. "Assim que Aaron começou a dançar com ele, rebolando contra ele, o policial tentou ficar parado mas, de repente, ele entrou na brincadeira totalmente".

"A multidão adorou", ela disse. "Foi um momento incrível".

O dançarino de camiseta roxa, Aaron Santis, disse ao BuzzFeed News que ele estava tentando – sem sucesso – dançar com os policiais o dia inteiro. Então, ele avistou nosso heroico policial gato e decidiu tentar mais uma vez.

"Eu não esperava que ele fosse entrar tanto na brincadeira como ele entrou", disse Santis. "A multidão simplesmente adorou e eu acho que eu fiz ele querer dançar ainda mais".

"Foi um momento muito divertido. Ele levou muito na esportiva e eu estou muito feliz por ele ter dançado".

h/t DNA Info

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss