back to top

A HBO está apostando todas as fichas na temporada final de "Game of Thrones"

E gastando uma quantidade absurda de dinheiro. Tipo MUITO dinheiro.

publicado

Quando você pensa em Game of Thrones você provavelmente pensa em sexo, lutas e dragões, né?

HBO

Ou, sei lá, talvez incesto, bundas e zumbis? Que seja — basicamente tem MUITA coisa acontecendo na série. (Você já entendeu.) E, é claro, nada disso custa pouco.

Bom, de acordo com a Variety, a HBO vai gastar 15 milhões de dólares por episódio para a com-certeza-fodidamente-épica temporada final de Game of Thrones.

HBO / Via grysamobojcow.tumblr.com

O artigo ainda explicou que o orçamento "típico" para os dramas televisivos mais sofisticados é normalmente entre 5 e 7 milhões de dólares por episódio.

Agora, PRA SER JUSTO, também foi reportado pela Vanity Fair que cada um dos seis episódios preparados para a Oitava Temporada podem ter "duração de um filme" — basicamente, 80 minutos ou mais.

HBO

Para te dar uma ideia de como seria essa sensação, o último episódio a Sétima Temporada de Thrones teve uma duração de 79 minutos. Então, sabe, MAIS do que aquilo! Dados os tempos de duração mais longos, realmente faz sentido que cada episódio vá custar mais que os outros custaram, pra falar a verdade.

A única questão que eu ainda tenho é: Isso significa que nós teremos um pouco (não, MUITO) mais de ação de LOBOS GIGANTES na Oitava Temporada?

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss