back to top

We’ve updated our privacy notice and cookie policy. Learn more about cookies, including how to disable them, and find out how we collect your personal data and what we use it for.

10 reinvenções alimentares que você pode provar agora mesmo

Inovações bem saborosas para você testar agora mesmo.

publicado

1. Passar hummus ao invés de maionese em seu lanche favorito.

Thinkstock

Aquela pastinha árabe que tem com base grão de bico pode ser uma excelente opção ao invés de maionese em seu sanduíche. Aqui você pode encontrar várias receitas ótimas.

4. Arroz branco por quinoa.

Alexandra Grablewski / GettyImages

Não é papo furado não! O arroz do dia a dia pode ser substituído pela super nutritiva e versátil quinoa. Na internet existem receitas de todo o tipo para usar quinoa e variar um pouquinho com o básico arroz e feijão.

7. Tomate picado em casa no lugar de molho industrializado.

Vladimir Godnik / GettyImages

Pode dar tchau para aquele molho mega industrializado que você tem em casa. Picar um tomate e fazer um molho é bem mais fácil do que você imagina e muito mais gostoso.

9. Trocar batata por sua prima mais nutritiva: a batata doce.

Thinkstock

Frango e batata doce já virou o combo fit mais comentado da internet. Mas saiba que a batata doce possui tantos benefícios e é tão saborosa que pode virar até a grande estrela da noite. Olha só.

10. Trocar qualquer pedaço de bolo, pela metade dele.

Brian Hagiwara / GettyImages

Se você não possui nenhuma restrição alimentar, comer bem também significa não exagerar. As sobremesas e os lanches podem sim estar incluídos em uma dieta saudável. Exigem apenas moderação.

Quer mais uma reinvenção? Experimente a nova Coca-cola Stevia com 50% menos açúcares.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com