back to top

Marion Cotillard confirma que está grávida e nega affair com Brad Pitt

Em uma publicação no Instagram, a atriz francesa disse esperar que Angelina Jolie e Brad Pitt "encontrem paz neste momento tão tumultuado."

publicado
Michel Euler / AP

Marion Cotillard respondeu no Instagram, na quarta-feira (21), aos rumores de que ela teve algo a ver com o fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Cotillard estrela, ao lado de Pitt, o filme "Aliados". Após a notícia do pedido de divórcio por Angelina, correram rumores de que a atriz francesa e Brad Pitt teriam iniciado um romance durante as gravações do filme.

Cotillard disse que sentiu necessidade de responder aos haters porque isso estava afetando as pessoas que ela ama. Ela afirmou que não só está comprometida com o ator francês Guillaume Canet, como também que eles estão esperando seu segundo filho juntos. O primogênito deles, Marcel, nasceu em 2011.

Esta será minha primeira e única reação ao turbilhão de notícias que surgiu há 24 horas e no qual fui colocada. 
Eu não estou acostumada a comentar sobre coisas assim, nem de levá-las a sério, mas como esta situação é uma espiral que está afetando pessoas que eu amo, eu tenho que falar. 


Em primeiro lugar, há muitos anos eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que estamos esperando. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo, o único que eu preciso. 
Em segundo lugar, àqueles que disseram que eu estou arrasada, estou muito bem, obrigada.


A todos os meios de comunicação e haters que são rápidos em julgar, eu sinceramente lhes desejo uma rápida recuperação. 


Por fim, desejo muito que Angelina e Brad, ambos os quais eu respeito profundamente, encontrem paz neste momento tão tumultuado. 


Com todo o meu amor, Marion.

Claudia Rosenbaum is an entertainment reporter for BuzzFeed News and is based in Los Angeles.

Contact Claudia Rosenbaum at claudia.rosenbaum@buzzfeed.com.

Got a confidential tip? Submit it here.

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.