back to top

Ryan Lochte foi atacado por manifestantes no programa "Dancing With The Stars"

Dois homens invadiram o palco e foram detidos pela polícia de Los Angeles.

publicado

No entanto, enquanto os jurados avaliavam sua performance, algo aconteceu.

ABC

"Com licença. Ei, saia daí", foi possível ouvir a jurada Carrie Ann Inaba dizer. A câmera não mostrou o que estava acontecendo com Lochte no palco, e a transmissão foi rapidamente interrompida para o comercial.

Fãs que assistiam ao programa ao vivo do auditório disseram que parecia que alguém na plateia havia tentado atacar Lochte. Os seguranças rapidamente entraram em ação.

that was crazyyy and scary! #DWTS #RyanLochte

Segundo o canal de TV ABC New York, dois homens entraram no palco e houve um breve confronto físico. Pelo menos quatro outras pessoas que gritavam contra Lochte também foram expulsas do set, de acordo com o ABC 7.

Quando o show voltou do intervalo de quatro minutos, o apresentador Tom Bergeron agradeceu aos seguranças por sua rápida intervenção. Então, ele perguntou a Lochte como ele estava.

Weak explanation after commercial from #DWTS when Ryan Lochte seemingly rushed by a fan.

"Eu estou bem", disse Lochte.

"Tantos sentimentos estão passando pela minha cabeça agora", continuou. "Estou magoado, mas você sabe, eu vim aqui, eu queria fazer algo completamente diferente para mim. E eu fiz."

Idiot On The Field Invades Ryan Lochte's Dancing With The Stars Segment

Um repórter da ABC tuitou uma foto de dois homens com as mãos algemadas, vestindo camisetas contra Lochte.

This is the cause of the #DWTS disruption. More to come.

Os dois homens foram acusados de invasão da CBS Studios e de entrarem ilegalmente no palco para confrontar Lochte, segundo Mike Lopez, do Departamento de Polícia de Los Angeles. Ambos os suspeitos têm cerca de quarenta anos, disse.

Lochte se envolveu em um incidente internacional durante os Jogos Olímpicos do Rio depois que disse ter sido assaltado à mão armada com outros nadadores dos EUA.

As autoridades brasileiras contestaram sua versão, e Lochte admitiu mais tarde que ele havia "exagerado". Os EUA puniram o atleta suspendendo-o de competição nacionais e internacionais de natação por dez meses.

Mais tarde, Burke escreveu em seu blog que Lochte estava focado e pensando positivamente, apesar do que tinha acontecido.

"Por meio da dança, estamos meio que contando a história do que aconteceu com ele recentemente", escreveu Burke. "No início, estamos brigando e eu não quero nada com ele. Mas o tema da dança é o perdão e dar novas chances às pessoas."

"Graças à nossa equipe de segurança e ao pessoal incrível do #DWTS, ninguém se machucou", escreveu Inaba mais tarde no Instagram. "Só energia positiva aqui hoje e sempre."

Instagram: @carrieanninaba

Claudia Koerner is a reporter for BuzzFeed News and is based in Los Angeles.

Contact Claudia Koerner at claudia.koerner@buzzfeed.com.

Michelle Broder Van Dyke is a reporter and night editor for BuzzFeed News and is based in Hawaii.

Contact Michelle Broder Van Dyke at michelle@buzzfeed.com.

Got a confidential tip? Submit it here.