Por que não vemos a hora de assistir à nova novela das 7 da Globo

"Geração Brasil" (ou G3r4ção Br4s1l) tem o Murilo Benício em um papel tipo Steve Jobs e o Lázaro Ramos de guru maluco. E isso é só o começo.

publicado

Hoje estreia a nova novela das 7, "Geração Brasil". Eu mal consigo enumerar os motivos que me fazem esperar ansiosamente. Mas são mais ou menos os seguintes:

Mas voltando a "Geração Brasil": o Lázaro Ramos vai ser um guru esotérico meio doido.

Globo

Brian Roberto Benson é superdotado e entrou em Harvard aos 14 anos. Agora, controla a vida de Jonas Marra. E tem um gosto exótico para roupas.

A novela também marca a estreia do produtor musical (e ex-apresentador de "Coquetel") Carlos Miele em novelas. Pois é, acredita que ele nunca tinha feito uma?

Globo

Miele vai ser o sogro de Jonas Marra. Jack Parker é um magnata das comunicações e segundo maior acionista da Marra Brasil.

A Taís Araújo vai ser uma jornalista meio atrapalhada com tecnologia, que tem ajuda do filho para entender como funcionam os gadgets.

Globo

Verônica Monteiro decide voltar ao jornalismo depois de ter abandonado a carreira, mas enfrenta dificuldades para ser levada a sério porque no passado estrelou uma campanha publicitária.