back to top

A história da vida de Xuxa em 39 capas de revista (e uma de disco)

Diz a lenda que ela já fez mais de 2500 capas. Nada melhor que celebrar a Rainha dos Baixinhos revendo as melhores delas

publicado

1. A primeira capa, aos 16 anos

Carinho

Segundo o fotógrafo, Xuxa ainda roía as unhas e não sabia sensualizar. Bom, ela tinha 16 anos. E estava na capa de uma revista "desaconselhável para menores de 18".

2. O primeiro namorado famoso

Manchete / Via whosdatedwho.com

Xuxa e Pelé namoraram no início da década de 80. Ela tinha 17 e ele, 40. O namoro durou seis anos (bem mais que o Plano Cruzado II, chamada ali no topo da capa).

5. Poderosa nos 80

Nova

Depois, a menina do interior do Rio Grande do Sul começou a ficar mais poderosa: nas capas da Nova Cosmopolitan, arrasava em modelitos e beauté que eram a cara da década.

17. Mãe solteira

Veja

Em 1997, a decisão da apresentadora de ter um filho em produção independente causou o maior rebu. Ela nem ligou e foi em frente, com o namorado Luciano Szafir.

38. A fatídica capa do disco

Reprodução

Quem sabe inspirada pelo clima de romance, Xu refez a polêmica capa de seu primeiro disco 27 anos depois do lançamento do álbum, que vendeu 2,5 milhões de cópias.

40. Rainha das capas

Caras

No final de 2013, Xuxa estava mais uma vez na "Caras", revista na qual ela já foi capa 65 vezes. Foram 34 anos entre a "Carinho" e esta capa aí em cima. Ufa!

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss