back to top

20 motivos para seguir o Ken Humano brasileiro no Instagram

Ele perde horas pensando na gente.

publicado

1. O objetivo do Celso Santebanes, modelo brasileiro, é ficar igual ao Ken.

instagram.com
A minha aparecia choca as pessoas!! #KenBrasileiro #bonecohumano

2. Ele vai te fazer muito feliz.

instagram.com
Ainda eu vou te fazer muito "Feliz"

3. Ele não se importa com o que dizem, pois nasceu para confundir.

instagram.com
Eu nasci pra "Confundir" a cabeça das pessoas, cada um sabe à dor e o prazer de ser oque é!!

4. E vive em um mundo onde tudo é fantasia.

instagram.com
l live in the world of "Fantasy" is where everything is magic!!

5. Ele manda beijo para as seguidoras.

instagram.com
Um beijo para todas as princesas que me seguem! ♥♥ beijooo do #kenbrasileiro
Cala a boca e me beija??

7. Ele manda mensagens filosóficas:

instagram.com
A essência da vida é o "Amor" ♥♥

8. E mensagens de inventivo para encarar o dia a dia.

instagram.com
Fé - Foco e Determinação / Vamo que vamo meu povo! ★★

9. Ele fica feliz quando lembra de você.

instagram.com
Quando eu lembro de você, eu simplesmente fico "Feliz" hehe ♥

10. Ele tem um papagaio super fotogênico.

instagram.com
Meu dia começa assim aqui em Minas, brincando com o meu papagaio, ele é muitoo fofo da vontade de espremer rsrs.. ♣♣:-D

11. Só as pessoas lindas o seguem.

instagram.com
Boa noite pessoas lindas!!

12. E ele distribui sorrisos para elas.

instagram.com
Sorriso pra VC

13. Ele deseja a seus seguidores uma semana abençoada.

instagram.com
Não pira! Amanhã a gente engana a rotina, dá meia volta e alcança a vida 😝 que venha mais uma semana abençoada e de muita felicidade para todos nós!!

14. Como todos nós, ele tá aí batalhando para chegar onde quer.

instagram.com
F.O.C.O

15. Ele gosta de ouvir a opinião dos seguidores.

instagram.com
Eu "Loiro" Oque vocês acham?? Deixem á opinião de vocês aqui embaixo!!

16. Mas sabe que é impossível agradar a todos, e tem um recadinho pros haters:

instagram.com
Sorry, mas eu não posso agradar todo mundo... Pra vc que não gosta de mim aqui pra você ( FODA-SE ) .. "Agora para as pessoas que gostão de mim vai esse "Sorriso" hehehe..

17. Ele se expressa através do olhar.

instagram.com
Meus olhos falam por mim!! - Sem maiss!!

18. Ele se anima pra balada.

instagram.com
Olha a minha cara de felicidade, hoje é dia de balada minha gente!!

19. E perde horas pensando na gente.

instagram.com
As vezes eu perco horas e horas pensando em você!

20. Você nunca vai se cansar, pois mudar faz parte da identidade dele.

instagram.com
Mudar faz parte da minha indentidade!

Siga Celso Santebanes, o Ken Brasileiro, no Instagram ou no Facebook.

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.