back to top

Rihanna tem ajudado um fã a sair do armário durante o último mês

Como se desse para amá-la ainda mais...

publicado

Mas a Rihanna levou seu amor pelos fãs a outro nível quando tirou um tempo para dar conselhos sinceros no Twitter para um fã gay que tem tido dificuldades para aceitar sua sexualidade:

Twitter

"Querido, tudo bem ficar assustado, mas é mais importante ser quem você é! Na verdade, você não tem escolha! Não é uma decisão que você possa tomar! Você é a pessoa que você é e mesmo que pareça difícil, a melhor coisa do mundo é ter liberdade e estar em paz com você mesmo! Talvez sua família não entenda, mas por sorte você vive numa geração que entende!! Para não mencionar a comunidade que está aqui com a gente! Nós vamos te ajudar!!!"

Mas a Rihanna não enviou apenas um breve conselho. Desde que se abriu para RiRi, o fã, que prefere continuar anônimo, foi aos poucos saindo do armário para amigos, enquanto a cantora está acompanhando a jornada dele:

Twitter

"Eu acabei de contar para minha segunda melhor amiga :) Eu estou me sentindo tão bem, Rih, obrigado!

Como ela reagiu?

Ela ficou feliz por miiiiiiim

Eu estou orgulhosa

❤️❤️❤️❤️ eu te amo"

O fã disse ao BuzzFeed que se abriu para a Rihanna sobre sua sexualidade cerca de um mês atrás porque sentiu que não tinha mais ninguém com quem conversar que o entendesse. Rihanna tem incentivado o fã a sair do armário desde então:

Twitter

"Eu só posso imaginar! É isso que me faz ficar tão orgulhosa de você!!!!

Ela amou a maneira como eu contei a ela. E tudo isso aconteceu graças a você. Eu nunca poderia ter feito isso sem você. Eu estou prestes a resolver todos os problemas relacionados à minha sexualidade porque eu encontrei uma pessoa que me entende.

Deus é bom!!!!"

Publicidade

O fã disse ao BuzzFeed que tem sido difícil sair do armário como um negro gay, mas as mensagens da Rihanna o ajudaram a perceber que ele não deveria ter vergonha de quem ele é.

Twitter

"Devagarzinho eu estou contando para todos que eu sou gay graças a você e eu nunca me senti tão confortável :) falar com você foi a melhor decisão que eu já tomei. Eu sou grato, por favor, nunca se esqueça!

Como eu poderia me esquecer? Eu estou tão orgulhosa de você! Eu fico feliz de ver que você finalmente está feliz consigo mesmo!! Ser você mesmo é o único caminho."

O fã espera sair completamente do armário até julho, quando vai se encontrar com a Rihanna pela primeira vez durante a Anti World Tour dela. <3

Twitter

"Obrigada a VOCÊ por ter sido honesto!! Eu estou tão feliz que você está recebendo tudo que merece! Eu estarei sempre aqui para te apoiar, você estava aqui desde o começo. Eu te amo ainda mais!!" 🎈