back to top

Isto foi o que aconteceu quando eu me transformei em uma drag queen

SFW (seguro para abrir no trabalho)

publicado

E este sou eu, Christian Zamora — medíocre em tudo e imitador Nº 1 da Britney no meu quarto:

Não sabendo exatamente o que ela iria encontrar (🙋), Chad Michaels chegou ao escritório do BuzzFeed para executar a tarefa de transformar um garoto normal em uma drag poderosa. Aqui está o que eu aprendi na transição de boy para queen:

Publicidade

1. A preparação para se vestir de drag queen é mais complicada do que você imaginaria.

Quem me conhece sabe que eu ostento uma barba durante todo o dia, todos os dias. Uma navalha não tinha tocado meu rosto em mais de cinco anos, para dizer o mínimo, e ficar completamente barbeado foi uma experiência muito traumática para mim.

Aqui está o meu rosto com a glória de sua barba completa:

instagram.com

E aqui está o rosto pré-adolescente que surgiu depois de eu me barbear:

instagram.com

::encolhendo-me::

Normalmente, as drag queens removem todos os fios de cabelo do corpo (algumas drag queens dedicadas vão tão longe que até raspam suas sobrancelhas). Felizmente para mim, Chad pediu apenas que eu raspasse meu rosto e peito. GRAÇAS A DEUS.

Publicidade

Colar suas sobrancelhas, literalmente com cola, é normalmente o primeiro passo que uma drag queen toma para começar a sua transformação. Este processo de colagem ajuda a controlar as sobrancelhas da drag queen para que elas possam ser facilmente cobertas com maquiagem.

Como minhas sobrancelhas são ~exuberantemente~ grossas, Chad precisou passar e repassar a cola até que minhas sobrancelhas estivessem completamente grudadas ao meu rosto. Eu me senti como a cartolina de um trabalho de arte de um aluno da pré-escola.

São problemas causados por uma sobrancelha abundante, penso eu💅.

Quando as sobrancelhas são domadas, o próximo passo na jornada de uma rainha é "rebocar a cara", também conhecido como passar base. O propósico de 69 camadas de base é cobrir quaisquer cicatrizes ou defeitos.

Como Chad gosta de dizer, "É hora de preparar a tela para pintura."

Publicidade

Houve um ponto em minha transformação em que eu parecia ter saído do universo de Star Trek. Minha pele estava incitada e modelada para remover quaisquer "falhas".

Não foi o momento mais bonito da minha vida, mas como qualquer outra coisa, a beleza dói.

Embora eu DISCORDE, Chade comparou meu nariz ao da Barbra Streisand, então é melhor você acreditar que ela o desbastou bem rápido. Drag queen tem a ver com o exagero da beleza feminina, portanto, em questão de segundos, Chad "enxugou" todo o homem e deu-me uma estrutura facial mais feminina.

Sinceramente, minhas bochechas arredondadas poderiam servir para espalhar manteiga na sua torrada esta manhã.

Publicidade

Uma drag queen pode ter os cabelos de RuPaul, e o contorno do rosto de uma Kardashian, mas com uma maquiagem de olho ruim e cílios de má qualidade, o look poderia ter um fim trágico. Eupassei de Trekkie à jovem Liza Minnelli quando Chad fez olhos esfumados em mim e colocou meus cílios.

Mimem-se e amem-se com maquiagens e cílios de qualidade, queens!

Como as drag queens desenham suas sobrancelhas, muita coisa pode dar errado, então achar a melhor técnica de sobrancelhas para você é crucial. Geralmente, as drags usam lápis e cremes para criar a sobrancelha. Chad, no entanto, usa pó molhado.

Como a verdadeira drag queen que ela é, Chad desenhou completamente a mão minhas sobrancelhas de Michelle Visage dramaticamente arqueadas. Ela usou primeiro um pó para obter a forma básica das sobrancelhas e, em seguida, ela passou por cima delas novamente com um pincel molhado para obter um tom mais escuro do mesmo pó.

Pela primeira vez na minha vida, eu finalmente tive aquele olhar de "julgando você" que eu sempre quis.

Publicidade

Por último, mas não menos importante, eu precise dar um up nos lábios para completar o meu rosto. Chad desenhou novos lábios por cima dos meus, preencheu com um batom nude e depois passou um pincel sobre as rugas.

Basicamente, se quiser esses lábios volumosos da Kylie Jenner, consulte uma drag queen — elas fazem isso há DÉCADAS. 💋

Eu franzi os lábios para Chade e ela disse: "Eu nunca fiz alguém ficar melhor do que eu, mas você ficou muito bem". E assim, meu rosto estava totalmente transformado em uma obra-prima de Chad Michaels.

"Tucking" é o processo de esconder suas ~partes masculinas~ no corpo, é uma tática comumente realizada e altamente desconfortável utilizada na comunidade drag. Felizmente para mim, Chad me deu três camadas de calças para esconder meu volume. Minhas bolas gritaram de tanto alívio.

A primeira camada era só uma meia-calça básica, seguida de uma camada mais grossa de meia-calça, seguida de uma camida de meia arrastão para completar o look.

Eu suponho que as drags que não queiram depilar a perna ou queiram dar um descanso para suas bolas escolham essa opção quando forem se vestir de drag queen.

Obs: Precisei colocar alguns enchimentos para o quadril entre a primeira e a segunda camada, porque meus quadris não mentem e eles definitivamente são masculinos.

Antes de eu fazer minha ~ fabulosa ~ revelação a todo o escritório, eu sabia que tinha que criar minha própria personagem de drag queen, começando com um nome.

"Você está colocando-se completamente exposta quando está de drag queen", disse Chad enquanto dava os retoques finais na minha peruca. "Eles vão te amar ou vão te odiar, mas a parte mais importante é se divertir".

Bio: Val Dicktorian é uma "bitch" alta e confiante. Embora não tenha se saído bem no começo, ela se formou como primeira da classe. Mas não me entendam mal - ela lê as pessoas como um livro. Val é muito esperta.

Mesmo sabendo o que é preciso para conseguir um diploma, aquela garota tem uma bunda nota A.

Conforme eu descia as escadas para apresentar Val as meus colegas de trabalho animados, me senti estranhamente poderosa.

Nascida e criada mórmon, eu reprimi a minha sexualidade até a faculdade. Como a maioria dos jovens LGBT, meu maior medo era ser descoberto. Desde meus modos à pronúncia de cada palavra que saía da minha boca, eu estava constantemente me censurando para evitar que minha sexualidade fosse descoberta.

Embora eu já tivesse assumido há mais de quatro anos, eu ainda estou aprendendo a ficar confortável com minha sexualidade. Curiosamente, há tanta pressão na comunidade gay para agir de forma masculina como havia em minha religião conservadora enquanto eu crescia.

Pela primeira vez na minha vida, me vestir como drag queen me deu a liberdade de agir totalmente como eu queria, sem sentir a necessidade de agradar quaisquer normas da sociedade.

instagram.com

Eu acho que essa nova confiança sempre esteve em mim, ela só tinha que ser desabrochada. Como Mama Ru diria, "Você nasce pelado, o resto é drag".

Você pode ver Chad Michaels e todas as suas drag queens preferidas da Drag Race no primeiro RuPaul's DragCon, nos dias 16 e 17 de maio no Centro de Convenções de Los Angeles.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss