back to top

Os 35 momentos mais adoráveis na história do pug

Eles mudaram o mundo, uma pegadinha de pug de cada vez.

publicado

4. Nasce o primeiro robô pug, 1601.

imgur.com

Importância: Isso foi mantido em segredo por muitos anos, pois a família do pug teve medo de acusações de feitiçaria. Finalmente, em 1984, foram encontrados documentos que confirmaram a lenda urbana e influenciaram a criação dos filmes do Exterminador do Futuro.

Publicidade

6. O grande cochilo do pug de 1790

imgur.com

Importância: O pug foi desafiado dizendo que ele não cairia no sono em qualquer lugar, a qualquer hora. Aqui está ele, prestes a cair no sono em sua terceira posição mais difícil.

8. 1890, a milícia pug é criada.

imgur.com

Importância: Com uma milícia em vigor, os pugs agora tinham que ser respeitados pelos outros seres. Infelizmente, a milícia se dissolveu apenas 10 anos mais tarde e os pugs voltaram para seus adoráveis e majestosos lugares na história.

Publicidade

9. O primeiro campeonato de surfe de pug de 1900

Flickr: 19953384@N00

Importância: Ninguém achava que os pugs soubessem nadar, e muito menos surfar. Até que um dia um pug entrou nas águas com sua bravura e uma prancha e mostrou a todos. Agora, os pugs são atletas muito respeitados.

12. A grande dança pug de 1945

imgur.com

Importância: Os pugs realizaram uma maratona de dança de 24 horas para protestar contra a Segunda Guerra Mundial. A guerra terminou oficialmente apenas uma semana depois, e o envolvimento do pug não foi confirmado, mas é suposto.

Publicidade

13. 1951, o abraço pug é inventado

flickr.com

Importâncias: Abraços pug são a melhor parte de ter um pug em sua vida, mas esse ato não havia sido realizado até 1951. O Abraço Pug é agora uma marca registrada da raça, confortando a todos ao redor do mundo a cada dia.

14. Primeiro casal de pugs do mesmo sexo é fotografado, 1952

imgur.com

Importância: Os pugs têm estado muito à frente dos seres humanos neste campo, aceitando uniões/casamento/amor/etc. do mesmo sexo desde o início dos pugs. Este foi um grande momento, porque foi a primeira vez que um humano se dispôs a tirar uma foto de dois adoráveis pugs machos se amando. Os seres humanos têm muito a aprender com os pugs.

15. Rebelião Pug, 1962

imgur.com

Importância: Os pugs estavam mijando (literalmente) para regras especistas e esse protesto pug conseguiu que esta placa fosse removida. Infelizmente para os pugs, estas placas existem em todos os lugares ao redor do mundo.

Publicidade

17. Festa da Lagosta, 1977

Flickr: 77863109@N00

Importância: Momentos depois dessa foto ter sido tirada, as lagostas do restaurante acabaram e isso causou manifestações de pugs. Ninguém sabe o que aconteceu com este pug, mas a lenda diz que ele migrou para o Maine para viver seu sonho de comer carne de lagosta o dia inteiro, para sempre.

18. Primeira Discoteca Silenciosa, 1980

imgur.com

Importância: Primeiro, os pugs inventaram o paraíso moderno que é uma Discoteca Silenciosa. Mais importante, o pug excluído começa a tendência amável dos pugs excluídos, torna-se uma sensação na internet e o pug mais popular no mundo. Este GIF é apresentado frequentemente em "Estrelas no Colegial! Gente como a gente!"

20. 1985: Puggy Smalls lança sua primeira música, "Pugster's Paradise"

imgur.com

Importância: Amigo de infância de Puggy, Coolio, roubou a música em 1995, mas mudou "Pugster" para "Gangster". A fama que veio depois da fraude dissolveu a amizade.

Publicidade

21. O primeiro pug se torna um detetive, 1988

imgur.com

Importância: Depois disso, muitos pugs se tornaram detetives de sucesso: com seus rostos fofos e despretensiosos, eles eram capazes de entrar nos ambientes mais secretos e capturar algumas das pessoas mais perigosas. Em 2013, um detetive pug capturou Whitey Bulger.

22. A épica batalha de "Pedra, Papel, Tesoura" de 1987.

instagram.com

Importância: Muito antes de se tornar famoso no Instagram, Norm ganhou uma batalha de 3 horas com uma simples pedra. Houve muita controvérsia sobre se Norm colocou papel. Foi finalmente decidido que era uma pedra e ele, de fato, ganhou e os aplausos foram ouvidos em todo o mundo.

23. Ataque Pug, 1990

imgur.com

Importância: Este é o primeiro caso relatado de "Morte por Fofura", mesmo que eles ainda não tenham encontrado o corpo da mulher. Ela pode ter ficado tão feliz que simplesmente resolveu fugir, incapaz de viver entre aqueles que não experimentaram tanta alegria.

24. 1991, a grande conspiração pug começa

imgur.com

Importância: A conspiração, que afirma que os pugs vão dominar o mundo através da internet e da fofura geral em 2050, persiste até hoje. Tudo começou quando um Alfred Pug realizou uma reunião secreta com seus amigos pugs na West 14th Street, em Nova York. O pug que transcreveu a reunião desapareceu dois dias depois, juntamente com as transcrições.

Publicidade

25. As Olimpíadas Pugs de 1994

imgur.com

Importância: O pug não treinou adequadamente e ficou preso após seu mergulho na privada. Seu castigo foi ficar preso lá por 4 horas, enquanto o resto dos jogos continuava. Também foi nessa ocasião que foi cunhada a frase "Eu cometi um grande erro".

26. O grande protesto pug de 1998

Importância: Em 1998, um pug se amarrou a um poste do lado de fora do tribunal para que a palavra "Pug" fosse acrescentada ao dicionário não apenas como um substantivo, mas como um verbo. Seu protesto funcionou e agora a sentença "Ela estava apenas puguiando pela rua" é aceita nos círculos acadêmicos de elite.

Publicidade

31. 2011: O pug protesta no Casamento Real

imgur.com

Importância: Pug William apaixonou-se por Kate na faculdade e até a encorajou a participar daquele desfile de lingerie que acabou ganhando o coração do príncipe William. Ele conta como se arrepende disso em seu livro de memórias, "Sobre Pugs e Perdas: o passeio de montanha russa de um cão com uma duquesa".

32. A grande explosão de vaselina de 2011

imgur.com

Importância: A lição foi aprendida e agora consta na literatura pug como um aviso.

"Meu nome é Biscuit. Eu comi um tubo enorme de vaselina. Agora eu tenho que usar uma fralda para cachorros porque está vazando vaselina do meu traseiro."

Publicidade

33. 2012, este pug fez amizade com este corgi.

0-media-cdn.foolz.us

Importância: Ninguém imaginou que a câmera conseguiria tirar essa foto sem explodir. Mas a câmera acabou ficando mais forte depois de documentar este momento maravilhoso e agora está na fila para se tornar um objeto de exposição no Smithsonian.

34. 2013, Norm, o pug, mostra como se tira uma selfie.

instagram.com

Importância: Durante anos, os pugs contaram com seres humanos para documentar sua adorabilidade. No entanto, quando o pug Norm usou seu paradígito para tirar esta selfie, os pugs em todos os lugares se alegraram porque agora eles poderiam documentar sua própria majestade mesmo quando os seres humanos não estivessem por perto.