back to top

20 vezes em que Nigella Lawson provou que é uma deusa entre nós

Ela pode ter um olhar superior sem nem mesmo tentar e soltar uma insinuação questionável como ninguém. Eis os motivos pelos quais a Deusa Doméstica original será sempre a rainha dos nossos corações.#TeamNigella

publicado

1. Quando ela chegou à corte de Isleworth com a mais feroz expressão de quem não dá a mínima que a imprensa internacional já viu.

vine.co

Note a ligeira jogada de cabeça. O olhar que não vacila. A firmeza inabalável. Todos executados com a graça de uma gazela e a ferocidade de uma leoa.

Publicidade

3. Aquela vez em que ela conseguiu usar um smoking com perfeição, enquanto se descrevia como um "desastre na cozinha" no The Observer.

4. Quando ela revelou que quando era mais nova, queria tanto morar na Itália, que aceitou um emprego como camareira, só para poder ficar por lá.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

Uma camareira, pessoal. Uma arrumadeira. De um quarto.

As mulheres da minha geração não estavam dispostas – com razão – a ficar presas ao fogão, mas o resultado disso foi que elas passaram a ter uma sensação de pavor na cozinha. Como isso pode ser bom para qualquer pessoa? Eu também penso que denegrir qualquer atividade por ela tradicionalmente ter sido associada à esfera feminina é, em si, uma atitude antifeminista.
Sim, há equilíbrio, mas é da maneira mais nutricionalmente inaceitável possível: em vez de banir ou mesmo reduzir esses demônios da era – açúcar, sal e gordura saturada – preferimos consumi-los em grande e ousada harmonia. Eles estão todos presentes e são errados. Consumir esse gênero alimentício de classe A sob a forma de um punhado de trufas de caramelo salgado, uma pedaço de chocolate ao leite com sal marinho ou, outro favorito meu inebriante, um sundae tartaruga (pense em um sorvete de baunilha, pecãs cristalizadas com calda, caramelo e calda de chocolate quente) não é quebrar as regras tanto quanto é desprezá-las espetacularmente.
Publicidade

8. Quando ela agradeceu aos apoiadores de seu #teamnigella no meio de Highella Gate.

Holiday Hotcake: the perfect recipe to show thanks for all your support & to those who hashtag #teamNigella http://t.co/Q2ejahwKgH

"Holiday Hotcake: a receita perfeita para me mostrar agradecida por todo o apoio de vocês & por quem usou a hashtag #teamNigella"

12. Isso é o que Nigella disse sobre seu pai:

Via ft.com

"Eu estava estudando para o ensino preparatório e ele chegava e, como não gostava de beber sozinho, dizia 'Querida, venha e beba uma bebida comigo enquanto faz sua lição de casa, um uísque ou refrigerante com campari'. Então, eu bebia. Ótima educação, não é?"

Publicidade

13. E isso é o que Nigella disse sobre sua "mãe divertida mas depressiva":

Getty Images

"Ela gritava com todos nós e dizia, 'Eu vou bater em você até você chorar', e portanto eu nunca chorava. Eu ainda não choro. Não era uma coisa calculada. Eram verdadeiras surras, ela usava coisas para nos bater... ela simplesmente não gostava de mim, talvez porque eu vim depois do Dominic, o príncipe, e era a garotinha do papai e ela tinha ciúmes, não sei".

14. Quando ela foi nadar usando isso e meio que ainda conseguiu ficar bem.

@Rhianaroo yea u said that before, u could get a onesie swimsuit a la nigella lawson lol

Mas você sabe que as mulheres acham muito fácil perseguirem a elas mesmas sobre seu peso e quando quer que eu tenha dito "eu deveria perder um pouco de peso", eu posso garantir que consegui. Eu adoro comida e adoro cozinhar, então eu nunca poderia me privar.

16. Todas as vezes em que ela fez algo atrevido e exibiu um notável nível de autoconsciência, e nos fez sentir como se ela estivesse sabendo da brincadeira.

17. Ver fotos dela quando tinha 23 anos e perceber que ela literalmente sempre foi linda.

Publicidade

OLHA SÓ ESSA MULHER!

@valerieloftus @nicolabyrn3 Czech her out in 1983

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss