back to top

29 coisas que as pessoas gostariam de ter aprendido sobre sexo anal antes de experimentá-lo

"Não remova as bolinhas de pompoarismo como se você estivesse ligando um cortador de grama".

publicado

Nós pedimos ao pessoal do BuzzFeed Community para nos contar o que eles gostariam de ter sabido sobre sexo anal antes de experimentá-lo pela primeira vez. Aqui estão algumas das melhores respostas:

Publicidade

3. O sexo anal pode elevar suas ~expectativas sexuais~.

Twitter: @MedievalReacts

"Eu gostaria de ter sabido que o sexo anal aumentaria as minhas expectativas de prazer sexual. Eu tinha um parceiro que fazia com que o sexo anal fosse realmente agradável para nós dois".

princesss450cc6d7e

Publicidade

9. Gostar (ou não gostar) de sexo anal não "diz" nada sobre você.

Lifetime / Via dorothy-zbxrnak.tumblr.com

"Eu gostaria de ter sabido que gostar de sexo anal não faz de você uma "menina má" ou uma "pessoa má" ou menos respeitável ou qualquer coisa do tipo!"

— Crystal WootBoots, Facebook

10. O brinquedo errado pode literalmente se perder dentro da sua bunda.

Twitter: @CrapTaxidermy

"Tenha cuidado com os brinquedos que você usa. O meu noivo colocou um vibrador na minha bunda enquanto estávamos fazendo estilo cachorrinho e o vibrador ENTROU. Foi como se a minha bunda tivesse engolido o vibrador inteiro. Passamos dez minutos tentando retirá-lo antes de finalmente conseguirmos".

— Sydney LeDonne, Facebook

Publicidade

13. Os lubrificantes que aquecem e fazem formigar podem arder muito.

Universal Pictures / Via gtfomyoffice.tumblr.com

"Eu NÃO recomendo lubrificante que causa formigamento! Se ele entrar em algum pequeno corte, vai se transformar em um demônio do fogo".

missyd4

14. Não importa o quanto você se preparar mentalmente, sua bunda ainda tem uma mente própria.

BBC TWO / Via youtube.com

"Mesmo se você adora sexo anal, sabe como se preparar e faz tudo o que deve para estar pronta para isso, sua bunda sempre decidirá se este é o momento para fazer o jogo 'eu preciso que cagar ou não?'"

— Rachel Glenn, Facebook

16. Usar a duchinha antes pode não ser para todos.

Samuelbrownng / Getty Images / Via thinkstockphotos.com

"Alguns confiam na duchinha, mas eu tive uma 'retenção de água anal acidental' que levou à 'liberação incidental'. Para encurtar a história, eu nunca mais usei a duchinha desde então".

— B Quanchi, Facebook

Publicidade

21. Você pode não gostar de sexo anal de jeito nenhum, e isso é totalmente normal.

FOX / Via letmegifthatforyou.tumblr.com

"Eu gostaria de ter sabido que não ia gostar e de não ter me sentido culpada por isso! Algumas pessoas simplesmente não gostam e nunca vão gostar, e nenhuma quantidade de lubrificante no mundo vai mudar essa opinião, e isso é perfeitamente normal".

MrsH810

Publicidade

24. A dor severa significa que você precisa parar.

Instagram: @mourningarts / Via instagram.com

"Não acelere, não importa o momento e quão excitante seja. Eu cometi esse erro e ignorei toda a dor. Acordei no dia seguinte em uma poça de sangue seco da bunda. Parecia uma cena de assassinato! Eu me recuperei, mas hemorroidas graves não são brincadeira".

Christian Patterson

25. Mesmo que você não tenha um pênis, você ainda pode ser a ativa.

"Eu gostaria de ter sabido que ser a ativa (para mim, usar uma cinta peniana) é tão divertido quanto ser a passiva. As pessoas são muito rápidas para julgar algo antes de experimentar!"

rachelf21

26. Não copie os movimentos de filmes pornô como se fossem as instruções de segurança que as aeromoças dão.

Disney / Via disneyscreencaps.com

"A pornografia nos faz pensar que é muito fácil/natural apenas deslizar para dentro e começar o vaivém. Os filmes pornôs também são editados e os atores são muito mais experientes do que o seu parceiro".

samueldavidg

27. Certas partes pode parecer... familiares.

Columbia Pictures / Via buzzfeed.com

"Eu gostaria de ter sabido que a sensação seria parecida com cagar para dentro e para fora. É isso que aquela carta no jogo 'Cartas Contra a Humanidade' significa".

marinai4b03653cb

28. Consentimento e respeito mútuo são fundamentais.

Instagram: @franktheskiff / absenceofclothing.com / Via instagram.com

"Eu gostaria de ter sabido que isso não é algo de se fazer com alguém que não consegue ser amoroso, se isso for o que você precisa. Se você está hesitante e ele quer continuar de qualquer jeito, eu acho que é muito fácil passar do limite e você acabar se sentindo desrespeitada ou usada em vez de ser algo que seja prazeroso para ambos".

magsncheese

29. E o mais importante: a bunda é uma parte do corpo como qualquer outra.

Andrew Christian / GoodAssDick / Via justtanotherdream.tumblr.com

"A bunda é como uma parte tabu do corpo, mas por que tem que ser assim? Estou feliz que superei minhas inseguranças e explorei essa área da minha vida sexual. Isso traz extremo prazer para meu parceiro e para mim, e isso é uma coisa bonita".

lauraf36

Em parceria com