back to top

26 fatos sobre o pênis todo mundo queria ter aprendido durante a juventude

"Eu não sabia se o saco ficava em cima ou embaixo."

publicado

Nós pedimos recentemente a membros da Comunidade BuzzFeed para nos contar o que eles gostariam de ter sabido sobre pênis antes da primeira experiência sexual com ele. Aqui estão algumas das melhores respostas

Publicidade

4. Não é um tubo de pele peludo.

imgur.com

"Eu só tinha vista pênis de animais antes de ver um humano. Sabe, tipo cachorros e cavalos. Eu pensei que TODOS os pênis ficavam dentro de um tubo de pele peludo e saíam molhados, rosas e nojentos quando eretos. Nem preciso dizer que eu fiquei alegremente surpresa quando descobri que estava totalmente errada."

amandalenac

5. Não dá para quebrá-lo, mas É possível fraturá-lo.

Roc-A-Fella Records, LLC / Via reactiongifs.com

"Eu queria ter aprendido que apesar de eles não terem *literalmente* um osso dentro e não quebrarem, ainda dá para machucá-los gravemente."

—April Jones, Facebook

Publicidade

11. Ereções apontam para o céu, não para baixo.

Instagram: @juliafmiao / Via instagram.com

"Meu livro cristão de educação sexual deixou de fora a parte em que as ereções vão para cima. E, por anos, eu achei que o pênis ficava duro mas basicamente ficava na posição normal flácida, e eu *não* entendia como a mecânica do sexo deveria funcionar. O dia em que eu descobri como era realmente uma ereção foi uma revelação!"

—Katherine Stephanis, Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade

23. Que os pênis circuncidados e não circuncidados devem ser tratados com o mesmo respeito.

ABC / Via gif-database.tumblr.com

"Eu queria ter sabido que não há nada de errado com pênis não circuncidados. Eu tinha tantos pensamentos e conotações negativas sobre garotos não circuncidados com base no que as pessoas me disseram, e NADA daquilo acabou sendo verdade."

meganelizabethd2

Publicidade