As 19 coisas mais ridiculamente fabulosas sobre este catálogo da Barbie de 1991

Tudo o que eu tenho a dizer é: é bom ser Barbie. E sim, para que saibam, vida de plástico é realmente fantástico.

publicado

1. Barbie United Colors of Benetton. O quê, você não pensou que a Barbie compraria na Renner como uma compradora de shopping comum, pensou? NÃO. Barbie é INTERNACIONAL. Ela compra somente nas lojas mais chiques dos shoppings.

7. Falando em arrasar com seu look, Barbie está realmente arrasando com cintura alta e jeans desbotado. Claramente, todos estes looks devem ser da coleção inspirada na série de TV Saved By The Bell.

8. É claro que a Barbie sabe que a única maneira de impressionar seus amigos (ou seja, deixá-los com inveja da sua fabulosidade) é ter sua própria barraca de hambúrguer. Quero dizer, você precisa de um lugar legal para passar o tempo.

Flickr: wishbook

E você sabe que o Ken tem que ficar atrás do balcão e grelhar aqueles hambúrgueres! Porque Barbie não suja as mãos.

9. O que é melhor que uma barraca de hambúrguer? A sua própria barraca de cinema -- o que eu estou supondo que é parte de sua própria sala de cinema privada, VENDIDA SEPARADAMENTE.

11. Coitada da Barbie, sempre a dama de honra, nunca a noiva. Aliás, Midge devia mesmo estar vestindo branco? (Pode admitir, você estava pensando a mesma coisa).

14. A Barbie Ferrari: Se você estiver indo viver em uma mansão como aquela, você precisa de um carro que seja igualmente exagerado.

16. E quando Barbie quer realmente relaxar e ficar longe de tudo, ela tem seu próprio trailer. Que vem com seu próprio centro de beleza e maquiagem, pois só porque você está acampando não significa que você deve ser desleixada.

18. Claro, depois de tanto esquiar, Barbie precisa de sua própria loja de chocolate quente.

Flickr: wishbook

E, sim, Ken MELHOR ficar atrás do balcão e fazer para Barbie o seu chocolate quente! BARBIE NÃO SUJA AS MÃOS.