As 19 coisas mais ridiculamente fabulosas sobre este catálogo da Barbie de 1991

Tudo o que eu tenho a dizer é: é bom ser Barbie. E sim, para que saibam, vida de plástico é realmente fantástico.

Eis o catálogo Mattel para garotas de 1991, que é, na verdade, apenas uma exposição da vida exageradamente glamorosa da Barbie.

1. Barbie United Colors of Benetton. O quê, você não pensou que a Barbie compraria na Renner como uma compradora de shopping comum, pensou? NÃO. Barbie é INTERNACIONAL. Ela compra somente nas lojas mais chiques dos shoppings.

2. Barbie Ice Capades: tudo bem que ela provavelmente tirou a pele de um Muppet para fazer essa roupa, mas valeu a pena! Olha só os brocados. BRILHANTES!

3. Obviamente, a Barbie é fabulosa demais para molhar o cabelo, então ela tem o namorado/serviçal, Ken, para levá-la por aí em seu próprio barco — customizado com um bebê golfinho morto.

4. Sabe do quê, Miss América? A Barbie NÃO precisa de você. Ela criou sua competição de beleza, “Rainha da Beleza Americana”, e, é claro, coroou ela mesma a vencedora.

5. Morra de inveja, Lady Gaga. A Barbie estava arrasando com roupas doidas quando você ainda estava usando roupinha de criança.

6. Você sabe o que é melhor do que renda? MAIS RENDA! Claro, talvez ela pareça uma imitadora da Dolly Parton de terceira, mas ela está ARRASANDO com seu visual.

7. Falando em arrasar com seu look, Barbie está realmente arrasando com cintura alta e jeans desbotado. Claramente, todos estes looks devem ser da coleção inspirada na série de TV Saved By The Bell.

8. É claro que a Barbie sabe que a única maneira de impressionar seus amigos (ou seja, deixá-los com inveja da sua fabulosidade) é ter sua própria barraca de hambúrguer. Quero dizer, você precisa de um lugar legal para passar o tempo.

E você sabe que o Ken tem que ficar atrás do balcão e grelhar aqueles hambúrgueres! Porque Barbie não suja as mãos.

9. O que é melhor que uma barraca de hambúrguer? A sua própria barraca de cinema — o que eu estou supondo que é parte de sua própria sala de cinema privada, VENDIDA SEPARADAMENTE.

Hum, Ken, é melhor você ficar atrás do balcão, aquela pipoca não vai estourar sozinha.

10. Skipper, a verdadeira mãe adolescente.

11. Coitada da Barbie, sempre a dama de honra, nunca a noiva. Aliás, Midge devia mesmo estar vestindo branco? (Pode admitir, você estava pensando a mesma coisa).

A propósito, como Ken se sente por seu “amigo” Allan estar se casando?

12. Midge Lua-de-Mel está tendo um dia daqueles.

13. Barbie sabe que, como ela é um ÍCONE, é claro que ela precisa de sua própria Graceland como a do Elvis.

14. A Barbie Ferrari: Se você estiver indo viver em uma mansão como aquela, você precisa de um carro que seja igualmente exagerado.

Minha única pergunta: Por que ele não é ROSA? ! Muito descaracterizado, Barbie.

15. Após um longo dia fazendo nada, Barbie precisa relaxar em sua banheira de hidromassagem, com coreto (para privacidade!).

16. E quando Barbie quer realmente relaxar e ficar longe de tudo, ela tem seu próprio trailer. Que vem com seu próprio centro de beleza e maquiagem, pois só porque você está acampando não significa que você deve ser desleixada.

17. Mas quando é tempo de férias (sim, ela não tira férias como uma pessoa qualquer) ela gosta de pegar um avião a jato para a Suíça para esquiar nos Alpes!

18. Claro, depois de tanto esquiar, Barbie precisa de sua própria loja de chocolate quente.

E, sim, Ken MELHOR ficar atrás do balcão e fazer para Barbie o seu chocolate quente! BARBIE NÃO SUJA AS MÃOS.

19. E, finalmente, Barbie gosta de cercar-se apenas com os melhores artistas, como o MC Hammer.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Senior Editor, Nostalgia Nerd
 
  Sua reação
 

Reações

Buzzing agora